O amor de um Deus é uma mortal escrita por Ella Poetry


Capítulo 20
Uma aliança perigosa


Notas iniciais do capítulo

eu tinha dito a uma pessoa pelo comentário que não ia postar mais nada hoje (porque eu ia sair), mas arrumei um computador e fiz esse capitulo. ele ficou curtinho, mas é por que eu não estava em casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570054/chapter/20

_Nico, preciso falar com você - falou Cris batendo na porta do chalé de Hades
_agora não posso, volta outra hora - disse Nico
_por favor Nico, abre aqui - insistiu Cris - é sobre a sua irmã
Nico abriu a porta na hora. ele estava descabelado, mais do que o normal e o quarto estava uma bagunça.
_o que tem a minha irmã? - perguntou Nico
_ela foi embora, com Apolo. Ele mandou eu te entregar isso. - ela entregou a ele o papel e ao menor toque de Nico ela se abriu.
Nico leu a carta e caiu no chão boquiaberto.
_Nico, o que foi? o que diz ai? - perguntou Cris tomando a carta da mão de Nico. Ela leu e não ficou surpresa, já que tinha visto eles partindo.
_ela foi embora? Primeiro ela não se lembra de mim e agora ela vai embora com Apolo? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO PAI? - gritou Nico
_se acalme. Ela vai voltar.
_eu sei que vai.
_viu. É só ficar calmo e esperar.
_não, eu vou busca-la.
_como assim?
_eu vou atrás dela. Irei até o tartaro se for preciso
_não, você não vai. - fala uma voz feminina - deixe me sosinha com Nico por favor Srta. Flerdman.
_é claro. - disse Cris indo em direção ao chalé 6 - tchau Nico
_tchau amor. - disse Nico - olá Ártemis - disse Nico ao ver a bela mulher alta, branca de cabelos castanhos e olhos da mesma cor parada em frente ao seu chalé - o que faz aqui?
_Preste atenção no que eu irei falar agora. Meu irmão está com uma coisa minha e eu preciso da sua ajuda para resgata-la.
_e por que eu faria isso?
_porque você também tem interesse nessa coisa.
_estou ouvindo.
_meu irmão está com Barbara Hunt
_eu sei. Mas por que diz que ela é propriedade sua?
_longa história. Só preciso saber se você vai me ajudar a salvar Barbara.
_ela nem se lembra de mim e ela ama Apolo. Eu seria muito egoista se trouxesse ela de Delos para cá.
_você disse Delos?
_a por favor. Todo semideus sabe que Apolo tem um palácio em Delos.
_sabem é?
_sim. E aposto 100 dracmas que ele levou ela para lá.
_você ama sua irmã?
_duvida?
_como sabe que ela ama Apolo? Pelo que eu saiba, e eu sei de muita coisa, ela perdeu a mémoria e só se lembrou de Apolo. Como sabe que Apolo não fez isso de propósito? - provocou Ártemis
_aquele filho de Hera. - disse Nico
_isso sim foi uma ofença para Apolo.
_eu sei.
_faremos um trato - disse Ártemis - você me ajuda e terá sua vingança.
_como? Não tem como matar um deus.
_mas você pode ferir se tiver a arma certa. E eu tenho a arma certa. Feri Apolo uma vez com ela e ele perdeu muito Ichor. Jurei nunca mais usar, mas guardei-a mesmo assim. Não será eu que vou usa-la e sim você. Aceita? - perguntou Ártemis estendendo a mão.
_fechado - disse Nico apertando a mão de Ártemis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ártemis e Nico juntos... Dá até medo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de um Deus é uma mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.