Uma nova realidade escrita por Isa imortalizada


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !!!

enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569522/chapter/2

POV BELLA

Uma Semana Antes

Toc Toc - escuto baterem na porta do meu quarto

–bellaaa já estão todos La em baixo só falta você miga - Ângela me da um abraço forte

– ai eu ainda não acredito amiga - digo dando risadas

Estou muito ansiosa hoje e um dia muito especial o dia em que vou ficar noiva com Mike Newton.

Nunca gostei de ser o centro das atenções, mas meu pai disse que tinha que ser um noivado grandioso, para uma Swan. mas estou ansiosa e com um sentimento estranho meu coração parece estar sendo espremido por algo que não sei o que e.

Levanto da minha penteadeira do uma olhada no vestido azul de cetim feito especialmente para essa noite e um scarpin preto realmente estava impecável.

–vamos? Você esta linda bellinha

–obrigada amiga - e finalmente desço as escadas e me surpreendo com a decoração e o numero de pessoas, aparentemente o magnata convidou todos os seus sócios, realmente mas um grande evento para o chefe Swan.

–filha! Vem Ca, - sou puxada a contra gosto por meu pai.

E hora de colocar o meu melhor sorisso ensaiado e seguir as ordens do papai.

E foram os vinte minutos, mas longos da minha vida Charlie fez questão de exibir sua filha exemplo.

–vamos querida? Nos de licença meus amigos, temos uma surpresa à para anunciar.

Estávamos reunidos todos no grande salão, o burburinho de perguntas dos convidados já não era mas ouvido, e um silencio predomina o local que foi quebrado pela voz do Mike.

–boa noite agradeço a todos por estarem aqui nessa noite tão especial, tenho um pedido a fazer a doce e linda Isabella.

Nesse momento todos viraram a cabeça em minha direção e meu estomago se revirou inteiro

–Isabella Swan ,quando estou do seu lado me sinto uma pessoa melhor,quando eu olhei para você pela primeira vez sabia que você seria a mãe dos meus filhos, e quero dividir todos os meus momentos com você, e com grande prazer que eu te pergunto. você aceita se casar comigo?

A essa altura todos já estavam comentando muitas mulheres ali presentes estavam chorando emocionadas e o que me surpreendeu eu não esboçar qualquer tipo de reação.

–e claro que eu aceito - respondi

–aceite esse anel que sempre esteve na minha família por gerações como forma do meu amor por você.

Assim que Mike terminou de colocar o anel uma salva de palmas tomou o salão.

E naquele momento não sabia como reagir será que era isso mesmo que eu queria para minha vida? Eu realmente amava o Mike? Será que era o certo me casar com ele?

Sou tirada de perto de Mike pelas esposas dos sócios do meu pai me dando parabéns pelo noivado.

Quando consigo sair da roda de mulheres vou atrás do meu noivo o encontro perto da janela digitando freneticamente em seu celular.

–oi amor tudo bem?

–sim,gostando da nossa festa?

–sim esta perfeita - digo

–que ótimo tudo de melhor para você

–tem certeza que você esta bem Mike?- pergunto preocupada

–apenas uma terrível enxaqueca, muito trabalho deve ser isso.-responde

–espero mesmo caso você precise de algum remédio eu tenho no meu quarto

–bom saber qualquer coisa eu vou buscar.

–vou mostrar o anel para as meninas elas devem estar curiosas

–vai sim

–Ângela, Jessica olhem. Digo sentando ao lado delas no grande sofá

–é lindo - disse Ângela

–já vi diamantes maiores-disse Jessica

–ai Jessica que horror –repreende Angela

–tudo bem Ângela, Jessica você ta bem?

–to porque não estaria?Com licença - se levantou e saiu

–o que deu nela? - Pergunto

–deve ser TPM

Eu fiquei conversando sobre casamento com Ângela por um longo tempo

–Ângela vamos comigo trocar o meu salto preciso urgentemente de uma sapatilha esses saltos me matam

–claro miga

Quando estava subindo as escadas senti um aperto no peito tão grande com impressão de que algo terrível iria acontecer.

