Broken escrita por Alexis R


Capítulo 20
Enquanto Houver Sol


Notas iniciais do capítulo

O Ultimo Cap Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/20

A ouvir isso o coração da atiz desparou a possibilidade de Karina ter e viver com aquele monstro a atormentava, ela sentiu sua pernas perderem força mas Duca a segurou e a guiou ate a poltrona
– A senhorita precisa assinar.. Impaciente jade arrancou a mão do pael do homem e du para a amiga sem opção eça assinou. Assim que ele saiu Bianca desabou. Ela chorava e tremia, sua respiração estava descompasada Duca sentou no braço da poltrona e a abraçou com cuidado.
– Calma meu amor, nos não vamos deixar ninguém tirar a K da gente....
– Eles tirarm o João e colocaram ela pra morar com um bebado que nem tem onde cair morto, o Lobão tem dinheiro ele tem poder...Ele...
– Bi calma respira você não pode ficar nesse estado... Disse Jade segurando as mãos da amiga.
– Bi respira comigo, acompanha a minha respiração. Jade decidiu pedir reforço ela mandou uma mensagem para Nat pedido para ele trazer o calmante prescrito para atriz. Duca continuava tentando acalmar a noiva sem sucesso, depois de poucos minutos Nat entrou na casa como um fruacão, Jade corre para pegar um copo de agua.
– Bi você não pode ficar assim, toma isso vai te deixar mais calma. Disse a lutadora ajudando a mais nova o tomar o medicamento. Depois disso a respiação da atriz começou a se normalizar aos poucos. Ela se recostou no peito do noivo exausta.
– Amor, você ta cansada eu vou te levar pro seu quarto pra você deitar um pouco. Bianca não reclamou então Duca a pegou no colo com todo cuidado, quando chegram no quarto Nat puxou a coberta e Duca deitou a noiva, em seguida a lutadora a cobriu.
– Amor fica aqui com a Nat que eu vou buscar a K e o João na escola.
– E eu vou falar com a Doutora Claudia. Anunciou Jade. Eles se despidiram e sairam.
– Eu vou denunciar ele...É o unico jeito...
– Não você não vai passar por isso, por um julgamento, eu vou falar com a Barbara ela vai ter dar um jeito de prender esse cara logo.
– Se ela não conseguir até sair o resultado do DNA e for positivo eu vou denunciar ele por mais que eu não queria ter reviver tudo aquilo, eu tenho que proteger a K...
– Eu sei eu te entendo perfeitamente. Disse Nat se sentando ao lado de Bia e fazendo cafuné nos cabelos dela.
– Eu odeio com esse calmante me deixa com sono.
– Pelo menos você ta respirando normalmente de novo.
– Eu odeio ficar dando trabalho pra todo mundo...
– Ia ser muito mais facil se você fosse menos cabeça dura e deixasse as pessoas te amam cuidarem de você.
– Eu não to risitindo...
– So porque você não tem escolha, so entende que você não precisa ser forte o tempo todo, você é humana Bi então para de agir como se fosse sinal de fraqueza ser ajudada.
Na escola de João e Karina
– Esquentadinha como ta miha cunhadinha?
– Ela ta machucada, ta com dor mais se fazendo de durona como sempre. Pedro abraçou a namorada vendo quanto ela parecia preocupada.
– Quando eu era criança eu achava que a Bi e o Mestre Gael eram invenciveis, e eu perdi ele, eu tenho medo de perder ela também.
– Você não vai perder ela K, as coisas vão se ajeitar.
– Obrigada Pê, mudando de asunto seu irmão ta pra nascer você vai ir conhecer ele?
– Eu vou ele não tem culpa de nada que aconteceu. João e Guta se junatam ao casal. Logo eles viram o carro de Duca se aproximar
– Esquentadinha vai ficar com a cunhadinha eu e a Guta ficamos e terminamos o trabalho não se preocupem com isso.
– Obrigada Pê.
– Amor me liga se precisa de qualquer coisa. Disse Guta para João.
– Eu ligo sim amor. Eles dedespediram e entram no carro do cunhado, João foi na frente.
– Duca será que a gente pode conversar com você? Indagou Karina.
