Era Rose escrita por Polaris


Capítulo 2
Capítulo não tão único assim.


Notas iniciais do capítulo

SIM, A LOUCURA SUBIU MINHA CABEÇA E RESOLVI ESCREVER MAIS UM CAPÍTULO EXPLICANDO O DESFECHO DE TUDO.
É pra ser tipo um epilogo, mas ficou meio bagunçado.
Eu pessoalmente não gostei desse capítulo nadinha, mas tinha que deixar vocês a par da situação que ficou e pá, claro que meu casal preferido não iria ficar separado, seria muita dor pro meu coração u-u DEIXEM COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569921/chapter/2

Eu sabia que Lily já havia percebido que o meus sentimentos por ela não eram exatamente os que ela queria que eu tivesse, mas não pensei que a ruiva fosse ter a reação que teve. Lily simplesmente me chamou para conversar no aniversário de dois anos de namoro na sala precisa, porém quando cheguei lá não era apenas Lily que me esperava, Rose também estava lá. A mais nova fez tanto eu quanto Rose sentar para começar a falar:

– Olha gente, eu sei que vocês se amam. Scorpius, eu sei que o que você sente por mim é algo fraternal, fala sério, você me trata do mesmo jeito que o James. Eu não vou ficar brava com vocês, já estou cansada de ver os dois sofrendo por um erro bobo que cometeram, além disso, eu encontrei uma pessoa que gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela, que sempre esteve ao meu lado, mas que eu só a enxerguei agora.

– Lily, eu...

– Scorpius, eu queria te agradecer por tudo, você foi um ótimo primeiro namorado, obrigada por não quebrar o meu coração.

– Lily...

– E eu até já planejei tudo, eu vou falar pra todos que foi eu quem terminei com você, o que não é uma total mentira, aliás, Rose, deixa de ser tonta, eu com treze anos já notei que você dar uns pegas no Scorp, fala sério.

– Wow.

– Agora vou deixar vocês se resolverem, tchau!

Lily tinha esse jeito... Único dela, as atitudes dela eram completamente inesperadas, eu não tinha nem reação para o que tinha acabado de acontecer, apenas encarei Rose boquiaberto.

– Bom...

– Rose. – Balbuciei. – Quer namorar comigo?

– Tá louco é Malfoy? Não vai ser tão rápido assim não, não estamos em um filme de comedia romântica trouxa.

Ah, Rose sempre delicada como um Rabo-Córneo Húngaro. E eu a amava desse jeitinho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOOOOOOS