All About Us escrita por The Huntress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, cupcakes. Tudo bem? Espero que sim. Bem, aqui está minha segunda fanfic, espero de coração que vocês gostem ♥ Bem, como vocês devem ter lido no Título, esse capítulo é só um Prólogo, vai explicar algumas coisinhas da fanfics, ok?! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570583/chapter/1

Beatriz Collins, Paula Adams e Inara Forbes são três garotas que se conheceram assim que entraram em um internato para adolescentes problemáticos.

Elas podem até pensar que são garotas normais, mas a palavra "normal" não existe no dicionário delas. Tudo começou quando Inara tinha sete anos, Paula cinco anos e Beatriz seis anos. Elas foram diagnosticadas com Dislexia e Transtorno do Déficit de Atenção, o que, no início, não pareceu grande coisa, mas ao longo do tempo elas perceberam que era grande coisa sim!

As três garotas sempre foram um pouco fora dos padrões considerados "normais", e por isso e por serem órfãs passaram por vários internatos. Elas sempre viam coisas que, aparentemente, só existiam na imaginação delas. Monstros horrendos, pessoas que se transformavam em monstros, mas nunca eram levadas à sério por pessoas adultas ou que eram consideradas em "sã consciência".

Até que em uma dessas transferências de internatos, elas encontraram-se. E mesmo que tivessem passados diferente e muito difíceis, conseguiram transformar uma coisa improvável em uma amizade muito forte.

E foi em um dia de sol que a vida delas mudou para sempre. Tudo parecia confuso no principio, mas em pouco tempo elas não podiam mais negar a verdade que se tornava real bem diante de seus olhos.

Elas até poderiam considerarem-se felizes por terem, finalmente, encontrado um lugar fixo para morar, amigos, meios-irmãos e até três garotos que as tirariam do sério e as encantariam com a mesma intensidade. Porém, mal sabiam elas que, ao encontrar todas essas coisas em um só lugar, encontrariam também as maiores aventuras, os maiores perigos e os maiores sentimentos de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, esse foi Prólogo. Espero que tenham gostado. Por favor, não deixem de comentar ♥