Adorável Descoberta escrita por Piotr


Capítulo 4
– Sexo, algo tão bom, descoberta 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570184/chapter/4

― Kojima vira pra mim. Fica de costas e fecha os olhos. ― Pediu o garotinho mais safado e experiente dos dois. Iguchi sorriu com uma cara de danado malicioso e mordeu os lábios ao imaginar o que iria fazer com o amigo.

Kojima fez o que o amigo tinha pedido, mesmo estando se sentindo inseguro em relação ao que o outro faria.

― Assim? ― Perguntou Kojima receoso. ― O que você vai fazer? ― Perguntou ele fechando os olhos, já que o amigo tinha pedido que ele fizesse isso também.

― Igual no filme, tudo bem? ― Perguntou Iguchi cruzando os dedinhos para que o amigo não recusasse algo dizia pra ele que eles tinham que fazer isso. Iguchi ficou em silêncio ouvindo.

Não houve resposta de Kojima, e sem demora, Iguchi colou o dedo cheio de gel na portinha rosada da bunda de Kojima, então enfiou seu dedo para dentro de Kojima, o garotinho mais novo gemeu alto e manhoso.

― Oh Iguchi, tira... Eu vou fazer cocô! ― Falou Kojima lentamente sentindo aquela sensação de preenchido, sentindo o dedo de Iguchi preencher sua bundinha pequena e carnuda.

― Não vai não. ― Disse Iguchi gostando do calor que sentia dentro do corpo do amiguinho.

― Oh, ah... ― Gemeu Kojima quando Iguchi começou a mexer o dedinho dentro do corpo.

Iguchi continuou mexendo seu dedo dentro do corpinho tremulo de Kojima, esse que por sua vez gemia baixinho e manhoso. Gemidos doces, calmos e inocentes. Iguchi então retirou seu dedo da bunda de Kojima e sorriu.

― Isso... Isso foi tão agradável, Iguchi! ― Disse Kojima manhoso e sentindo as perninhas balançarem.

― Você quer mais? ― Perguntou Iguchi sorrindo.

― Arrã! ― Respondeu o garotinho passando a mãos pelos cabelos castanhos claros.

― E que tal se eu... Se eu colocar meu pintinho? ― Perguntou Iguchi todo dengoso.

― Igual no filme? ― Kojima perguntou sorrindo.

― Sim, igual no filme! ― Respondeu Iguchi sorrindo ao perceber que o amigo toparia.

― A mulher parecia gostar, acho que vai ser bom! ― Disse o menor sorrindo.

― Você lembra o jeito que ela deitou sobre a cama? ― Iguchi perguntou.

Kojima balançou sua cabeça lentamente afirmando que sim. Ele realmente lembrava que a mulher do filme tinha ficado de joelhos sobre a cama, deitado o peito sobre a mesma e empinado bem sua bunda.

― Você vai ter que ficar na mesma posição, tudo bem? ― Perguntou Iguchi sorrindo.

Sem mais demora, Kojima deitou-se sobre a cama e empinou a bundinha carnuda e infantil pra cima, o garoto sentiu suas bochechas queimarem, apesar de ter feito outras coisas com Iguchi, isso o deixara desconfortável, e envergonhado. Fechou seus olhinhos tentando controlar a vergonha.

Iguchi olhou a bundinha arrebitada em sua frente e sorriu.

― Que bundinha linda você tem, Kojima. ― Disse Iguchi.

― O que? ― Perguntou Kojima sentindo suas bochechas arderem mais.

― Eu vi o meu pai elogiando a bunda da minha mãe, isso deve ser bom, você se sentiu feliz com isso? ― Perguntou Iguchi meio confuso.

― Eu acho que sim, talvez... ― Kojima foi sincero.

― Posso começar? ― Iguchi falou.

Kojima apenas balançou a cabeça lentamente.

Iguchi fez igual tinha visto no filme, colocou gel sobre seu pitinho e passou também na bundinha rosa de Kojiama. Sem mais demora, guiou seu pintinho até a bundinha do amigo e sentiu o mesmo deslizar para dentro sem dificuldade.

― Ahh, oh Iguchi... Eu... Ah! ― Disse Kojima manhoso sentindo a mesma sensação de ser preenchido de antes.

― Você gosta? ― Perguntou Iguchi sorrindo.

― Sim, é... Ah. ― Gemeu Kojima quando sentiu Iguchi tirar e colocar o pintinho de novo. ― Ah é tão bom!

Iguchi sorriu e começou a se mexer dentro da bundinha do amigo, ele estava adorando aquilo. Era uma sensação nova e tão mágica.

― Oh Iguchi... Iguchi! ― Gemeu Kojima.

Iguchi sentiu o suor escorrer pelo seu corpo e sentiu algo diferente, gemeu baixo e mordeu o lábio inferior.

― Isso é tão bom, você é quente, Kojima! ― Falou Iguchi sorrindo.

Iguchi continuou se mexendo dentro do amigo e então sentiu uma vontade de fazer xixi forte.

― Ah eu... Ah eu quero fazer xixi. Nossa, eu quero... ― O garoto disse sentindo a vontade apertar seu pintinho. Tirou o pinto rosado de dentro de Kojima e olhou seu pequeno pênis que pulsava lentamente. A sensação logo parou e ele olhou para Kojima.

― O-O que houve Iguchi? ― Kojima perguntou sorrindo com o rostinho rosado.

― N-ada! Vamos ver o resto do filme? ― Perguntou Iguchi sorrindo, o garoto então tirou o filme da pausa.

Eles sentaram sobre a cama e voltaram a ver o filme, o pintinho de Iguchi que antes estava mole começou a ficar duro novamente, Iguchi também estava sentindo a mesma sensação.

Kojima começou a passar a mão sobre seu pitinho, subindo e descendo como havia aprendido com Iguchi.

― Você quer fazer de novo? ― Perguntou Iguchi.

Kojima sentiu suas bochechas arderem e balançou a cabeça positivamente. Levantou da cama e ficou em pé, sorriu e caminhou até a parede, se encostou nela e virou a cabeça para trás exibindo um sorriso safado para Iguchi.

― Mas pode ser assim? ― Ele perguntou.

― Claro! ― Respondeu Iguchi sorrindo.

Então Iguchi levantou da cama e caminhou até onde Kojima estava. Olhou a bunda empinada do amigo e encaixou seu pintinho lá de novo.

Kojima gemeu baixinho e ficou sentindo Iguchi tirar e colar dentro dele. Iguchi por sua vez, começou a fazer os movimentos mais rápidos, agora que estava familiarizado com tudo aquilo.

― Oh, Kojima...

― Ah Iguchi!

― Ah que bom é isso...

― Não, Iguchi... É muito bom!

― Melhor que chocolate? ― Perguntou Iguchi.

― Não, não é melhor que chocolate.

Kojima começou a fazer como tinha visto no filme, mexer sua bundinha rebolando no pitinho de Iguchi.

Iguchi tirou o pintinho de dentro de Kojima e sentiu a mesma sensação de fazer xixi, mas então começou a passar a mão pelo pintinho, subindo e descendo.

― Ah... Isso... Ah que delicia. ― Disse o garoto.

Kojima passou o dedinho pela própria bundinha lambuzada de gel e levou até a bunda de Iguchi, sem demora enfiou seu dedo lá dentro.

― Oh, Kojima... I-Isso. Ah isso é tão forte! ― Disse Iguchi sentindo o dedo de Kojima entrar e sair de sua bundinha.

Os dois continuaram ali brincando por mais um tempo. Sem se preocuparem com mais nada, aproveitando as descobertas que tinham feito, e mais que isso sendo felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.