O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 24
A vingança parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/24

Estava tudo pronto no palácio de Apolo: Hefesto havia feito a armadilha e testado com Nico e deu certo. Ártemis entregou a ele a adaga da lua para que deixasse guardada e faltavam quinze minutos para as 18h00min quando Nico chamou Barbara em um canto:

_Barbara, eu tenho de lhe contar uma coisa.

_diga – falou a garota

_eu não lhe contei todo o plano. Tem uma parte que será crucial e eu devia ter te contado antes de você topar o plano.

_a parte em que eu terei de vestir uma camisola sexy e seduzir Apolo para a cama para ele deitar e a armadilha dar certo?

_como você... – Nico ia perguntar, mas a resposta surgiu em sua cabeça – Ártemis!

_ela me contou pouco antes de ir para o acampamento. Você devia ter me contado! Eu podia não topar!

_espera, podia? Quer dizer que você topa?

_faço esse sacrifício. Para que nenhuma outra criatura ingênua como eu confie nele novamente. Me deve uma.

_então vamos. Apolo já está quase chegando e é hora de dar o troco.

_espera. Já que está me devendo uma, posso pedir um favor?

_qualquer coisa.

_jure pelo rio Estige que irá fazer o que eu pedir, não importa o que seja.

_está bem. Eu juro pelo rio Estige que farei o que você pedir. Agora diga o que você tanto quer?

_não machuque Apolo. Use a adaga da lua apenas para ameaçar e obter a confissão dele. Mas não o machuque.

_mas o que? Por quê? Ele te enganou e você ainda quer poupar ele?

_porque eu gosto dele. Não digo que amo, mas ele meche comigo e eu não aguentaria vê-lo machucado.

_posso ao menos fazer alguns pequenos cortes para que ele veja que eu não estou brincando?

_pode. Mas você não ira cortar a suas genitais e nem nenhum membro. Fará cortes apenas nos braços e pernas. É pegar ou largar.

_certo. Esse cara não tem ideia do que perdeu. Se tivesse agido certo e você se curasse sem perder a memória antes vocês poderiam ate ter vivido uma historia de amor. Mas ele preferiu agir traiçoeiramente e agora vai pagar caro.

_vamos logo. Ele já está chegando.

Assim, com tudo pronto Ártemis, Nico e Hefesto ficaram espiando de longe enquanto Barbara deitava na cama para esperar Apolo. Enquanto ele não chegava, Nico, Hefesto e Ártemis transmitiam ao vivo para todos que estavam conectados na TV Hefesto a previa do que iria acontecer:

Narração de Nico: Boa noite Olimpo, mundo inferior, acampamento meio sangue e todos os outros locais que estão sintonizados na TV Hefesto. Estamos ao vivo do palácio de Apolo na ilha de Delos onde está prestes a ocorrer um plano de vingança. Antes de verem na integra esse plano em ação, vocês precisam entender o porquê dele está sendo executado. É com você Ártemis.

Narração de Ártemis: obrigada Nico. Barbara Hunt, filha de Hades era uma semideusa normal. Até que por algum motivo ainda desconhecido ela perdeu a memória de que era uma semideusa e apenas lembrou-se de uma pessoa: Apolo. Ele disse estar apaixonado por ela e a enganou fazendo-a pensar que ambos eram apenas mortais. Porém, Nico di Ângelo, também filho de Hades e irmão de Barbara descobriu o que estava acontecendo com a ajuda de Cristina Flerdman, filha de Atena. Assim que descobriu todo o plano, ele pediu a minha ajuda para fazer Barbara lembrar-se de quem ela era. Assim viemos à ilha de Delos e depois de muito esforço conseguimos fazer Barbara se lembrar de quem ela era realmente. Barbara então ao descobrir que Apolo a enganou e aproveitou-se da perda de memória dela resolveu se vingar. É com você Nico.

Narração de Nico: então eu arquitetei um plano de vingança. Com a ajuda de Hefesto conseguimos preparar tudo antes que Apolo voltasse ao palácio. Agora, estamos esperando Apolo chegar ao palácio para... Como eu posso dizer? Ter uma noite com Barbara. Bem, isso é o que ele espera. Mas como Barbara já sabe de tudo, ela vestiu uma roupa bem... Ousada e irá atrair Apolo até a cama para que a armadilha possa funcionar. Se esperam que role uma cena romântica lá dentro podem esquecer. O que iremos fazer é obter a confissão de Apolo. Então fiquem ligados na TV Hefesto porque Apolo pode chegar a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo a parte final desse plano de vingança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.