– Claro K, mas que tal irmos comer alguma coisa? Tem uma macarronada ela em casa esperando pela gente. Depois eu levo vocês pra casa a Bi ja ta la com a Nat Eles entram na casa de Duca, depois de comeram Karina e João se sentarma no sofa e Duca n cadeira a frente deles,
– A gente sabe o que aconteceu com a Bi a K ouivu uma conversa da Jade e do Cobra, nos combinamos de não falar sobre isso com a Bi porque ia chatear ela...
– Vocês fizeram a coisa certa, olha eu não vou mentir pra vocês a Bi ta machucada e não é s fisicamente mas ela ta sendo muito bem cuidada.
– Eu sei Duca é que ela é o que sobrou da nossa familia...
– Ei eu vou casar com a irmã de vocês e nos vamos ser uma familia, eu vou cuidar não so dela mais de você dois também. Sempre. Ele se levantou e abraçou os dois. Em seguida ele levou os cunhados até em casa. Os três entram no quarto e encontaram Bianca sonolenta.
– Eu vou deixar você sozinha com os seus irmãos e enquanto isso vou fazer uma sopa pra minha noiva linda. Disse ele dando um selnho na artiz.
– Ta você dois cuidem dessa cabeça Dura que eu vou pra academia.
– Pode deixa Mestre.
E Bi...
– Nat eu ja decorei sua lista de recomendações não precisa repetir.
– Então ve se segue ela.
– Não fala assim comigo eu não so nenhuma criança.
– VocÊ é uma adulta, mas uma adulta pra ela de turrona. Eu so to tentando te ajudar sua ingrata. Disse Nat com cara de revoltada.
– Para Nat não fica brava, eu vou fazer tudo certinho eu juro.
– Como se eu conseguisse ficar brava com você quando você faz essa cara, ja falei que isso é jogo sujo. Disse ela abraçando a atriz e dando um beijo no topo de cabeça dela.
– Eu volto mais tarde pra ve como você ta. Karina e João sorriam com a cena Nat agia com bia quase igual a ela agia com eles.
– Como você tai rmã? Perguntou Karina se deitando ao lado dela. Bianca imeditamente a abraçou.
– Eu to dopada e dolorida, mas to muito feliz que meus bebes tão aqui. Kairna se levantou do abraço da irmã e falou.
– Hoje Bi é a gente que vai cuidar de você então vem cá. Disse a loira puxando a irma para deitar com a abeça em seu ombro. João se sentou no lado posto ao que Karina estave começou a fazer cafune na mais velha.
– Eu tenho que adimitri que você são bons nisso...
– A gente aprendeu com a melhor. Falou João. O carinho dos irmãos fazia Bianca se sentir muito melhor, ela sabia que teria que conversar com Karina mas era melhor esperar o efeito dos calmantes passarem ela lutava contra o sono temendo ter um pesadelo na frente dos mais novos. Estava quase perdendo essa batalha quando Duca entrou no quarto com um bandeja nas mãos.
– Amor, eu sei que você ta cansada mais come um pouco depois você tenta dormir.
– Bi a gente vi estudar um pouco. Falou Karina, em seguida ela e João deram um beijo estraldo em cada bochecha da atriz e sairam.
– Obrigada Du por tudo.
– Você não precisa me agradecer por cuidar de você nos vamos nos casar...Bianca apenas sorriu e em seguida começou a comer.
– Sabe Bi nos vamos precisar de um lugar maior quando nos casarmos, pra ter espação pra k, pro João e pros nossos fututos filhos, então eu tava pensando em continuar lutando por mais alguns anos...
– Esse não é o seu sonho...
– Não meu sonho e ter uma familia com você e ser um mestre agora eu realizo a preimeira parte, com o tempo a segunda se resolve depois.
– Du você sabe que eu quero esperar mais um pouco pra ter filhos...
– Eu sei mas por enquanto nos e os seus imãos vamos ser uma familia. A atriz terminou de comer e pos a bandeja de lado, sem seguid abraçou o noivo,
– Como você consegue ser tão maravilhoso pra mim?
– É porque eu te amo demais ai eu faço de tudo pra te ver feliz.
– Eu também te amo muito mesmo Duca.

Com Cobrade
Jade terminou de falar com a advogada e se recostou no peito do noivo.
– Ai Cobra eu to tão cansada de tudo isso eu queria que as coisas voltassem ao normal, a quando a minha mãe tava aqui...Eu sinto tanto a falta dela nessas horas.
