Corações Entrelaçados escrita por carol_teles


Capítulo 14
segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente se demorou pra sair. mais esse capitulo ta cheio de novidades. E ele não é o ultimo. por isso, leiam e esperem pelo proximo. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56981/chapter/14

Yuki- Preciso de uma ambulância agora!! Agora!!! Amu-chan!!!
Ikuto- Amu! Amu!! Fala comigo, Amu!!!
Amu- ahh...
Ikuto- Amu!! Por favor não me deixa. Não morre. Amu, amu, amu.
Amu- Ikuto...
Ikuro- *chora* Amu!! Por favor!! Eu te amo!! Não me deixa!! AMU!!!
Amu- Iku...to... Eu... menti.
Ikuto- *chora* o que? Amu!! Não fecha os olhos! Amu!!!
Amu- Eu menti...
Ikuto- o que você ta falando?!
Amu- eu... te amo...
*fecha os olhos*
Ikuto- *chora* AMU!!!


~Hospital~~

Médico- nossa! O que ela estava fazendo?
Yuki- ela vai ficar bem?
Utau- Amu.. por favor.. você que agüentar firme..
Médico- Ainda não posso dizer isso. Temos de fazer uma cirurgia e tirar a bala. Ver se causou alguma hemorragia interna e se não prejudicou algum órgão. Isso vai demorar.
Ikuto- só faça!!!
Médico- *eita, agressividade* humm.. vocês só vão até aqui. Ela tem de ser preparada para a cirurgia e vocês não podem entrar. Sinto muito.
Rima- vai demorar?
Médico- Depende muito. Se não tiver causado nenhum dano, leva de 2 a 4 horas.
Enfermeira- douto, temos de ir. A sala está pronta.
Médico- ok, não se preocupem, vou fazer ela ficar novinha em folha.

O médico se afasta com a enfermeiar, levando Amu sangrando em uma cama, entrando no elevador e subindo para a sala de cirúrgia.

Utau- ela vai ficar bem né?
Rima- é claro. Ela tem que ficar.
Nagihiko- Claro rima-chan, ela vai ficar bem. Afinal é a Amu-chan.
Shou- Não pense que ela é imune a tudo.
Yuki- hahahahahahahahahaha
Ikuto- *raiva* Do que diabos você ta rindo?!
Yuki- Vocês são mesmo muito ingênuos. Caramba, você realmente não conhecem ela.
Tadase- o que você quer dizer com isso Yuki-san?
Yuki- Aquela garota ali não vai morrer por causa de uma coisinha dessa.
Kukkai- como você sabe? Você mesmo disse que não conhecia ela bem.
Yuki- é verdade, mas o tempo que passei com ela me ensinaram muitas coisas. Acredite, ela já teve ferimentos pior do que esse. Ela já sofreu mais do que todos vocês juntos, já passou por coisas que vocês nem ousam sonhar, já fez coisas que se vocês soubessem, iria odiá-la.
Ikuto- Eu NUNCA odiaria ela.
Yuki- to vendo que ela não contou nada pra vocês mesmo. Heheheh, não se preocupem, isso ai é a mesma coisa que um arranhão pra ela.
Kukkai- é, deve ser verdade. Vocês viram o rosto dela enquanto tava lutando o nikaido e os outros caras?
Tadase- o que foi? Eu não tava lá. Me conta.
Nagihiko- O olhar dela.
Tadase- olhar? Que que tem?
Kukkai- Era frio, como se não se importasse com o que acontecesse, como se não ligasse se eles morressem ou não...
Shou- Como se tivesse um assassino no lugar dela, lutando no corpo dela. Foi a primeira vez que cheguei a ter medo da Amu-chan.
Ikuto- *amu... por favor, não morra!*
Yuki- kkkkkkk’ vocês relamente são muitooooo ingênuos. Kkkkk
Rima- do que você ta rindo? Aquilo não era a Amu! Não é o jeito dela.
Yuki- kkkk você não sabem nada. Não sabem pelo que aquela garota passou, não julguem alguém pela aparência. Nem tudo é o que parece.
Shou- você fala como se ela fosse asssim.
Yuki- ahhh, mas ela é. Verdade, a Amu-chan não era assim antes, mas depois de tudo que ela passou, bem, acho que até eu ficaria assim. E olha que aquilo não era o pior estado dela, algumas vezes ela fica ainda mais irreconhecível. Ela pode parecer um anjo, mas metade do coração dela é um demônio, só esperando pra agir.
Ikuto- Mas do que diabos você ta falando? A Amu não é assim! Ela nunca faria mal a ninguém. Ela é a garota que morre de medo de barata, que cora por qualquer coisinha, a garota que ama cantar, a garota que não consegue dormir por causa de um filme de terror! Ela não é essa pessoa sangue-frio!!! Ela não é assim... Não é...
Yuki- fale o que quiser, mas ela sabe a verdade, imagino até quando ela vai esconder isso de vocês.
Utau- o que você quis dizer com as coisas pela qual ela já passou?? O que aconteceu com ela?
Yuki- isso, ela mesma vai contar. Se ela quiser. Não é fácil de falar sobre aquilo, principalmente se você for ela.
Nagihiko- ei, já passou uma hora desde que ela entrou lá. Vocês acham que ela está bem?
Rima- com certeza!
Ikuto- *Amu... Amu... Amu... Amu... Amu!*

Amu- *o que é isso? Me sinto tão leve... ahhh, to vendo o céu. Será que eu morri? A única coisa que lembro é de sido baleada, aí eu falei com o ikuto, e então... Tudo está preto. O que é essa luz? Eu morri mesmo? Isso não é nada bom... Mama e papa vão ficar muito tristes. A ami vai chorar. A Utau, o nagihiko, tadase-kun, Rima, Shou-chan... Ikuto. Por que a gente teve de passar por isso? Se não fosse assim, nós estaríamos juntos. Você me deixando envergonhada, e eu corando... hehehehe. Nossa, quando foi que eu me apaixonei tanto por ele? Eu não devia, sei que não devia. Não quero colocar ele em perigo, não quero fazer ele sofrer, não quero ver ele triste... seria melhor se eu apenas morresse!!!*

Enfermeira- batimento caindo. Pressão em 62 e baixando.
Médico- Ok, vamos logo com isso.
Enfermeir-a sem sinal.
Médico- Pegue o desfribilador.
Enfermeira- aqui.
Médico- Vamos lá Amu-chan, você tem que acordar e ver seus amigos. Eu prometi a ele. Me ajude... Ok, se afastem, vai.
*choque*
Enfermeira- sem sinal.
Médico- De novo.
*choque*

Amu- *ai, ai, ai, ai. Isso dói, o que é isso? Por que meu coração ta doendo tanto? Ahhh, deve ser porque eu to morrendo...AI, ai, mas que droga! Não sabia que doía tanto! Não importa! Não vou fazer o ikuto sofrer! Não vou deixar ele se machucar por minha culpa!!!*

Médico- hora de morte: 5:42 da manhã
Enfermeira- alguém tem de avisar os amigos dela.
Médico- eu vou.

O médico sai da sala, triste por ter perdido Amu.

Amu- *então é isso... eu morri. Nossa, parece tão.... tão brilhante.*

Amu estava no meio de uma névoa, não conseguia ver nada além dela. Parecia transparente, igual um vidro, mas não podia tocá-lo. Olhou para cima e viu mais nevóa. Era um lugar lindo, parecia estar em cima das nuvens, voando sobre elas.

?- *sussurro* Amu-chan...
Amu- hã? Quem é?
?- Amu-chan!
Amu- *quem ta falando?
?- ...
Amu- beleza, além de morta to doida! Mas que beleza Amu, você conseguiu se superar dessa vez!
?- *grita* Amu-chan!!!
Amu- quem é? *uhu, não fiquei doida*
?- Você não pode morrer...
Amu- Quem ta falando? Por que não posso?
?- Você não pode, tem que proteger seus amigos...
Amu- amigos... eles vão ficar melhor sem mim.
?- olhe...
Amu- pra onde? Ahh, gente...

