All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 30
Ameaças.


Notas iniciais do capítulo

Hey, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/30

38

(P.O.V de ninguém)

Na manhã seguinte, Paula e Inara acordaram com muita dor de cabeça. Porém, elas tinham que levantar! Quíron não ia gostar de saber que elas faltaram novamente aos treinamentos. Com muita indisposição, elas levantaram e tomaram banho.

Paula e Inara encontraram com Beatriz no refeitório. A filha de Zeus parecia bem disposta e animada. Elas tomaram rapidamente o café da manhã e foram treinar. Decidiram que treinariam juntas, então foram até o Arsenal e pegaram um arco e uma aljava para cada uma. No treinamento quem conseguia acertar mais alvos era Beatriz, pois tinha bem mais facilidade que as amigas.

Depois elas foram para a aula de grego antigo. A professora era Annabeth Chase e Paula fez uma careta ao ver a filha de Atena. Beatriz e Inara continuaram caladas. Inara e Paula não conseguiam esconder que estavam morrendo de resseca e dormiram na metade da aula.

No fim do dia, quando elas tiveram um horário vago antes o jantar, foram caminhar pelo acampamento. Assim que passaram pelo Pinheiro de Thalia avistaram Percy e Jason e mais duas pessoas. Paula reconheceu o ciclope que estava com eles, era Tyson, mas a garota não reconheceu a Harpia.

Assim que se aproximaram, Percy apresentou Tyson e Ella, a Harpia, para três. Elas perceberam que Ella era um Harpia bem diferente do que elas imaginavam. Os sete ficaram conversando sobre assuntos banais enquanto esperavam a jantar.

A conversa encerrou quando eles viram Haden, Isabel, Drew e Annabeth – o que deixou Percy confuso – se aproximando. Os quatro estavam com expressões fechadas. Paula não entendeu o porquê de Isabel estar ali, afinal Nico devia estar em outro lugar.

–Que diabos vocês estão fazendo aqui? – Paula perguntou, fazendo com que todos voltassem a atenção para ela.

–Ué, viemos conversar também – Isabel disse, jogando seus cabelos loiros para trás do ombro. Paula se assustou quando viu Nico saindo das sombras de uma árvore, ela se perguntou como ele podia fazer esse tipo de coisa. Isabel caminhou até ele e o puxou para perto dela.

–Ninguém convidou vocês – disse Inara.

–Meu namorado está aqui, então eu acho que posso ficar aqui também – Annabeth disse.

–Minha namorada também está aqui – Haden olhou diretamente para Beatriz.

Tyson e Ellan tentaram, inutilmente, afastarem-se da confusão, mas pararam de andar quando Drew começou a falar.

–O que foi? – perguntou a filha de Afrodite, olhando para Tyson e Ella. – O casalzinho estranho está com medo da gente?

–A Harpia e o Ciclope?! – Haden sorriu. – É tão estranho e sem noção que poderia virar piada.

–Vai se foder, cara – Paula cruzou os braços.

–Eu nem sabia que... – Isabel pensou um pouco e completou: – Coisas repugnantes podiam ter sentimentos.

Isabel, Drew e Haden riram, apenas Annabeth abaixou o olhar. Ela parecia envergonhada por estar fazendo parte daquilo, mas não podia negar que o que Haden propôs a ela era muito bom, então Annabeth abriu um sorriso discreto.

–Eu acho que as únicas coisas repugnantes aqui são vocês – Beatriz sussurrou.

Haden olhou para a namorada, seus lábios se comprimiram, seus punhos se fecharam e ele começou a andar na direção de Beatriz. Haden não esperava que a namorada falasse aquilo, esperava que ela começasse a rir junto com ele. Por que ela tem que ser tão boazinha?, pensou o filho de Hécate.

–Eu vou fingir que não escutei isso, tudo bem? Eu amo você, Beatriz, mas de uns dias para cá você tem estado tão estranha... – Haden acariciou a bochecha da garota.

Beatriz teve vontade de gritar: EU ESTOU ESTRANHA? AH, POR FAVOR! OLHA SÓ PARA VOCÊ, CARA!, mas, como de costume, ficou calada.

Percy estava tão concentrado na demonstração de "afeto" que Haden estava demonstrando com Beatriz que quase não percebeu quando Annabeth o puxou pela mão. Ele olhou para a namorada e puxou sua mão da dela.

–Você acha mesmo que depois do que aconteceu aqui eu ainda vou a algum lugar com você? – Percy falava com raiva.

–Eu... Eu preciso falar com você. Você tem que vir comigo!

–Não Annabeth. Eu não tenho que ir com você! – Percy desviou o olhar dela.

Haden suspirou.

