Sorvete de Limão escrita por Sannin


Capítulo 4
Capítulo 04 – Garotos e garotas e piscinas


Notas iniciais do capítulo

Yo o/ Obrigado por acompanhar essa pequena história!

Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570225/chapter/4


No clube de natação:

— UHUUL! Eu amo as piscinas! — Alfie gritou. — Finalmente tomarei um banho!

— Tome banho nos outros dias também, seu porco... — Noah comentou deprimido.


No clube de natação 2:

— Biquínis aqui, biquínis ali... Biquínis em toda parte! — Disse Jake fitando todo o lado. — Bikini girls. Eu amo biquínis em garotas! — Exclamou em direção ao céu. — Biquínis podem fazer qualquer um ficar um tesão. Até homens! — Logo então topou com Maya.

— Ora, um pervertido. — Ela comentou ao vê-lo.

Jake fitou Maya da cabeça aos pés.

— É... Nem sempre milagres ocorrem. — Tentou uma piada.

Maya fez balé... Bem, não importa, o chute foi no saco dessa vez.


No clube de natação 3:

Os garotos observavam as garotas na piscina.

— Uau, a Ruby de biquíni é incrível! — Afirmou Jake.

POFT!

Noah pregou violentamente a mão sobre os olhos de Jake.

— N-n-n-não olhe!

—... Não precisa mais se preocupar, agora já devo estar cego. — Choramingou Jake.

— Eu me pergunto, porque morremos quando ficamos muito tempo debaixo d’água, mas os peixes não? — Alfie indagou. — Talvez se nascêssemos dentro d’água, poderíamos respirar nela. Deve ter a ver com o primeiro fôlego. Bombeiros burros! Deveriam colocar o bebê dentro da banheira antes de dar as palmadas.

—... — Noah não soubera como reagir.

— Porque tentou me cegar Noah?! Tivesse me deixado surdo, droga! — Gritou Jake, deixando Noah sem saber se as lágrimas viam da porrada que levou ou do choro pela “depressão pós reflexão de Alfie”.


No clube de natação 4:

— Cara, mulher é a melhor coisa. Inclusive, se eu fosse mulher, seria lésbica. — Disse Jake. — Pegaria até a Maya.

—... — Maya nem comentou.

Lola fitou Jake.

— Eu pego a Maya. — Anunciou.

— SUA BUNDA! — Maya gritou.

— Você a pega também. — Lola afirmou pervertidamente.

Maya foi embora.


No bar:

— Como assim só tem bebida? Estamos em um clube de natação, onde está a essência dessa arte molhada?! — Gritava Alfie. — Quero macarrão com frango! — Exigiu.


Na beira da piscina:

— Então garotos, quem de nós vocês acham mais bonita? — Lola indagou maliciosamente.

— Maya. — Embora, Jake não hesitou nada em responder. — Pena que a beleza dela suga atributos do corpo.

— Vá à merda! — Maya ameaçou.

— Abre a boca, aaaaaaah — Alfie apareceu com um prato de macarrão (?) e empurrou para dentro da boca de Maya. — Macarrão é bom para o desenvolvime-

— TÁ ME CHAMANDO DE DESNUTRIDA? — Maya voou no pescoço de Alfie e realmente iria matá-lo.


Em outra parte da piscina:

— R-r-r-ruby... V-você q-quer... É... — Noah se esforçava a convidá-la para algo.

—SIM! QUERO! CERTO! TÁ! — Ruby gritou desesperada e envergonhada, e afundou na piscina.

Não conseguimos saber para o que era o convite.


No clube de natação 5:

— Ok, banho, lá vou eu! — Anunciou Alfie preparando para pular na piscina.

— Não faça isso idiota, acabou de comer. — Noah afirmou.

— B-banho? — Ruby se perdeu.

— Qual é! Isso é um mito. — Alfie falou. — Ninguém virá mulher por nadar logo depois de comer.

—... De fato é esse o mito. — Jake confirmou sem ânimo.

— E se você virar uma? — Lola deu corda.

— Eu virar mulher? — Alfie fez uma pausa. — Vou pegar a Maya.