Shou- então? Cadê a Amu-chan? Ela ta bem né?
Médico- ....
Utau- *chora* por que você não diz nada?
Rima- *chora* A Amu ta bem né? A minha amiga ta bem não e?
Nagihiko- O que aconteceu com a Amu-chan?
Médico- sinto muito mas, ela não agüentou e morreu.
Ikuto- MORREU??!!!! Você ta brincando né? Ela não pode ter morrido!!
Shou- Ikuto-kun calma. Não adianta gritar.
Ikuto- *chora**raiva**grita* A Amu morreu!!! Ela morreu! A minha namorada morreu! A única garota que amei em toda minha vida morreu!! Você quer que eu faça o que? Ria?
Shou- não, eu sei que você ta triste, todos nós entamos, mas não adianta nada gritar com o medico-san. Ele fez tudo que pode.
Ikuto- Pelo visto não foi o suficiente.

Amu- Ikuto...
?- Você tem que voltar. Ainda não chegou sua hora.
Amu- Mas... se eu voltar, talvez ele sofra, se machuque.
?- ele vai sofrer ainda mais se você morrer. Você não entendeu ainda? Ele te ama, te ama mais do que tudo.
Amu- Quem é você? Como você sabe disso?
?- Você não se lembra de mim Amu-chan? Eu sou o Yuu.
Amu- Yuu...onii-chan?
*aparece*
Yuu- isso. Agora, você tem que voltar, antes que seja tarde demais.
Amu- Você é mesmo o yuu-onii-chan? Não acredito!
Yuu- Amu-chan! O Ikuto-kun!
Amu- ah, é mesmo.
Yuu- ¬¬
Amu- Mesmo que você diga pra eu voltar... o médico disse que eu morri. Meus batimentos pararam.
Yuu- você pode Amu-chan! Se for você.. Tenho certeza de que pode...
Amu- mas.. e você?
Yuu- eu ja morri. Não posso voltar.
Amu- mas...
Yuu- você tem que ir Amu-chan.. bye bye.
Amu- Espera!! YUU-ONII-CHAN!!!

Yuu desaparece no meio da névoa, dixando para traz somente o sussurro de sua voz.

Yuu- *sussurro* você consegue Amu-chan!
Amu- mas eu não sei o que fazer? Como eu volto? Droga!!

Rima- a Amu morreu!!! Morreu!
Nagihiko- vem ca Rima-chan.
*abraço*

Rima chorava abraçada a nagihiko, enquanto Utau chorava nos braços de Kukkai. Tadase chorava em pé, tentando parar, mas sem conseguir. Shou estava sentado no chão, as mãos no rosto e chorando. Ikuto estava em pé, virado para a parede, com as mãos lhe apoiando e chorando, tentando esconder o rosto atrás do cabelo. Yuki estava parado na parde, se escorando, e olhando para o nada. O olhar carregava a tristeza pela perda da amiga.

Médico- Sinto muito.

Amu- Eu quero voltar!!! Quero rir com meus amigos, cantar, me divertir com eles, poder ficar com o Ikuto! Abraçar ele, beijar ele, corar pelo o que ele diz, dizer pra ele que eu o amo!!!

De repente, Amu é puxada para baixo da nevoa, como se estivesse caindo.

Enfermeira- AiMeuDeus! Ela voltou!! Chamem o doutor, rápido!!! Isso é um milagre!

Uma das enfermeiras deixa a sala correndo, feliz por a menina ali não ter morrido.

Médico- eu tenho que voltar agora. Se quiserem, podem ver o corpo dela. Se despedir...
Enfermeira- Doutor!!! Doutor!!!
Médico- o que foi? Não grite tão alto, você está no hospital!
Enfermeira- Mas é um milagre!!! Um milagre!! Aquela garotinha fez um milagre!!
Médico- que milagre? Que garotinha?
Enfermeira- ela está viva! Não morreu! O coração dela voltou a bater!!!
Médico- Mas do que você ta falando? A Amu-chan você quer dizer?
Enfermeira- é!!!
Utau- Amu?
Médico- mas isso é impossível! Eu vi o sinal dos batimentos cardíacos dela se extinguir!
Enfermeira- é, mas ela ta viva! O coração ta batendo! Aquela garota fez um milagre! A poucos segundo, ela começou a respirar, do nada!
Médico- isso é verdade? Vamos logo! Não podemos deixar ela morrer!
Ikuto- A Amu... ta viva?
Médico- isso mesmo. Ainda tem alguma esperança!

O médico e a enfermeira saem correndo, e entram na sala de cirurgia.

Médico- Qual a situação?
Enfermeira- um milagre aconteceu!
Médico a garota!! A situação da garota!
Enfermeir- ahh.. os batgimentos estão normais igual a pressão.
Médico- ótimo, só o que falta é fechar a incisão que fizemos. Vamos ao trabalho!

Amu- *onde eu estou? Quem são esses? Parecem médicos...*

Médico- ela está abrindo os olhos... Você pode me escutar?
Amu- ...
Médico- você está viva. Vamos colocar você pra dormir...
Amu- *ahh, como eu estou leve.. ta escurecendo...*
Médico- ótimo, levem ela para um quarto e observem, vendo se ela sente algo.
Enfermeira- ok.
Médico- eu vou avisar os amigos dela. Eles vão ficar felizes.

O médico sai da sala, tirando as luvas e as joga no lixo, então vai até onde os Ikuto e os outros estavam.

Utau- Olha, é o médico!
Shou- A Amu-chan? Ela está bem né?
Ikuto- a Amu... está viva não é?
Nagihiko- ela está bem?
Rima- a Amu ta legal né? Ela sobreviveu né?
Médico- *sorriso*Claro. Ela está bem. Ela está no quarto 6021, podem vê-la. Mas ela está dormindo, por isso não façam muito barulho.
Tadase- quando a Amu-chan acorda?
Médico- acho que daqui duas horas ou três. São 8, então lá pelas 10 ela deve ta acordada.
Utau- *feliz* obrigada, obrigada mesmo!
Shou- Obrigado por salvar a vida dela.
Médico- bem, de nada. Mas aquela garota é bem forte. Morreu e reviveu. E olha que não tinha nenhum aparelho ligado a ela. Ela relamente fez um milagre hoje.
Yuki- kkkkk, é, pelo visto, ela não morre mesmo!

Ikuto, Yuki e os outros vão para o elevador e sobem até o sexto andar, parando em frente ao quarto 6021, respirando fundo e entrando.

~2 horas depois~

Utau- ei, não ta demorando demais? Já passou das 10.
Kukkai- calma Utau. ela vai acordar quando der.
Rima- mas realmente já passou muito tempo.
Shou- ei, acho que ela mecheu o dedo.

Utau estava sentada em uma cadeira, com Kukkai, Nagihiko, Rima e Tadase ao seu lado, sentados também. Yuki estava em pé, escorado na parede desde que entrará no quarto, só olhando para Amu. Ikuto estava sentado ao lado de Amu de um lado da cama e Shou estava sentado do outro lado, segurando a mão de Amu.

Shou- ah, de novo.
Utau- sério?
Amu- hummmm...

Todos se levantam e vão para perto da cama, olhar Amu e ver ela acordar.

Shou- Amu-chan, você ta acordada?
Amu- humm...
Utau- Amu, Amu. Você ta bem?
Amu- onde... eu to?
Rima- no hospital. Você foi operada, agora você ta no quarto.
Amu- *Shou-chan, Utau, Kukkai, Nagihiko, Rima, Tadase-kun e... Ikuto*
Nagihiko- Amu-chan, você está bem?
Amu- *sorriso* to ótima. Hã? Cadê o yuki?
Yuki- to aqui. Que susto ein Amu-chan?
Amu- hehehe, desculpa;
Médico- ora, vejo que acordou.
Amu- sim.
Médico- sente algo? Dor de cabeça? Dores musculares?
Amu- não.
Médico- bem, isso é ótimo. Você realmente fez um milagre, sabia?
Amu- hã?
Médico- seu coração parou por alguns minutos, seus amigos pensaram que você tinha morrido. Achei que o de cabelo azul ia me bater, de tão furioso que estava. Hehehe
Amu- hum.. furioso ein?
Médico- bem, ainda bem que seu coração voltou a bater.
Amu- é, ainda bem. *obrigada Yuu-onii-chan*

O médico saiu da sala.