–Acho que essa noite já está um pouco chata, não é Beatriz? Vem, vou levá-la para o seu chalé – Haden puxou a mão da garota, mas ela não foi a lugar algum. Haden a encarou. – Vamos, Beatriz!

–Não. Não, caramba, não! – Beatriz o encarou. Ela já estava cansada de ficar calada. – Eu não preciso que você diga o que eu tenho ou não que fazer. Já chega, Haden! Você não é meu pai pra ficar mandando em mim! – Beatriz se virou para os amigos, tentou abrir um sorriso e continuou falando. – Eu quero que vocês desculpem o Haden. Vou para o meu chalé, quero ficar um pouco sozinha. Nos vemos amanhã.

E Beatriz saiu caminhando. Enquanto caminhava até o chalé um, deixou as lágrimas rolarem por suas bochechas.

Isabel, Drew e Annabeth também deixaram o local. Tyson e Ella foram logo depois, deixando Haden com Percy, Paula, Inara, Jason e Nico. O filho de Hécate estava bufando de raiva.

–É tudo culpa de vocês! – esbravejou Haden. – Se vocês não tivessem entrado na vida de Beatriz, ela ainda estaria do jeito que era antes!

–E como ela era, Stone? Cega? Que não conseguia enxergar o merda que você é?

–Vocês são um bando de idiotas! – disse Haden.

Paula tentou partir para cima dela, mas Nico a segurou pelo braço.

–Ele só está tentando desestabilizar a gente, tenta se acalmar, Paula – Nico disse.

–Eu não estou tentando desestabilizar ninguém, filho de Hades. Sua namoradinha aí que é muito bravinha.

Ela não é minha namorada, cara – Nico disse, tentando manter a calma.

–É, eu não sou namorada dele, otário – Paula disse.

Haden bocejou, ignorando Paula e Nico.

–Não estou a fim de ficar batendo papo com vocês, então vou direto ao ponto... Eu não quero saber de vocês cinco se metendo na minha relação com Beatriz, porque as coisas vão ficar feias para o lado de você e, vamos combinar que, ninguém quer se machucar, não é mesmo? – Haden sorriu, esperando qualquer expressão dos cinco.

–E se nós fossemos agora mesmo contar algumas coisas sobre você para Beatriz? – Inara cruzou os braços. – Nós sabemos algumas coisas sobre você, Haden Stone.

Haden olhou diretamente para Inara.

–Acho que ninguém ia gostar de saber o que você fazia quando era mais nova, não Inara? Se você quiser contar algo sobre mim para Beatriz, fique a vontade, mas não fique surpresa quando souberem algumas coisas à seu respeito.

Inara sentiu sua cabeça girar. Como ele poderia saber? Não, ele não sabia! Inara queria acreditar nisso, mas já não tinha tanta certeza. Haden podia saber a metade do passado de Inara, mas ela sentiu como se fosse o passado inteiro. Haden encarou Paula.

–E você, Adams? Será que alguém iria gostar de saber do seu histórico? Ou talvez sobre o que aconteceu com a sua mãe, sobre como você foi culpada pelo o que aconteceu, hum? Seria bem interessante, não acha?

Paula mordeu o lábio inferior. Haden não havia mencionado outra parte de seu passado, o que deixou Paula um pouquinho mais tranquila, mas ela estava se sentindo exposta demais. Como ele sabia? Paula tremia de tanta raiva. Haden revezou o olhar entre Nico, Percy e Jason.

–Será que todos sabem que o filho de Hades, o pegador, o machão e etc., só é revoltado assim porque não superou a morte da irmãzinha? Será que eles sabem que você ainda chora por ela, Nico? – Haden tirou os olhos de Nico, que estava sem expressão, e olhou para Percy. – E você, Jackson? Já pensou, algum dia, você encontrar sua mãe morta no apartamento dela? Ou quem sabe algo ruim acontecer com todos seus amigos? Seria uma tragédia, não é mesmo? – Percy cerrou os punhos. O filho de Poseidon sentiu o coração doer quando Haden falou de Sally, sua mãe. Haden olhou para Jason. – Ah, não posso me esquecer, Jason Grace. o Romano. Então, Jason, já pesou se Júpiter descobrisse que o filhinho ao invés de estar treinando, está se metendo na vida alheia? Acho que ele não vai ficar feliz quando um exercito inteiro morrer por causa da incompetência do filho – Jason trincou o maxilar, se sentindo derrotado.

Haden afastou-se dos cinco semideuses e, antes de ir para o chalé de Hécate, disse:

–O único aviso que vou dar para você é o seguinte: não se metam comigo. As consequências podem não ser nada agradáveis.

Haden deu uma risada e caminhou despreocupadamente em direção à trilha do chalé dos Deuses menores. E os cinco semideuses continuaram ali, parados. Cada um pensando na melhor maneira de dar um fim em um certo filho de Hécate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.