– Eu também minha Dama eu também. Mas eu tenho certeza que a Dona Lucrécia ta com a gente de alguuma forma, eu nunca me liguei muito nesse lance de relição mas eu acredito que as pessoas que a gente ama nunca vão embora completamente...
– Você ta certo. O que me conforta é que nos quatro tenhamos sido um familia mesmo que por pouco tempo. Disse Jade entre lagrímas.
– Eu sou muito grato por ter tido a chance de conhecer a sua mãe de verdade. Eu odeio te ver assim triste.
– É que é tanta coisa vagabundo parece que a gente ta preso num pasadelo desde aquele maldito acidente.
– Eu sei, mas isso vai acabar tu vai ver logo logo você vai estar dançando o Lago dos Cisnes lá, eu vou ser um grande campeão e vai estar cheio de cobrinha e daminha correndo por ai...
– Você quer ser pai Cobra?
– Agora não né, mas um dia eu ia adorar ter um filho com você. Jade não falou nada apenas o abraçou.
– Quem diria que aquele cara que não queria nem namorar ia virar um pricipe...
– Eu achei que eu era seu vagabundo...
– Sim meu principe vagabundo... Disse ela beijando ele.
Na Academia..
– Mestre nos precisamos conversar...
– Eu sei de tudo eu sei cada passo que esse maldito da. A Reunião daqueles desgraçados vai ser amanhã se tudo der certo eu consigo o mandado especial antes mesmo dele fazer o maldito exame. Afirmou Sara deixando Nat aliviada.
– Graças a Deus.
– Como que a minha sobrinha ta?
– Apavorada, ela mal dorme desde que aconteceu. Quanto tempo aquele maldito vai ficar na cadeia?
– Pelo resto da vida dele, eu vou perdir uma ordem de segurança ele so sai da cadeia com uma ordem do Supremo e ninguém vai soltar um conspirador não se preocupe.
– Eu so vou ter paz quando tiver certeza que ele não vai poder mais fazer mal a ela.
– Muito obrigada por se importar tanto com a Bianca.
– Não precisa me agradecer a Bi é a irmãzinha que eu nunca tive eu sou capaz de qualquer coisa por ela.
– Tenta descançar um pouco hoje ela vai precisar de você bem.
– pode derixar eu so vou ver como ela ta e vou pra casa. Disse Nat saindo.
Assim que chegou na casa Duarte foi para o quarto de Bianca, a encontrou dormindo, Duca velava o seu sono. Ela sorriu realmente ele era o cara certo pra ela. Pela primeira vez desde o incidente a atriz aparentava ter um sono tranquilo. Mas não durou muito logo ela acordou.
– Bi volta a dormir eu so vim ver como você tava, você vai ficar bem aqui com o Duca?
A atriz acentiu com a cabeça, ainda sonoleta. A lutadora de aproximou dela e deu um beijo no seu rosto.
– Eu te amo muito cabeça dura.
– eu também te amo chata. Respondeu a mais novo.
Na manhã seguinte Bianca acodou e viu que Duca o observava.
– Bom dia Du.
– Bom dia minha linda.
– Eu vou ter contar tudo pra K hoje eu não sei como fazer isso ela ai ficar apavorada...
– Vai mas você vai fazer o medo dela passar, como você sempre faz, vem vamos preparar o café. Eles formam na cozinha e encontram a mesa posta pro João e Kaina.
– Bom dia meus amores, nossa você tão me mimando demais viu.
– Bi você mima a gente mil vezes mais. Brincou João.
– É verdade irmão. Concordou Karina. Eles comeram tentando disfarçar a tensão.
– K nos precisamos conversar e tem ser agora eu ja avise pra Nat.
– Ta bom...
– Vem vamos pro quarto Bianca se sentou em sua cama pediu pra que Karina se sentasse ao lado dela.
– Pequena chegou uma intimação hoje o Lobão pediu o reconhecimento da sua paternidade da justiça...
– E o que vai acontecer agora?
– Vocês vão ter fazer um exame de DNA e se der positivo vai ter uma audiencia pra decidir com quem fica a sua guarda. Mas olha pra mim K, ninguém vai tirar você de mim eu não vou deixar eu vou fazer o impossivel pra provar pra eles que ficar aqui é o melhor pra você. Conclui ela abraçando a irmã.
– Eu não quero ficar longe de você Bi.
– E você não vai. Você vai morar comigo até o dia que eu permitir que aquele guitarrista dos infernos case com você, e issão não vai acontecer tão cedo. Eu preciso de pelo menos uns 10 anos pra absorver a ideia do meu bebe morando longe de mim e ainda mais com um moleque abusado.
– Você é a irmã mais ciumenta, super protetora , carinhosa e perfeita que alguém poderia ter.
– Eu achei que meu ciumes era um defeito.
– Não porque so mostra o quando você quer me proteger cuidar de mim. Bi me promete uma coisa?
– Claro o que?
– Que você não vai fazer nenhuma besteira, porque eu não vou aqguentar se eu te perder que nem eu perdi os nossos país, eu te amo demais Bi, você é a pessoa mais importante pra mim.
– Eu prometo, eu vou tomar todo cuidado e você não vai me perder tá, vai ter me aguentar até a gente ficar bem velhinha. Eu também te amo muito K muito mesmo.
– Quando vai ser esse exame?
– Amanhã.
– Eu posso ficar em casa hoje é que eu não quero ficar longe de você.
– Claro que pode minha pequena. Eu também não quero ficar longe de você hoje.
No Dia Seguinte, Sara tinha tudo pronto no furgão ela observava os integrantes da qudrilha entrarem na Khan, era agora ou nunca.
– Bom Dia senhores, bom primeiro queria passar a todos a planilha de finanças seus investimentos foram bem recompensados, as lutas ilegais aém das apostas rederma muto mais isso é o de menos. Nos vamos abrir novas filias da Khan pra assim desfarças a entrada de dinheiro, temos que ter tudo preparado 23 de novembro está chegando e nesse dia vamos explodir a macacada toda. Está tudo preparado. Nos vamos culpar algum grupo ridiculo qualquer, eu vou possar de defensor dos pobres e obrimidos e assim alavancar minha campanha ao senado.
– Ta bom doutor mas eu não ligo pra essas merdas so quero saber da grana.
– Você vai ser bem recompensado Lobão foi muito eficiente lavando o dinheiro e eliminando o encherido do Gael e a mulherzinha dele. E vai me dizer que você não quer saber de poder?
– Eu ia gostar se de um pedaço desse latifundio.
– Então, continue sendo tão eficiente.
Mãe e filha se entreolharam no furgão, elas imediatamente enviagram a sprovas ao comando, Sara ligou para o mistrio da defesa e do Supremo eles tinha tudo que precisavam.

Chegou o Dia do exame de DNA, Karina chegou no laboratorio colada em Bianca, Nat e Duca viram a frente, Cobra e Alan ja estavam a postos caso precisasem segura-los. Logo eles deram de cara com Lobão ele abriu a boca pra falar mas Nat foi mais rapida.
– Não se atreva a dirigir a palavra a Bianca.
– Eu não tenho medo de você meu anjo.
– Mas deveria ter.
– Ei vamos acamar os animos. Falou Heidguer.
– Doutor então mantenha o seu cliente de bico calado. Interdiriu a doutora Cladia. Logo o oficial de justiça se aproximou.
– Doutor esses malucos ficam me ameaçando por isso que eu quero minha filha longe dessa gennte violenta,
– Senhor Lobo isso não é uma audiencia e eu não sou juiz so vim acomanhar a coleta do DNA senhoria Karina pode ir...
– Eu posso ir com ela é que a K não gosta muito de agulhas...
– Claro que pode, Bianca acompanho a irmã até a salinha da coleta, assim que ela se sentou a mais velha segurou a sua mãe.
– K não olha pra agulha ta foca em mim, fica calma que eu to aqui relaxa que se não é pior. iKarina respirou fundo e fez o que sua irmã orientou em poucos segundos estava acabado, eles voltaram para o Lob quando Lobão retornou o oficial de justiça alou.
– Vocês pode vir buscar o resultado em duas semanas... Mas ele foi interompido por um brupo de pessoas vestidas e trages socias e usando oculos escuros.
– Isso não vai ser necessario. Segurança Nacional, Ele mostrou seu distintivo. ore acompanhem por favor. Els oram até uma sala
– Jorge Lobo, Josef heideguer vocês estão presos. Eles tentam correr massara imobilizou Lobão e algemou enquanto Barbara fe o mesmo com Hidiguer.
– nenhum de você nunca nos viu, essa operçaão não deve ser comentada. Lobo Heidiguer, vocês são acusados de conspiração para o terorismo, crime contra a segurança nacioal, trainção, formação de qudrilha, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, estão sob a lei de segurança nacional, vocês tem dereito a um advogado, vocês tem direito a um advogado tudo que vocês disserem pode e será usaod contra você no tribunal. ELes foram levados e todos ficaram em choque mas aliviados o pesadelo havia acabado. Sem mais palavras eles se juntaram em um abraço coletivo.
Todos decidiram ir para a casa de Jade comemorar estavam livres iam finalmente ter a paz que tanto almejavam poder realizar os seus sonhos.
Enquanto isso em algum lugar do oceano.
– Meu amor finalmente vamos poder abraças nossos filhos, falta tão pouco.
– Eu to com tanta saudades deles morena.
– Eu também Gael também.
– O que me manteve de pé esse tempo todo foi a esperança de voltar pra eles e o nosso amor.
– Foi o que me manteve de p[e atambém meu amor.
Os dias se passaram e as coisas foram voltando ao normal Bianca e João ensaivam para a peça ela seria Helena e João o Pucky, porque ele se recusou a fazer teste pra algum papel que o fizesse beijar a irmã. Os lutadores estvam se preparando pro Sulamericano e Jade brilhava como cisne negro. Bianca estava bem melhor suas costelas ainda a debilitavam o que atrapalhava bastante nos ensaios, ela ainda tinha alguns pesadelos mas estava curando aos poucos. Uma noite os irmãos Duarte estavam assistindo um filme quando a campainha tocou. João se voluntario ara abrir a porta e não acreditou no que voi Gael e Dandara parados diante dele. O garo imdiatamente se João nos braços dos pais.
– Mãe, pai eu senti tanto a falta de vocês
– Nos também meu filho. Karina e Bianca forma ver o que estva contecendo e encontrarm João sendo abraçdo por Gael e Dandara. Karina correu para o colo do pai enquanto Bianca foi para os braços da mãe depois de alguns minutos elas trocaram.
– A gente achou que não ia ver vocês nunca maitus. Disse Karina entre lagrimas.
– É verdade nos realmente achamos que;; Começou Bianca mas foi interopida pelo abraço do pai ela a aorabou forte de mais o que casou dor.
– Ei tudo bem agroa nos estamos aqui, filha você ta machucada?
– Costelas quebradas muita coisa aconteceu nesse tempo.
– Eu sabia ue tinha acontecido alguma coisa com você eu senti. Vem ca filha deixa a mamãe cuidar de você.
– Mãe eu to bem eu juro, ja to muito melhor.
– Eu quero saber tudo que aocntecue com você enquanto nos estivemos fora...
– Primerio vocês ontem onde estvam esse tempo todo. Sugeri João.
– Eu acho que a gente tinha que montar o acampamento na sala porque a conversa vai ser longa e eu quero ficar bem perto de vocês três. Logo eles aprontaram tudo e se deitaram na sala, Karina no colo do pai, João ao lado com a cabeça encontada no ombro do pai deles e Dandara do outro lado com Bianca no colo e o braço en volta dos ombros do fiho.
– Bom noos conseguimos pular do barco om o bote salva vidas navegamos por Deus sabe quanto tempo, foram dias e mais dias, a nossa sorte é que o bote era praparado com suprimentos, nos pegamos uma tempestade bem feio que nos arrastou pra uma ilha. Explicou Gael.
– E nos ficamos la esse tempo todo, sobrevivendo com o que dava até que ha 2 semanas um barco apareceu la perdido e nos resgatou la tinha bastate estrurua entãoe eles cuidaram da gente e nos trouxeram pro Rio.
– Mas vocês tão bem Foram no medioco? indagou a mais velha preocupada.
– Tinha uma ala hospitalar no barco nos recebemos todos os cuidados estamos bem.
– Agora eu quero saber é como minha menininha ta machucada....
– Pai é melhor começarmos pelo começo, quando vocês sumiram o imprestavel do Rene pegou a guarda do João, apesar disso ela passava a maioria do tempo aqui em casa so ia pra la pra dormir, e eu larguei o teatro e fui trabalhar e cuidar da academia pra poder ter a guarda da K e ajudar o João porque o René não servia de nada. A Nat e o Alan conseguiram o grau de mestre logo depois do acidente e eu contratei eles. Ela deu uma pausa
– Bom nesse meio tempo eu descobri que o maldito do René tava bantendo no João.
– Aquele bebado desgraçado! Deixou escapar Dandara.
–Eu vou acabar com a raça daquele desgraçado..
– Pai ele sumiu bom mas isso foi a pouco tempo... Quando eu descobri eu fui tirar satisfação com ele e ee me contou da sua suspeita sobre a paternidade da K e disse que não teve nada com a mamãe mas que o Lobão disse pra ele que tinha (Ela quis omitir de Karina e do pai a aprte do estupro)
– Aquele maldido ele tava mentindo a Ana nunca ia se envolver com ele...
– Eu sei que ele tava mas o Lobão é bandido ele podia muito bem dar um jeito de forjar tudo. Falou a atriz.
– Então nos decidimos voltar a tentar derrubar a Khan antes que ele usasse isso pra nos atormentar. A Ruiva e a Pri nos ajudaram mas demorou muito pra conseguirmos as provas. iContinuou a atriz. Nesse mio tempo algumas coisas boas aconteceram, K você pode continuar,
– Eu consegui a preta, eu o Duca e o Cobra , nos também ganhamos a liga e o Warrios.
– Parabéns minha cam´ça to muito orgulhoso de você.
– Eu to namorando a Guta.
– Ai sim filhão. Sorriu Gael.
– Eu também to namorando pai.
– A não minha garotinha...
– Gael para de ser machista...
– E você deixou...
– Gael...
– Não é isso morena é que a Bianca é mais ciumenta do que eu...
– É verdade.
– A K ta namorando o Pedro, no começo que quis matar ele mas ee realmente faz a K feliz pai confia em mim. Eles ja ão juntos a quase 1 ano.
– Bom se esse rapaz ta vivo ate hoje é porque posso ficar sossegado. Brincou Gael,
– O Cobra, a Jade , a nat e o Du nos ajudaram demais em tudo que nos precisamos. Disse Bianca.
– A cabeça dura da Bianca cuidou muito bem da gente mas nunca dela mesma até ficou doente de tanto trabalhar.
– É que o doutor te deu um golpe pai eu precisava de dinheiro rapido mas a Nat me obrigou a entrar na linha.
– Aquele bandido... Eo Duca cuidou bem de você.
– Muito pai ele não saiu do meu lado, nos estamos noivos.
– Que noticia maravilhosa minha flor.
– Eu faço muito gosto filha. Mas e como você acabou machucada...
– O Lobão trasferiu a obceção que ele tinha pela mamãe pra mim, ele tentou me atacar uma vez mas a Nat me salvou. Mas quando ele decidiu pedri a guarda da K ele fez uma armadilha e me atacou de novo. ao ovir aqui Dandara abraçou a filha mais forte que pode com cuidado para não machuca-la Gael fez mensção e se levantar mais foi contido por João e Karina.
– Agora eu mato o maldido.
– Pai ele ta preso, pra onde levaram ele ninguém pode nem visitar. Explicou João.
– Ele e o doutor tvam metidos com conspiração, parecia coisa de filme de espião. Falou Karina.
– Sorte a dele, sorte a dele. Podem se soltar agora eu não vou quebrar nada eu so quero abraçar a irmã de vocês. Ele se levantou e pucou a mais velha para os seus braços.
– Eu ja to bem melhor paizinho eu juro. Eu até voltei pro teatro vou fazer a Helena em sonho numa noite de verão, o João vai ser o Pucky mas o Ed queria que ele fosse o Lisandro...
– Mas eu não quis me recuso a beijar a minha irmã, esse negocio de incesto é muito estanho eia ser nojento.
– Que bom minha filha que você voltou pro seu sonho e que você filho encontrou o seu caminho. Disse Dandara e Gael concordou.