Utau- então? Tem alguma perda de memória ai?
Amu- não, dessa vez me lembro de todo mundo.
Nagihiko- ainda somos amigos?
Amu- amigos? É, amigos... *sorriso* por falar em amigos, Yuki.
Yuki- que foi?
Amu- você se lembra do yuu-onii-chan?
Yuki- Yuu... lembro. O que tem ele?
Amu- pode parecer estranho, mas eu vi ele.
Yuki- hahahahaha, acho que a bala afetou sua cabeça! Hahahaha, ele morreu Amu-chan, você lembra certo?
Amu- é lógico. Eu tava lá. Mas, quando meu coração parou, eu falei com ele, ai ele disse que era pra eu voltar. Eu até vi vocês todos, falando com o médico.
Yuki- como assim viu? Tipo, experiência fora do corpo?
Amu- mais ou menos. Vou provar. Quando o médico dise que eu tinha morrido o Ikuto ficou puto. Depois vocês todos choraram. A utau tava abraçada com o kukkai, a rima com o nagihiko, o tadase-kun tava em pé, parado, chorando. O shou-chan tava sentado no chão, encostado na parede com as mãos no rosto e chorando. O Ikuto tava em pé, na parede, chorando também, apesar desse cabelão esconder o rosto dele e você tava em pé, só parado, na parede.
Yuki- eita!!! Viu mesmo ein?
Amu- você não chorou por mim. Isso doeu viu?
Yuki- hehehehe, eu sabia que você não ia morrer assim tão fácil. Afinal, é de você que estamos falando.
Amu- kkkk, brigada.
Yuki- Mas não acredito que você tenha visto o Yuu.
Amu- *triste* Vi.
Yuki- Você está bem? Afinal, você-
Amu- Yuki!
Yuki- ok, ok, não digo.
Amu- *olhar congelante* é melhor mesmo.
Yuki- minha nossa, mesmo deitada numa cama de hospital você dá medo. Kkkk
Amu- tenho minhas habilidades *quem dera eu não fosse assim...* Ikuto? Você ta bem?
Ikuto- to. Por que?
Amu- você não falou nada.
Ikuto- pensei que você ia me dar um gelo.
Amu- por que??
Ikuto- *sussurro* você não voltou comigo.
Amu- é... então? Eu disse não foi? Você não conseguiu.
Ikuto- o que?
Amu- se proteger.
Ikuto- Amu...
Amu- eu dise não foi? Que não queria que você se machucasse. Eu acabei te protegendo da bala.
Ikuto- é... culpa minha.
Amu- não.
Ikuto- não?
Amu- não, é culpa minha, eu coloquei você em perigo.
Ikuto- Não é verdade! Você não tem culpa. E eu também não quero que você deixe de namorar comigo por causa disso.
Amu- eu te protegi. Você não se protegeu.
Ikuto- mesmo assim!!! Eu te amo, ok? Te amo!
Amu- eu sei. Não importa.
Ikuto- *triste* não... importa?
Amu- na verdade não importa que eu tenha que te proteger. Até gosto disso.
Ikuto- hã?
Amu- to dizendo que posso ser sua namorada de novo.
Ikuto- Amu.. sério? Sério mesmo? Não ta brincando?
Amu- não. Eu gosto da sensação de proteger você. Faz com que você pareça uma garotinha indefesa. Eu gosto desse pensamento. Hehehehehe
Utau- kkkkkk
Shou- então uma garotinha ganhou de mim ein? hehehehe
Ikuto- Cala a boca!
Amu- kkk’ ei, chega mais perto ikuto.
Ikuto- *emburrado* o que foi?
Amu- *sussurra* te amo.

Amu passa as mãos em volta do pescoço de Ikuto e beija ele na boca, o qual fica espantado mas logo retribui, passando as mãos em volta da cintura dela e puxando ela pra perto de si.

Amu- Ai, ai, ai.
Ikuto- o que?
Amu- você ta apertando o ferimento.
Ikuto- desculpa. *sorriso**sussurra* Também te amo muito.
Amu- *cora*
Ikuto- hehehe, senti falta desse rostinho corado.
Yuki- desculpa quebrar o clima e tudo, mas eu preciso conversar com a Amu a sós.
Ikuto- por que?
Yuki- não te importa. Apenas caia fora.
Ikuto- *raiva*
Amu- ta tudo bem. Podem sair. Chamo vocês quando acabar.
Shou- ok Amu-chan.
Ikuto- ainda não gosto disso.
Amu- ciúmes ein?
Ikuto- *sorriso* você tem culpa nisso.
*beijo na boca*
Ikuto- até daqui a pouco.
Amu- bye.

Ikuto e o resto saem do quarto, e deixam Yuki e Amu sozinhos.

Yuki- quando você vai contar pra eles?
Amu- contar o que?
Yuki- Yuu.
Amu- ...
Yuki- Você sabe que não pode esconder isso pra sempre.
Amu- pensei que você contaria pra eles.
Yuki- não. É assunto seu.
Amu- bem, pelo menos depois deu contar, eles não vão ficar mais em perigo.
Yuki- hã?
Amu- *sofrimento* Você sabe não é? Eles vão ter medo, nojo de mim quando eu disser.
Yuki- por que?
Amu- Você é idiota?! Eles nunca vão me aceitar depois que souberem que eu fiz aquilo!
Yuki- isso você só vai saber quando contar.
Amu- ...
Yuki- o que você vai fazer?
Amu- não sei.
Yuki- medo ein?
Amu- não. É tristeza. Não queria que eles se envolvessem nesse tipo de coisa. Foi isso que matou o Yuu-onii-chan.
Yuki- *triste* você não podia fazer nada não é? Ninguém podia.
Amu- se eu tivesse prestado atenção!! Percebido aquela faca!!! Yuu-onii-chan nunca teria morrido!!!
Yuki- A culpa não é sua! Você estava amarrada. Não podia fazer nada.
Amu- *chora* Yuu-onii-chan... desculpa... desculpa.
Yuki- então você chora hã?
Amu- *chora* é claro!!!
Yuki- você sabe que se contar sobre o Yuu, vai ter de contar tudo, não é?
Amu- *chora*
Yuki- *suspiro* caramba, você é realmente incrível. Mesmo sendo um pequeno demônio, ainda consegue atrair as pessoas. Ninguém resiste a esse rostinho. Aff...
*abraço*
Amu- *chora* Yuu-onii-chan... Yuu-onii-chan...
Yuki- tudo bem Amu-chan, tenho certeza de que ele não gostaria de te ver assim. Você não devia chorar. Ele morreu te salvando.
Amu- *chora mais* é minha culpa...
Yuki- não, quer dizer que ele gostava muito de você. Não é sua culpa. Ninguém te culpa.
Amu- *chora* Yuki...

Yuki abraça Amu mais forte, até que seus amigos entram na sala e vêem aquilo.

Ikuto- Mas o que diabos você fez pra Amu?!!
Utau- Amu! Por que você ta chorando?
Rima- você ta sentindo alguma coisa?
Shou- ele te fez alguma coisa?
Yuki- epa, epa, epa! Não saiam colocando a culpa em qualquer um.
Amu- A culpa não é do Yuki. Ele não fez nada.
Yuki- isso ai.
Ikuto- então por que você tava chorando?
Amu- ...
Tadase- Amu-chan?
Yuki- Amu-chan, você não pode esconder.
Nagihiko- enconder o que?
Amu- ...
Yuki- Amu-chan! Lembre do Yuu! Ele não fez aquilo pra você ficar ai, se culpando e passando o resto da vida em auto depressão!
Amu- *grita* Não fale como se você conhecesse ele!!! Como se me conhecesse!!! Você não sabe de nada, Yuki!! Não diga nada se você não sabe!!! Você tem a menor idéia do que eu perdi? Eu perdi tudo!!! Não quero que isso aconteça de novo!!!
Yuki- Amu-chan...
Amu- *percebe* ah, desculpa... desculpa Yuki.
Ikuto- Do que vocês tão falando? Quem é Yuu?
Amu- ...
Utau- é, e o yuki-san disse que você tinha passado por coisas. O que são essas coisas?
Amu- *olhar mortal* O yuki disse hã?
Yuki- *medo* ei, eles queriam saber. Não disse nada importante.
Amu- *suspiro*ah, ah... por que deu nisso... Vocês ficariam melhor se não soubessem disso...
Nagihiko- o que é Amu-chan?
Ikuto- O que você perdeu?
Amu- okay, já que chegou a isso, eu vou contar. Mas tenho um aviso, eu não sou a garotinha indefesa que vocês pensam.
Utau- o que isso quer dizer?
Amu- muitas coisas. Yuki, você também não sabe nada. Tudo que lhe disseram sobre mim era mentira.
Yuki- hã???? Como assim mentira?
Amu- o Yuu-onii-chan não era só um parceiro de missões. Ele era meu irmão mais velho.
Yuki- é o que??? Irmão?
Amu- vou contar desde o começo.
Yuki- pode começar.
Amu- Shou-chan, você se lembra de quando foi embora?
Shou- lembro. Foi no começo do ano.
Amu- é. Alguns dias depois de você ter ido embora, eu escutei uma conversa dos meus pais.

Flash Back

Mama- A Amu-chan ta muito triste mesmo né papa?
Papa- é, imagino o que ela vai fazer quando descobrir aquilo.
Mama- Nós precisamos contar a verdade!
Papa- mas ela vai ficar mais triste ainda!
Mama- mas ela tem que saber que não somos os verdadeiros pais dela! Ela precisa saber quem são os verdadeiros! Ela tem um irmão!!


Fim do flash Back

Shou- adotada?!!!
Amu- é isso aí. Sou adotada. Papa e mama, e até a Ami, não são minha família verdadeira. Eu fui adotada quando tinha 1 ano. Meus pais biológicos e meu pais adotivos eram amigos. Meu verdadeiros pais não tinham condições de me criar, ele eram policiais e tinham medo que eu ficasse em perigo. Então os meus pais de hoje me adotaram. Quando eu ouvi a conversa dos meus pais adotivos eu fiquei chocada, bem, acho que qualquer garotinha de 10 anos ficaria, mas eles pensaram que eu tava triste pela sua partida, então não perceberam. Uns dias depois, eu me recuperei, e comecei a pesquisar. Então descobri quem eram meus verdadeiros pais e quem era meu onii-chan. Depois de algumas semanas, eu fui falar com meus pais. Contei pra eles tudo que tinha descoberto e pedi para ele me contarem tudo. Eles disseram sobre a adoção planejada, que meu irmão se chamava Yuu e que sabiam onde meus verdadeiros pais moravam. Um dia eu fui no apartamento deles, e quem atendeu foi o Yuu-chan.

Flash Back


Yuu- quem é??
Amu- é aqui que moram Hikari e Kei?
Yuu- é, quem é você garotinha? Por que está procurando meus pais?
Amu- Você é o yuu-onii-chan?
Yuu- onii-chan?
Amu- sou Amu.
Yuu- Amu... chan? Você é Amu-chan?
Amu- sim, prazer em conhecê-lo yuu-onii-chan.


Fim do Flash Back

Rima- então? Você foi morar com eles?
Amu- eu descobri que meus pais tinham morrido. O yuu-onii-chan já tinha 22 anos, e trabalhava com a policia também. Eu ia todos os dias falar com ele, e com o tempo ele pediu para eu ir morar com ele, e eu deixei a casa dos meus pais adotivos por algum tempo. Vocês não acham estranho? Normalmente eu deveria odiá-lo, afinal, ele conseguiu viver com meus verdadeiros pais, e eu fui adotada. Mas eu não conseguia, apesar de não ter passado muito tempo com ele, ele me entendia completamente. Todos os dias ele voltava para casa cansado, e deitava comigo, me contando sobre nossos pais. Eu amava ele, amava muito. Foi a época mais feliz que tive. Um dia eu tava arrumando as coisas dele e vi uma pasta, contendo informações confidenciais da policia. Era sobre um caso de assassinato. Eu li toda a pasta, e no final, eu já tinha uma idéia de como o assassino pensava, era como se eu pudesse ler a mente dele. Eu perguntei pro Yuu-onii-chan sobre aquilo e disse que podia ajudar ele. Ele se zangou pela primeira vez comigo, disse que não era pra eu me meter naqueles assuntos, era perigoso demais. Mas eu só queria ajudá-lo, fazer alguma coisa por ele, igual ele fez por mim. Então eu comecei uma pesquisa, e aprendi a hackear.
Yuki- opa, opa, opa! Eu ensinei você a fazer isso!!
Amu- não, eu já sabia. Eu apenas fingi não saber, era parte do meu papel como agente secreta. Ainda não sabia se podia confiar em você, então me aproximei de você.
Yuki- Inacreditável!
Amu- depois de pesquisar, eu hackei a central de informações da policia. Descobri sobre vários outros casos, mas só aquele me importava, afinal era o caso do meu onii-chan. Então eu fiz ligações anônimas para a policia. Disse a eles locais em que o assassino poderia estar, mas eles não acreditaram, pensaram ser um trote. Eu passei a noite pensando em como ajudar, então resolvi eu mesma pegar o assassino.
Nagihiko- Você é doida Amu-chan? Você só tinha 10 anos!
Amu- pode ser, mas mnha inteligência era grande e o shou-chan tinha me ensinado a lutar. Aprendi alguns golpes com o Yuu-onii-cha também, ele pensou que eu iria esquecê-los. Hehehe, na verdade, eu tava morrendo de medo, mas queria ajudar ele. Então eu fui a os locais mais prováveis do assassino estar, e achei ele. Eu liguei de novo para policia e disse que tinha visto um cara muito suspeito e parecido com o assassino na tv. Dei o endereço e esperei a policia chegar. Só teve um problema. Quando a policia chegou, eu não pensei que meu irmão viria também. Então quando eu tentei sair dali e ir pra casa, ele me viu.
Ikuto- te viu?
Amu- é, eu sem querer fiz um latão cair e ele me viu. Ele perguntou o que eu tava fazendo ali, e eu menti pela primeira vez pra ele. Ele não tinha descoberto que eu tinha sido a pessoa do telefonema.
Yuki- minha noossa!!!! Amu-chan, você realmente tem muitos segredos não é?
Amu- bem, acho que veio no sangue. Depois disso, eu passei a ajudar a policia secretamente, já tinha até um codinome.
Yuki- pêra um pouco, codinome? Não me diga que você era...
Amu- isso, eu era conhecida como SK, ou serial killer, não por que eu matasse, mas por que eu achava todos os bandidos.
Yuki- inacreditável! Você era o SK?! E eu que era fá desse cara.
Amu- respeito, sou uma garota.
Yuki- --“ desculpe.
Utau- então quando você conheceu eu e a Rima, você já ajudava a policia?
Amu- isso mesmo. Eu conheci vocês com 13, no mesmo ano que conheci o Nagihiko. Aquela briga na quadra deixou o Yuu-onii-chan morto de preocupação.
Nagihiko- mas eu não vi ele vindo te visitar.
Amu- ele só vinha de noite, a hora que ele saia do trabalho. Eu fiquei sem ajudar a policia o tempo que estava no hospital, e acho que foi aí que o Yuu-onii-chan começou a desconfiar de mim. Todos os dias eles começou a chegar cedo e não deixava eu usar o computador. Complicou muito conseguir ajudar ele. Na época o Sandou estava a solta, e um dia eu tava voltando pra casa e vi ele. Ele tava arrastando uma mulher. Eu segui ele e liguei para a policia, usando o meu codinome, SK. Eu entrei na casa em que ele tava e consegui ajudar a mulher a fugir. Só que o Sandou me viu, eu tive que lutar contra ele.
Yuki- eu lembro de quando cheguei lá. Ahh, foi assustador.
Kukkai- por que?
Amu- eu bati muito nele, tava com medo e com raiva ao mesmo tempo, achei que ia matar ele. Só que ouvi a sirene da policia e parei. O Yuu-onii-chan e você, Yuki, entraram na casa antes que eu conseguisse sair.
Yuki- ainda me lembro. Não é nada normal vê uma garotinha coberta de sangue, em pé ao lado do assassino mais temido do ano, e ele no chão.
Ikuto- pêra um pouco. Você venceu ele?
Amu- isso ai. Então o Yuu-onii-chan teve certeza de que eu era o SK. Ele não falou nada, só me tirou dali. O chefe Matsura foi lá em casa e conversou com o Yuu-onii-chan. Disse que eu deveria continuar ajudando-os a pegar os bandidos, mas o Yuu-onii-chan não queria. Disse que era perigoso e recusou. Ele passou dias me observando, e me impedindo de ajudar ele. Então um dia eu me irritei, sai de casa e fui pra delegacia.
Yuki- ahh, eu lembro. Você chegou lá e simplesmente sentou no banco, observando tudo. Eu fui lá e comecei a falar com você.
Amu- é. No começo eu achava que você era um desses idioats, que queria salvar o mundo.. hehehe
Yuki- foi isso que você pensou de mim?!
Amu- é. Ai você começou a conversar comigo, como se fossemos amigos, até me ensinou a hackear, só que eu já sabia. Já tinha anoitecido, foi então que o Yuu-onii-chan chegou lá, desesperado e querendo ajuda pra me procurar. Então ele me viu, ali sentada na cadeira dele, olhando tudo quanto era coisa dele. Ele não dise nada, só foi até ali e me abraçou. Sabe, hoje eu acho que se ele tivesse gritado comigo naquela hora, eu não taria aqui hoje. Mas não tenho arrependimentos. Continuando, ele me levou até o chefe Matsura e disse que eu poderia ajudar. Eu fiquei muito feliz! Lembro dele olhando pra mim e rindo da minha cara de felicidade. Nós voltamos para casa e eu comecei a ajudar a policia, mas ninguém ainda sabia que eu era o SK, só eu, o Yuu-onii-chan e o chefe.
Yuki- não acredito!!! O Chefe escondeu isso de mim!!!
Amu- é, o Yuu-onii-chan pediu para não contar pra ninguém. É lógico que vários policiais começaram a desconfiar, não é normal uma garotinha passar o dia no escritório do chefe, trancada lá, fazendo deus sabe-o-que. Com o passar dos dias, foram se acustumando e começaram a me chamar de a pequena macote do time. Foram dias muito bons, pareciam um sonho... Pena que eu acordei.
Ikuto- o que aconteceu?
Yuki- Kurosagi. Ele aconteceu.
Amu- é. Ele foi um dos caras que meu onii-chan prendeu, e tinha guardado rancor contra ele. Ele saiu da prisão, e planejou uma vingança. Ele soube que eu era a irmãzinha dele e me usou. Numa noite, ele foi até lá em casa e me seqüestrou, não deu nem pra revidar, ele usou um gás e eu desmaiei. Quando acordei tava deitado numa cama, nua.
Ikuto- hã? Nua?
Utau- não me diga que..
Amu- é. Fui estrupada.
Yuki- ei, eu não soube de nada disso.
Amu- é claro. É a primeira vez que to dizendo isso. Nem o Yuu-onii-chan soube. Continuando, quando acordei, soube logo o que estava acontecendo, senti nojo de mim mesma... Então eu ouvi vozes lá fora, parecia ser uma briga. Eu me levantei e vesti com minha roupa que estava ao pé da cama, e quando sai, vi o Yuu-onii-chan e o Kurosagi brigando. Só tinha eles lá, o Yuu-onii-chan tava sangrando e o Kurosagi parecia estar o braço quebrado. O yuu-onii-chan me viu e correu até mim, perguntando se eu estava bem. Eu so acenei e então comecei a chorar. Ele ficou furioso com isso, e foi pra cima do Kurosagi, que ficou furioso também e veio pra cima de mim com uma faca. O Yuu-onii-chan se jogou na minha frente e... morreu.
Ikuto- você ta dizendo que foi estrupada e seu irmão morreu?
Amu- é. Ele morreu nos meus braços, e aquele idiota do Kurosagi só ria. A ultima coisa que o Yuu-onii-chan disse...

Flash Back

Amu- *chora* Onii-chan!!! Onii-chan!! Não me deixe!! Não morra!! Onii-chan!!
Yuu- Amu-chan... você tem que se proteger...
Amu- *chora* Onii-chan!!!
Yuu- você tem que ser feliz...
Amu- *chora* Onii-chan!!!
Yuu- nunca se esqueça... eu te amo muito... Minha única irmãzinha...
Amu- *chora* Onii-chan!!!


Fim do flash back

Amu- Yuu-onii-chan era um bobão! Hehe, mesmo morrendo, só se preocupava comigo.
Yuki- Amu-chan...
Amu- então aconteceu.
Ikuto- o que?
Amu- Eu matei o Kurosagi.
Ikuto- hã?
Amu- eu matei ele.
Utau- você.. matou ele amu?
Amu- é. Eu simplesmente levantei e matei ele. Não me lembro direito como, mas quando eu dei por mim, ele tava no chão, a cabeça dele parecia que tinha partido ao meio. E eu tava lá, entre o Yuu-onii-chan e o Kurosagi, com minhas mãos cobertas de sangue. Quando o chefe chegou com o Yuki, ele não me reconheceu direito. Eu tinha os olhos indiferentes e olhava pra ele como se fosse uma maquina criada para matar.
Yuki- aquilo foi mesmo assustador.
Amu- pra você. Então acho que eu fiquei inconsciente. E quando acordei tava no hospital.
Yuki- é, nós levamos você pra lá. Quando você acordou nós perguntamos o que tinha contecido e você só chorou. Chorou silenciosamente.
Amu- isso mesmo. Depois que sai do hospital, meu irmão teve um funeral, então eu voltei pra casa dos meus pais adotivos. Mesmo depois disso, eu continuei ajudando a policia, então teve o caso do nikaido e eu fui expulsa do colégio. Ai eu mudei pra outro, e depois mudei pro colégio de hoje. Meus pais adotivos nunca souberam que eu ajudava a policia. A única coisa que sabem é o que foi dito a eles, O Yuu-onii-chan tinha morrido em uma das suas missões.
Todos- ...
Amu- então? Me odeiam agora não é? Eu mesma tenho nojo e ódio de mim mesma, mas não me arrependo de ter matado o Kurosagi aquela noite.
Ikuto- Por que? Por que iríamos te odiar?
Amu- você é idiota? Eu matei alguém, sou uma assassina.
Ikuto- não, você é a Amu.
Utau- isso ai. Você é a Amu.
Nagihiko- Amu-chan, nós não iríamos te odiar por causa disso. Você é nossa amiga.
Kukkai- amiga.
Tadase- Amu-chan...
Ikuto- Não importa o que você fez, nós gostamos de você pelo que você é agora.Não é o que você fez, mas sim o que você vai fazer.
Amu- *chora* pessoal.... Vocês são uns idiotas mesmo... heheheh
Yuki- espera, você foi estrupada, não é? Por que não fez queixa?
Amu- eu matei o Kurosagi. Fazer queixa contra ele não ia adiantar nada.
Ikuto- *raiva* Se esse cara ainda tivesse vivo, era eu que ia matar ele! Como ele ousa toca em você?!
Amu- menos ikuto, menos.
Ikuto- mas...
Amu- Ikuto!
Ikuto- ta, ta.
Amu- Acho eu me sinto mais leve, depois de falar sobre isso.
Yuki- ainda não acredito que o Yuu não me disse nada disso! Nós éramos parceiros!!!
Amu- na verdade não. Eu era a parceira do Yuu-onii-chan. Eu achava os bandidos e ele ia pegar. Você ainda tava em treinamento, então era mais como o cachorrinho que seguia o dono.
Yuki- ca-cachorrinho?
Amu- kkkk’
Rima- fome. To com fome.
Amu- é mesmo. Que horas são?
Nagihiko- são 1 da tarde.
Amu- já? Ahh, eu quero almoçar!!
*tenta ficar de pé*
Ikuto- epa, pra onde você ta indo?
Amu- lanchonete.
Ikuto- nem pensar. Você foi baleada, você precisa ficar deitada.
Amu- eu to com fome! E não quero tomar sopa!
Utau- o Ikuto tem razão amu. Você não devia se mecher muito.
Yuki- eu pensei ter dito a vocês que isso para ela era a mesma coisa que um arranhão, não?
Amu- é isso ai.
*fica de pé*
Amu- viu? Se eu lutar com um de vocês agora, eu ainda ganho.
Shou- disso eu duvido um pouco, não é Amu-chan?
Amu- hehehe, mas é verdade.
Rima- você devia se deitar. A gente traz comida pra você.
Amu- é?
Kukkai- o que você quer?
Amu- quero um hambúrguer!
Tadase- tem certeza?
Amu- absoluta! Já posso me ver mordendo ele! Ahhh, tão bom...
Ikuto- hehehe, se deita ai, eu trago pra você.
*deita*
Amu- brigada.
Ikuto- de nada.
*beijo*
Yuki- ve se fica ai, né Amu-chan?
Amu- vou ver se consigo.

