Cor de Rosa escrita por uchihakyara


Capítulo 13
Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Tive um tempinho e resolvi escrever um capitulo só pra explicar algumas coisas da gravidez da Sakura (o capitulo ta bem pequeno).
Não sei se vocês estão lendo o Naruto Gaiden, mas acho que foi algo parecido com isso que aconteceu com a Sakura de verdade.
Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569337/chapter/13

Eu estava entrando no meu terceiro mês de gestação, e apesar de me sentir um pouco diferente, eu não estava realmente incomodada com minha situação, eu não tinha enjôos, muito pelo contrario comia literalmente por dois, no entanto eu sentia que cada vez mais meu bebê precisava de chakra, eu sabia que mulheres shinobi tinham de enviar certa quantidade de chakra para o bebê, mas é que o meu necessitava de muito mais chakra do que um bebê normal, em condições normais um feto do tamanho do meu consumiria uma quantidade mínima de chakra, no entanto eu estava enviando uma quantidade que daria para dois bebês e que estivessem perto do parto, graças ao meu delicado controle de chakra eu não estava tendo grandes problemas em enviar o que o bebê precisava sem esgotar minha própria reserva, mesmo assim eu duvidava que eu conseguiria fazer uma cirurgia mais complicada e isso porque eu estava ainda no terceiro mês.
A única explicação que vinha na minha cabeça era que eu estava gerando uma criança Uchiha e isso me fez pensar, se minha gravidez não estava sendo convencional, quando nascesse seria muito mais difícil esconder a origem Uchiha, e por falar em Uchiha o último deles estava agindo de uma forma muito estranha nos últimos tempos, e tudo tinha começado quando revelei na casa de Naruto que estava esperando um bebê, ele estava extremamente cuidadoso e zeloso, não só comigo, mas também com o pequeno ser que se formava dentro de mim, era como se ele soubesse que o filho era dele em alguns momentos ele parecia tão cuidadoso e tão diferente do que ele costumava ser que eu podia jurar que ele sabia que era o pai, mas isso era impossível, ninguém além de mim e Ino sabiam desse fato.
Todas essas coisas pipocavam na minha cabeça, eu ainda estava deitada na cama e pela posição do sol já deveria ser umas dez horas da manhã, minha campainha tocou e eu me assustei um pouco, desci as escadas sem muita pressa, e quando abri a porta lá estava ele, Uchiha Sasuke vestido com calças e blusa de cor preta e eu sabia que em suas costas o símbolo Uchiha se fazia presente, assim que eu o vi pude sentir seu cheiro invadindo minha sala era amadeirado fresco, ele tinha acabado de tomar banho, pois seus cabelos estavam levemente úmidos, eu o admirei por algum tempo antes de conseguir emitir algum som, então ele mesmo quebrou o silencio.
– Bom Dia! – ele disse me analisando, eu sabia o que ele queria dizer, mas não o faria.
– Hoje é sábado, estou de folga, posso dormir até mais tarde. – eu disse saindo do meu transe e abrindo passagem para que ele pudesse entrar, e assim ele o fez fechando a porta atrás de si.
– Com fome? – eu o perguntei, mais por instinto já que era meu estomago que estava reclamando.
Sasuke assentiu com a cabeça e sentou-se à mesa redonda com quatro cadeiras que se localizava perto da cozinha do meu apartamento, enquanto isso eu fui para o fogão preparar alguns ovos para o nosso desjejum, coloquei uma frigideira no fogo despejei uma colher de manteiga, pus quatro ovos para fritar enquanto isso, procurei no meu armário algum pão para as torradas, mas descobri que tinha acabado então resolvi fazer panquecas.
– Sasuke você gosta de panquecas? – eu me virei para ele já apanhando os ingredientes e misturando em uma tigela, ele apenas respondeu algo como um “hn” que eu entendi como um sim.
Eu acabei fazendo uma pilha bem grande de panquecas e as coloquei no centro da mesa redonda junto com dois pratos em que dividi os ovos, e por ultimo coloquei duas xícaras de chá fumegantes.
– Como foi sua missão? – eu não tinha o visto fazia mais ou menos uma semana, e isso significava que Sasuke estava trabalhando.
– Normal – ele respondeu sereno colocando duas panquecas em seu prato.
– Como tem se sentido? – ele perguntou em seguida, ele sempre fazia aquela mesma pergunta todos os dias de manhã quando aparecia na minha porta, acho que ele estava ficando mais tampo na minha casa do que na dele, e não era de se estranhar que sua esposa estivesse incomodada com aquilo.
– Estou bem, nada de anormal – então me lembrei sobre a quantidade absurda de chakra que estava gastando, mas eu não podia contar isso a ele.
– Tem certeza? – ele indagou, me observando comer avidamente o montante de panquecas que havia feito.
– Estou comendo por dois – eu disse ainda com a boca cheia.
– Uma vez Itachi me disse que a mamãe comia muito quando estava grávida de mim, então acho que é normal mesmo. - ele disse isso e voltou a comer normalmente, Sasuke não falava muito sobre a família, aliás, ele não falava muito sobre nada.
– Talvez ela estivesse concentrando muito chakra – eu disse isso sem pensar, na verdade eu estava analisando mais a minha condição.
– É, isso é por causa da Kekkei Genkai, li sobre isso em um pergaminho Uchiha.
Quando ele disse isso eu fiquei imóvel, como se estivesse fazendo algo muito errado e tivesse sido pega no flagra, era como se ele tivesse revelado o que eu estava escondendo me dando a resposta do porque minha gravidez não estava sendo tão convencional assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opinião!