Eu e Ângela fomos rindo e brincando sobre o casamento quando chego ao corredor escuto gritos e, mas gritos vindo do escritório do meu pai e qual não e minha surpresa e ver que a voz e de Jessica?

Mas com quem será que ela esta gritando?

–SEU CRETINO VOCE ME USOU

–NAO E MINHA CULPA SE VOCE E UMA VADIA

–EU SOU APAIXONADA POR VOCE

–NAO QUERO SABER

– VOCE VAI ASSUMIR ESSE FILHO

Eu conheço aquela voz era a voz do Mike

Sai em disparada pelo corredor não me importando com quem estava atrás de mim e abro a porta de uma vez só, e minhas suspeitas estavam certas o dono da voz que estava gritando com Jessica era de mike.os dois se assustaram com a minha presença.

–Bella?

–NAO A SUA MAE. O.QUE.ESTA.ACONTECENDO.AQUI.? E. QUE,HISTORIA.E.ESSA.DE.FILHO?

–princesa eu posso explicar

–é Mike explica pra Bella, vamos-diz Jessica.

–cala a boca Jessica- manda Mike

–anda Mike eu to esperando

–não e nada disso que você esta pensando-diz tentando chegar próximo a mim que dou um passo pra trás

–então explica - grito

–foi só uma vez eu te juro

–só se for uma vez ao dia NE Mike

–você ta grávida Jessica? - pergunto

–estou de 3 meses - responde

–VOCE ERA MINHA AMIGA COMO PODE? Há QUANTO TEMPO ISSO VEM ACONTECENDO JESSICA?

–8 meses, desculpa, mas eu sempre fui apaixonada pelo Mike.

–E VOCE MIKE, ACABOU AQUI, NAO HAVERA, MAS CASAMENTO.

–Isabella Swan pra que o escândalo? -rugi Charlie e minha mãe vem logo atrás dele

–pra que o escândalo? Essa cafajeste esta me traindo há 8 meses e ainda engravidou a amante

–isso não importa se recomponha temos convidados esperando vocês dois

–não posso fazer isso ele me traiu com uma das minhas melhores amigas desculpe papai, mas não tenho sangue frio a esse ponto.

–não grite comigo garota, já esta decidido, vai sim ter casamento temos uma imagem a zelar isso e uma ordem.

–uma ordem que eu não vou cumprir, não haverá casamento já esta decidido.

–se você não cumprir eu te deserdo a partir de hoje você não e mais minha filha

–ótimo então cansei de ser uma gatinha manipulável que obedece a suas ordens chefe Swan pra mim já chega.

–faca suas malas e saia da minha casa uma verdadeira Swan nunca agiria assim

E a partir daquele momento um muro se quebrou em minha volta e a garotinha que sempre seguia as vontades do pai foi embora me libertando pra realidade.

Se e pra mim sair, eu vou sair, mas com grande estilo.

sai daquele escritório com a cabeça erguida desci as escadas sem dizer nada todos me olhavam com uma cara de interrogação aparentemente os meus gritos foram ouvidos por todos quando chego ao PE da escada vou em direção ao armário onde meu pai guardava seus tacos de golfe, agora eles iam conhecer a verdadeira Bella.

A primeira coisa que eu atingi foi o vaso chinês que meu pai sempre estimou, todos ficaram espantados, agora eu quero ver quem vai entrar no meu caminho meu alvo principal estava do lado de fora da casa. O Audi preto do meu querido ex-noivinho adquirido a pouco tempo.

Quando cheguei em frente ao meu alvo descarreguei toda a minha raiva naquele carro me senti no clipe da Taylor swift a cada golpe a cada risco que eu dava no carro era uma sensação de adrenalina uma calma e uma sensação de vingança sim estava me sentindo vingada.

Ao longe pode ouvir os gritos de Charlie, Mike, mas não esta ligando só parei quando não tinha, mas forçar e Ângela veio em minha direção me tirando daquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esquecam de comentar e dizer o que acharam !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.