Todos saem do quarto e vão em direção a lanchonete. Amu olha para a janela e sente algo lhe observando. Quando ela olha pra porta, vê um garotinho parado, ele percebe que foi visto e sai correndo.

Amu- Ei!

Amu se levanta da cama e vai atrás dele. Meio andando, meio correndo, ela vai atrás dele pelos corredores, mas perde ele de vista ao dobrar em um corredor.

Ikuto- Amu, eu trouxe seu hambur-
*olha*
Utau- inacreditável, ela saiu mesmo.
Yuki- ela não consegue mesmo ficar quieta.
Tadase- onde vocês acham que a Amu-chan foi?
Amu- to aqui.
Rima- ahhh, não faz isso. Parece um fantasma.
Amu- buuuu, eu vou te pegar Rima... buuuu
Ikuto- onde você foi? Não te disse pra ficar deitada e descansar?!
Amu- eita, só fui atrás de um meninho. Ele tava me olhando e quando eu chamei ele ele saiu correndo.
Yuki- meninho?
Amu- é, perdi ele de vista.
Ikuto- tanto faz, só se deita. Não quero você fazendo esforço.
Amu- ok, ok, papai.
Ikuto- pa-papai?
Utau- hehehehe, se deu mal ikuto. Não é mais namorado, é pai agora.
Ikuto- não quero ser pai.
Yuki- por que? É uma boa posição. A não ser que você queira fazer aqueles tipos de coisas com a Amu-chan... pervertido.
Amu- hehehehe, ei papai, me da meu hambúrguer.
Ikuto- não.
Amu- por que?
Ikuto- seu pai aqui diz que isso é proibido, faz mal.
Amu- ahh, papai é mal. Shou-chan!! Você pode me dar o hamburguer? Posso até fazer de você meu namorado... hehehehe
Shou- nossa, parece uma proposta tentadora...
Ikuto- Não se aproxime dela!
*abraça*
Ikuto- sou o namorado, não o pai dela. E mesmo que fosse o pai, não ia deixar ela namorar você.
Amu- hehehe, um pai e namorado ciumento. Bela combinação.
Yuki- e pervertido também não é? Não acho que o yuu fosse deixar a Amu-chan fazer esse tipo de coisa.
Amu- é, ele também tinha ciúmes dos meus amigos. Ei, me da o hambúrguer.
Ikuto- sou o namorado ou o pai?
Amu- tenho escolha?
Ikuto- se quiser o hambúrguer...
Amu- então é o namorado.
Ikuto- aqui está, um beijo do seu namorado.
Amu- eu quero o hambur-
*beijo na boca*
Ikuto- agora você tem o hambúrguer e um beijo.
Amu- *cora* s-só queria o hambúrguer...
Ikuto- hehhehe, pode comer.

Amu e os outros começam a comer, conversando e rindo, até que anoitece e todos vão embora. Amu fica olhando pra janela, vendo a lua minguante e as estrelas, até que percebe alguém lhe observando. Amu olha para a porta e vê o mesmo garotinho ali. Ele tinha os cabelos pretos caindo sobre o rosto e tinha olhos azuis.

Amu- pode entrar.
?- ...
Amu- como é seu nome? Eu sou Amu.
?- Amu-onee-chan.
Amu- isso mesmo. Qual o seu nome.
?- Hei.
Amu- Hei hã? Entra. Você quer conversar?
*entra**senta*
Amu- qual sua idade Hei?
Hei- tenho 12. e você Amu-onee-chan?
Amu- tenho 16. Por que você está no hospital?
Hei- minha casa pegou fogo.
Amu- cadê seus pais?
Hei- morreram.
Amu- ah, desculpe.
Hei- tudo bem.
Amu- por que você correu naquela hora?
Hei- eu fiquei nervoso.
Amu- Por que você veio aqui?
Hei- eu vi você na cama indo pra cirurgia, então ouvi uma das enfermeiras falando que você tinha feito um milagre.
Amu- hehehe, exageraram.
Hei- o que você fez, Amu-onee-chan?
Amu- eu morri.
Hei- mas você ta aqui.
Amu- é, meu irmão me ajudou a voltar.
Hei- seu irmão ta vivo?
Amu- não, ele também morreu.
Hei- você sente falta dele?
Amu- todos os dias. E você? Não sente falta dos seus pais?
Hei- sim.
Amu- você está triste?
Hei- muito, mas eu não choro.
Amu- por que?
Hei- a culpa deles morrerem foi minha.
Amu- Por que?
Hei- deixei o gás ligado, então explodiu. A mama tentou me salvar e acabou morrendo. Papa tentou também e morreu. Foi minha culpa.
Amu- não acho que seja sua culpa.
Hei- mas é.
Amu- pense bem, todos os humanos cometem erros, ninguém é perfeito. Você apenas errou.
Hei- mas a mama e o papa morreram.
Amu- você acha que eles iria querer que você ficasse se culpando?
Hei- mas é minha culpa!!! Eles devem me odiar la no céu
Amu- nao, ele tentaram salvar você, porque te amavam. Nenhum pai ou mãe quer ver seu filho morrendo, por que eles amam seus filhos mais do que tudo. Seu pais te amavam Hei, ele não iriam querer que você ficasse triste.
Hei- Amu-onee-chan...

Lágrimas começam a cair pelo rosto de Hei, que logo começa a chorar.

Amu- vem cá Hei, um abraço vai fazer você se sentir melhor. Você não está sozinho.
Hei- *chora* Amu-onee-chan!
*abraço*
Amu- sabe Hei, meu irmão também morreu por que eu errei. Mas mesmo quando ele tava morrendo, ele tava preocupado comigo. Dizendo: Se cuide, seja feliz, eu te amo. Eu relamente amava meu irmão, por isso, eu tentei não ficar triste pela morte dele, afinal, ele ainda ta me vendo lá do céu, igual seu pai e mãe, não é Hei?
Hei- *chora* Papa! Mama!
Amu- *sorriso*

Amu apenas ficou abraçando Hei, enquanto pensava que há pouco tempo atrás era igual a ele. Passado alguns minutos, Hei parou de chorar.

Amu- se sente melhor?
Hei- hum.
Amu- *sorriso* isso é ótimo.
Hei- *cora*
Amu- então? Com quem você vai morar agora?
Hei- não sei. Só tinha mama e papa como família.
Amu- não tem tios? Tias?
Hei- não.
Amu- hummm...
Hei- ei Amu-onee-chan, posso morar com você?
Amu- hã?
Hei- quero morar com você!
Amu- Hei... sabe, essas coisas não são assim...
Hei- Mas eu quero!
Amu- vamos fazer o seguinte? Você pode ficar na minha casa, então depois nós podemos ir morar juntos. Ok? Tenho que falar com meus pais primeiro.
Hei- *sorriso* Sim!

~manhã de quinta-feira~

Ikuto- anda logo Utau!
Utau- calma. A Amu não vai fugir do hospital!
Kukkai- é mesmo.
Tadase- ei, a porta do quarto dela ta aberta.
Shou- ah não.
Ikuto- que?
Shou- ela não ta aqui.
Ikuto- hã?!
Shou- não ta no quarto!
Yuki- oi garotinhos..
Rima- pra onde você levou a Amu?
Yuki- hã?
Nagihiko- você sabe onde a Amu-chan está?
Yuki- não ta ai dentro do quarto?
Rima- não.
Yuki- não acredito! O garotinha difícil!
Ikuto- vou prcurar ela.
Utau- eu também.
Shou- vamos todos.