— PAREM COM ESSA MERDA! — Maya gritou.

— Por falar nisso, a Maya não sabe nadar. — Revelou Ruby.

— Qual a ligação? — Pensou Jake perdido.

— Eu sei nadar! Apenas não gosto. — Teimosamente retrucou.

— Da mesma forma que é mulher e não gosta de homens. — Disse Lola rindo.

— Essa piada de eu ser lésbica já encheu o saco. Coisa estúpida e sem graça.

— Sabe, se a Maya usar uma bóia, ela consegue nadar. — Disse Alfie ignorando completamente a garota. — Talvez se usar cueca consiga um namorado.

— Oh, então é isso! — Ruby concluiu. — Eu comprei um monte de cueca, pegue. — Ruby puxou as cuecas da sua sacola.

— Queimem no inferno. — Maya foi embora de novo.

— Por que raio ela trouxe as cuecas? — Jake se perguntou aflito.


No clube de natação 6:

Lola já estava toda queimada de sol.

— Ei, ai, Maya, ai, pode passar, ai, protetor solar em, ai, mim? — Perguntou Lola sentido dor a cada movimento.

— SÓ AGORA? — Maya gritou pegando o pote. Lola se deitou lançando mais um bocado de gemido.

Maya despejou um monte em cima das costas da garota e por estar frio, Lola soltou outros gemidos estranhos. Maya observou o corpo da amiga e pensou que seria um ótimo momento para descontar as piadinhas.

E cravou as mãos nas costas da amiga com gosto.

— AAAAIIII... Como arde, deus do céu. Seja gentil garota! — Exclamou Lola.

— Não se preocupe Lola, serei bem... DELICADA! — Passou a mão como um trator pelas partes mais queimadas de Lola.

— Uhm... Ai... UUuui... — Lola foi gemendo e Maya se divertindo. Até que... — Meu deus, que delicia! — Gritou Lola.

— D-delícia? — Maya indagou, quando olhou em volta percebeu várias pessoas fitando as duas.

— São lésbicas. — Comentavam aqui.

— Lésbicas. — Ali.

— A magrela é sádica. — Lá.

— Hihihihi... — Lola começou a dar uns risinhos. Maya encarou-a furiosa.

— Vadia dos infernos, ERA MENTIRA!

Quando Maya partiu para pisar em Lola, ela pulou da cadeira de praia, saiu correndo e se jogou na piscina, fugindo de Maya.


Na saída do clube:

As três garotas estavam indo embora.

— E então Maya? — Perguntou Lola.

— Então o quê? — Maya não entendeu. — Não venha com piadinhas lésbicas novamente!

— Nada disso. Mas o Jake acha você a mais gatinha!

— Ele é um pervertido depravado. Ele acha um poste sexy se tiver uma calcinha ao lado.

— Você é um poste. E usa calcinha. — Lola confirmou.

— Meu punho se tornará um com sua garganta se falar merda novamente.

— I-isso! — Ruby afirmou. — Agora eu tenho assunto para falar c-com... Noah. Maya e Jake!

— Não ouse fazer isso!

— Ela tá corando, que bonitinha. O poste está com luz acesa. — Lola não deixa passar nada.

— Isso é raiva. — Teimou.

— Maya. Jake. Corada. Poste. Calcinha. Luz acesa. Ok! — Ruby gravou os termos.

— Não me use como assunto! — Maya repreendeu. — Menos ainda com essas palavras!

—————————

Nome: Maya

Aparência: Loira de olhos azuis.

Gosta de: (Mulheres... — Respondeu Lola) (CHEGA DISSO! — Maya negou.) Silêncio.

Não gosta de: Estupidez e Lola.

Resposta para a pergunta “Você está andando no deserto e vê uma tartaruga virada de barriga para cima, o que faz?”: Chuto.

Devaneio: Nada que envolva amor. Menos ainda Jake. (Se é o que ela diz... — Lola comentou ironicamente).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Todo feedback é bem-vindo! Foi engraçado? Gostaria de saber sua opinião!

A partir do próximo capítulo eu vou começar a construir melhor os temas... Eu acho... Não dá para prometer muito, haha!