~terraço~

Amu- você sabia Hei? Mesmo de dia, as estrelas ainda estão no céu.
Hei- sério?
Amu- é. Você quer ouvir uma música?
Hei- como? Aqui não tem som.
Amu- eu vou cantar.
Hei- você sabe cantar?
Amu- claro. O nome da música é Dream Star. (*anime Skip-beat!*)

Kizukeba sora ni wa osanai koro mita Descobri por acaso quando eu era criança
ichiban ni hikaru ano hoshi ga hikattemiseta Que a estrela mais brilhante no céu era a que eu costumava olhar
Yume wa yume datte akirameteta kana Pensei que sonhos fossem somente sonhos, então desisti deles
tsuyoku kagayaita hoshi ni ima genki moratta Mas a visão daquela estrela me fez mudar de idéia

Dare ka ni tayotte bakari datta Eu costumava a sempre depender de alguém
ano koro ni sayonara Mas agora quero dizer adeus para aquela época

sekai wa kaetemiseru mae o mireba Eu vou mudar meu mundo, se eu olhar pra frente
pinchi wa chansu ni kawaru Até mesmo os obstáculos se transformarão em oportunidades
kodou ga kizamidashita mirai e to O batimento agora é minha vida, seguindo para o futuro
mayoi o tsubasa ni kaetara Eu abrirei minhas asas
dare mo todokanai ano hoshi ni naru E me tornarei uma estrela que ninguém poderá superar
Shining like a star! Brilhando como uma estrela!

kowakunai nante uso ni naru keredo Estaria mentindo se disse que não estou com medo, mas mesmo assim
tachimukau koto o yametari wa shinai yo kitto Eu com certeza irei continuar no meu caminho para a vitoria
korogaritsuzukeru risou to genjitsu E quando o meu ideal emergir da minha mente e colidir com a realidade
butsukariau hodo tsukurareru watashi no sonzai O meu "eu" atual irá fazer com que tudo dê certo

tsumetai kaze mo kokochi ii ne Mesmo o vento frio me parece agradável agora
senaka o osareteku Visto que ele me força a ir em frente

tomadoi fukitobashite hashiridasu yo Eu começo a correr o mais rápido possível, rápido bastante
yume o tsukande hayaku Para agarrar todos os meus sonhos
miakita kako o subete kimeta kara Meu triste passado, eu decidi abandoná-lo
watashi wa umare kawareru yo Eu agora irei renascer
dame na jibun sae ashita e no kagi A chave para o meu promissor amanhã e minha e somente minha

dare ka ni tayotte bakari datta Eu costumava a sempre depender de alguém
ano koro ja nai kara Mas agora, isso não vai mais acontecer

sekai wa kaetemiseru mae o mireba Eu vou mudar meu mundo, se eu olhar pra frente
pinchi wa chansu ni kawaru Até mesmo os obstáculos se transformarão em oportunidades
kodou ga kizamidashita mirai e to O batimento agora é minha vida, seguindo para o futuro
mayoi o tsubasa ni kaetara Eu abrirei minhas asas
dare mo todokanai ano hoshi ni naru E me tornarei uma estrela que ninguém poderá superar
Shining like a star! Brilhando como uma estrela!


Ikuto- que som é esse? Parece alguém cantando... Amu...
Hei- *sorriso* uouuu, Amu-onee-chan, você canta muito bem!
Amu- *sorriso* brigada.
Ikuto- Amu.
Amu- ah, Ikuto.
Ikuto- o que você está fazendo aqui?
Amu- to com o Hei.
Ikuto- Hei?
Amu- Hei, esse é o Ikuto. Ikuto, esse é o Hei.
Hei- prazer.
Ikuto- hum. Amu, você não devia ficar andando por ai. Você ainda precisa descansar.
Amu- Eu já estou bem.
Hei- Amu-onee-chan. Quem é ele?
Amu- ele é-
Ikuto- Sou o namorado da onee-chan.
Hei- isso é impossível.
Ikuto- hã?
Hei- a Amu-onee-chan é minha namorada.
Amu- hã?
Ikuto- o que você ta falando pirralho?
Hei- não sou pirralho. Ela até disse que eu podia morar com ela.
Amu- *ferrou...*
Ikuto- não pirralho. A Amu é minha namorada. Ela é minha, não sua.
Hei- Amu-onee-chan é minha!
Ikuto- então já que ela é sua você faz isso?
*beijo na boca*
Amu- *cora* Ikuto!
Hei- Seu tarado! Amu-onee-chan, não deixe ele fazer isso com você!
Ikuto- isso prova que ela é minha.
Hei- A Amu-onee-chan é minha!
*selinho*
Ikuto- Seu pirralho!! Como você ousa beijar minha namorada!
Hei- ela é minha namorada!
Amu- já chega! Ikuto!!! Não brigue com o Hei. Hei, vamos para o quarto, vou te apresentar pros meus amigos.
Hei- *da língua* Bobão!
Ikuto- *raiva* vou matar esse pirralho!
Amu- Ikuto! não toque no hei!
Ikuto- Amu... *pirralho desgraçado, apenas espere.*

~quarto~

Amu- oi gente.
Shou- Amu-chan!
*abraço*
Shou- não nos assuste desse jeito!
Amu- desculpa, eu tava com o Hei.
Utau- Hei?
Amu- Hei, esses são Shou, Utau, Rima, Nagihiko, Kukkai, Tadase e Yuki.
Hei- prazer. Eu sou o namorado da Amu-onee-chan.
Utau- namorado?
Amu- ^^”
Rima- o que aconteceu com o Ikuto? ele levou um pé na bunda?
Kukkai- kkkk, perdeu para um pirralhinho desse!
Hei- não sou pirralho!
Ikuto- tem razão, é um bebezão.
Amu- Ikuto!!!
Ikuto- o que?
Amu- não fale assim do Hei!
Utau- você também Kukkai! Ele é muito fofinho! Ei Hei-kun, não quer ser meu namorado?
Kukkai- Utau!
Hei- sou fiel a Amu-onee-chan.
Rima- ai.
Utau- que tal amigo?
Hei- isso posso ser.
Utau- amigos então.
Rima- onde você achou ele?
Amu- ele veio falar comigo ontem de noite.
Shou- hum... ikuto-kun, que cara é essa?
Ikuto- *raiva* esse pirralho disse que ia morar com a Amu.
Shou- hã?
Rima- o que você quer dizer com morar?
Ikuto- viver na mesma casa.
Utau- Hei-kun? Cadê seus pais?
Hei- morreram.
Utau- cm quem você vai morar?
Hei- com a Amu-onee-chan.
Nagihiko- ele ta serio Amu-chan?
Amu- vo falar com meus pais. Eles com certeza vão deixar. Posso viver com ele em um apartamento, estudar de manhã e trabalhar de tarde.
Hei- eu ajudo!
Amu- onde você estuda Hei?
Hei- no colégio Sanyou. Tenho uma bolsa lá até a faculdade, por isso eu estudo lá de graça.
Amu- sério? Eu também estudo lá.
Hei- serio Amu-onee-chan?
Amu- é, vamos no ver todos os dias não é?
Hei- *sorriso* sim!
Médico- ora, vejo que estão animados?
Amu- medico-san. Veio me dar alta?
Médico- adivinhou em cheio! Você se recupera muito rápido Amu-chan. E Você Hei-kun? Como está?
Hei- bem. A Amu-onee-chan disse que posso ir morar com ela!
Médico- ora, que bom. Mas você só vai poder sair do hospital no final de semana. Ainda temos que fazer alguns exames em você.
Hei- mas...
Amu- não se preocupe Hei, eu venho te pegar quando você sair ok?
Hei- *Sorriso* Sério?
Amu- *sorriso* é.
Hei- ok!
Médico- vamos lá, Hei-kun.
Hei- tchau Amu-onee-chan! Tchau amigos da Amu-onee-chan! Tchau Ikuto-nii-san! Sinto muito se a Amu-onee-chan quer ser minha namorada!! Bobão!!! Hehehehe
Ikuto- Moleque!!! Eu ainda mato ele!!
Amu- Ikuto...
Ikuto- sim,sim...
Amu- vou me arrumar, ai a gente pode ir.
Shou- okay Amu-chan.
Yuki- Amu-chan, o chefe te deu umas férias...
Amu- ótimo.

Amu entra no quarto e veste uma roupa. Depois ela sai do hospital junto com seus amigos.

Yuki- eu já vou indo. Bye Amu-chan! Ve se não briga muito..
Amu- bye bye Yuki.
Utau- Ei, ta na hora do almoço ainda. Vamos pro shopping comer alguma coisa.
Kukkai- boa idéia!
Tadase- o que você quer comer Amu-chan?
Amu- não sei... que tal camarão frito?
Rima- boa! Vamos logo.
Nagihiko- okay.
Ikuto- ei Amu.
Amu- o que?
Ikuto- você vai mesmo morar sozinha com aquele pirralho?
Amu- é o que planejo. Sabe, ele é bem parecido comigo, perdeu a família e ficou se culpando. Gosto muito do Hei.
Ikuto- *ciúmes* humm.
Amu- ciumes ein? Até mesmo de uma criança?
Ikuto- não gosto dele agarrado em você o tempo todo.
Amu- é você quem fica me agarrando o tempo todo.
Ikuto- bem, é verdade, mas ainda assim não gosto.
Amu- vem, vamos comer. Me da sua mão.
*segura as mãos*
Amu- *sorriso* agora nós somos um casal.
Ikuto- *sorriso* quero um beijo da minha namorada.
Amu- hã?
Ikuto- um beijo.
Amu- você realmente precisa de atenção ein? Tem complexo?
Ikuto- não. Só quero um beijo da minha namorada. É normal. Mas se você não quiser me da, entendo. *sorriso malicioso* Vou roubar um.
Amu- ¬¬” você é mesmo um tarado.
Ikuto- prefiro chamar de amoroso.
Amu- ¬¬

Amu fica nas pontas dos pés e beija Ikuto, que passa os braços pela cintura dela, puxando-a para perto.

Utau- ei!! Não fiquem fazendo isso no meio da rua!! Vamos logo!!
Amu- Estamos indo!!
Ikuto- opa.
*beijo na boca*
Ikuto- *sussurro* eu te-
Amu- amo né? *sorriso* Também te amo.
Ikuto- *sorriso* vem, vamos seguir eles, antes que a utau grite mais.
Amu- okay.

~shopping~

Nagihiko- esse camarão frito é mesmo muito bom hã...
Tadase- delicioso.
Utau- é.
Rima- Amu, você tem certeza de que pode comer esse tipo de coisa?
Amu- não. ^^
Kukkai- você realmente tem coragem ein?
Amu- bem, sou uma profissional.
Ikuto- Amu, você ganha dinheiro ajundando a policia?
Amu- é lógico. Ganho muito mesmo, até mais do que alguns policiais fixos. Eu podia viver 2 meses com um salário de 1 mês. Ótimo não é?
Utau- é bom, mas seus pais não acham estranho você ter tanto dinheiro?
Amu- eles não sabem. Eu guardo todo o meu dinheiro.
Ikuto- pra que?
Amu- emergência.
Ikuto- tipo?
Amu- tipo fugir com um dos meus amantes e casar. hehehe
Ikuto- *raiva*
Amu- hehehe. Na verdade eu não sei. Mas o Yuu-onii-chan tinha dinheiro de emergência, então eu só usei a idéia. Agora eu vou precisar, não é?
Tadase- para que Amu-chan?
Amu- comprar um apartamento. Vou morar sozinha, independência ai vou eu.
Ikuto- com o pirralho?
Amu- com o Hei.
Utau- você tem certeza disso?
Amu- sim. Quando ele ficar um pouco mais velho, vai poder trabalhar também.
Rima- hum.. e seus pais?
Amu- vão deixar. Eles sabem que já ta na hora de me virar. Eles chegam no sábado, então vou falar com eles. Só tem um problema.
Nagihiko- qual?
Amu- o papa vai endoidar. Ele é muito apegado a mim, e faz uma drama por qualquer coisinha. Quando a gente foi viajar, ele chorou, achando que eu ia namorar.
Utau- ele tava certo. O ikuto te agarrou a viagem todinha.
Amu- ¬¬” é mesmo...
Ikuto- ei!
Shou- o que você vai fazer sobre a Ami? Ela sabe que você é adotada Amu-chan?
Amu- não. Ela vai sentir minha falta, mas vai se acustumar, e quando quiser ficar no meu apartamento, é só ir. Hei e Ami... humm.. pode da em alguma coisa.
Rima- há, aquele garotinho ta mais interessado em você.
Ikuto- até demais.
Amu- bem, eu gosto dele, assim não importa muito. Ei, vamos dar uma volta por ai. Ainda são 4 horas.
Utau- é, vamos.

Eles andam pelo shopping, olhando as vitrines e conversando, até que dá 8 da noite.

Amu- acho melhor ir pra casa. Ta ficando tarde.
Rima- é. Tchau gente, tchau nagi.
Nagihiko- tchau Rima-chan.
*selinho*
Kukkai- bye Utau.
*selinho*
Tadase- tchau Amu-chan, tchau Ikuto-nii-san, tchau gente.
Utau- vamos Ikuto.
Ikuto- eu vou levar a Amu em casa.
Amu- não precisa, eu sei o caminho.
Ikuto- eu vou com você.
Utau- aff, ok. Bye Amu, toma conta desse irmão cabeção que eu tenho.
Amu- pode deixar. Tchau gente.

Todos vão em direção as suas casas, e Amu e Ikuto vão em direção a casa de Amu, andando lado a lado, de mãos dadas.

Amu- por que você quis vir comigo?
Ikuto- não posso?
Amu- não é isso.
Ikuto- é porque sou cavalheiro.
Amu- hã?
Ikuto- acompanhar sua dama é o dever do homem
Amu- e desde quando eu sou sua?
Ikuto- desde que eu pus os olhos em você.
Amu- garoto sem jeito. Bem, você cumpriu sua missão. Bye bye.
*abre a porta*
Amu- não vai embora?
Ikuto- vou ficar com você.
Amu- hã???
Ikuto- vou dormir aqui, com você, do seu lado, na sua cama, juntos!
Amu- pra que isso?
Ikuto- é apenas um desejo egoísta.
Amu- você sabe que não vai poder fazer nada comigo não é? Ainda não posso fazer esse tipo de coisa.
Ikuto- não estava pensando nisso. Pervertida.
Amu- *Cora* só entra logo.
*fecha porta*
Amu- eu vou pegar umas roupas que o papa não usa mais, você pode vestir elas depois de tomar banho.
Ikuto- ok.

~depois do banho~

Amu- serviu?
Ikuto- sim.
Amu- então por que você ta sem blusa?
Ikuto- eu durmo sem blusa.
Amu- ¬¬
Ikuto- *sorriso pervertido* por que você não dorme também sem blusa?
Amu- nos seus sonhos. Eu vou deitar viu?
Ikuto- eu também.
*deita*
Ikuto- ei, você ta com os pés frios.
Amu- é impressão sua.
Ikuto- vem, deixa eu te abraçar.
Amu- você vai me atacar.
Ikuto- não, não quero que você se esforce muito. Não quero ver você em um hospital.
Amu- hum...
*abraça*
Amu- tão quentinho...
Ikuto- você... por que você tem um cheiro de morango?
Amu- é? Deve ser por causa do shampoo.
Ikuto- eu gosto.
Amu- você tem cheiro de... sei não. Não consigo definir.
Ikuto- é ruim?
Amu- não, eu gosto muito.
Ikuto- *sorriso*
Amu- ei por que você quis dormir aqui?
Ikuto- tenho meus motivos.
Amu- tipo?
Ikuto- não vale rir ein?
Amu- ok.
Ikuto- eu tava com a impressão que se não ficasse perto de você, amanha você voltaria a ser fria comigo de novo.
Amu- ikuto...
Ikuto- eu não quero que isso aconteça, nunca mais.
*abraço forte*
Amu- não se preocupe, não vai. Eu te amo, okay?
Ikuto- eu também te amo muito, mais do que tudo.
*beijo*

E assim eles dormiram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!