– Meus amores nos estamos todos cansado que tal eu eo pai de vocÊs botaramos vocÊs tres pra dormir. E nem osem falar que vocês tão grande pra isso porque eu não aceito. ELes não discordaram. Foram colcoar seus pijams enquanto os pais faziam o mesmo. Primeiro eles foram no quarto de João. Assim que eles entram o garoto desabou.
– Ei o que foi? Ta tudo bem garoto o papai ta qui ta tudo bem. Disse o mestre abraçando o filho.
– É meu amor nos estamos qui com você agora não fica assim.
– Eu não queria chorar na frente da K, e que vocês fizeram tanta falta, principalmente quando eu tive que morar com o René.
– Eu sinto muito que isso tenha acontecido meu filho mas agora acabou.
– Pai você ta mesmo feliz que eu to fazendo a peça?
– Claro meu filho eu tava tão preocupado com você so ficar naqueles jogos eu to muito contente que você tenha encontardo o seu talento...
– E que as vezes eu não gosto de ter herdado o talento dele...Eu não quero ter nada dele, n~~ao quero ser filho dele..
– E você não é, você é meu filho, e o talento pro teatro é seu não deixa ele tirar isso de você. Eu sei que você acha que é uma decepção pra mim você não ser um lutador mas não é, você é o meu filho e eu tenho orgulho de você do jeito que você é. Você não tem ideia de como eu me senti na priemira vez que você me chamou de pai, vocÊ tava doente sua mãe tava fora, você tava agitado tendo pesadelo e eu cantei uma musica pra te acalmar. Ai eu te dei boa noite e você respondeu boa noite papai. ... Disse ele com lagrimas nos olhos.s
– Obrigada por dizer isso por ser o meu pai.
– não precisa me agradecer filho. Vem ca morena, fica junto da gente.
– É tão lindo ver os homens da minha vida assim. VocÊ se tornou um homem meu filho eu to tão orgulhosa de você. Você não tem nada do Renê mas tem muito mais do teu pai de verdade do que você imagina. Vocês tem a mais mapixão pelo que fazem, a mesma capacidade de amar, a mesma ternura. eu fico muito feliz por isso.
Depois daquele emoção toda João logo adormeceu, eles foram para o quarto das filhas. Priemiro foram para a cama da mais novo ja que Bianca ainda estva no banho
– Nossa caçulinha ta tão crescida. Disse Dandara,
– Eu to tão orgulho de você minha filha tão nova já é campeã do Warrios.
– Que bom que vocês tão aqui não era a mesma coisa ganhar sem vocÊs paracia que tinha sempre uma coisa faltando.
– então eu prometo ver a sua proxima luta mesmo que eu odeie ver aqueles marmanjas batendo na minha filhota.
– Mãe não se preocupa que eu não customo apanhar.
– Eu adoro ouvir você me chamar de mãe minha linda.
– Você fez por mim o que a minha mãe Ana não pode fazer sempre cuidou tanto da gente.
– É porque eu amo vocÊs tres demais.
– eu também te amo mãe.
– K você sabe que essa historia de paternidade não importada nada pra mim não sabe?
– Eu sei pai eu sei pra mim também não importa, nos 5 somos uma familia e pronto você é o meu pai e pronto.
– Eu sempre tive tanto meod da sua reação se você descobrisse...
– Eu tive que amadurecer pai na hora minha reação foi a pior e magoei muito a Bi mas eu vi que tava errada e eu não ia fazer o mesmo com você. Sabe antes eu me sentia uma coitada por ter perdido a minha mãe mas eu vejo como eu tenho sorte porque eu tive uma mãe que me amou e deu a vida por mim, um pai que cuido da melhor forma de eu mim sempre, ainda uma mãe que não é de sangue mais que me criou com todo carinho , e uma irmã que sempre foi meio mãe também, e que quando vocÊs sumiram foi pai e mãe pra nos e o João que sempre foi meu melhor amigo também sou ser o meu apoio então nosso familia é perfeito do ejito que é, não preciso de um pedaço de papel pra me dizer isso.
– Você amadureceu tanto k eu to muito orgulhoso de você. Foi quando Bianca entrou no quarto. Ela deu um beijo ma testa dairmã que adormeceu logo e oi para sua cama.
Gael e Dandara foram até ela.
– Filha to tão orgulhoso de tudo que você fez pelos seus irmãos, de como você cuido deles, não deixou nada faltar. O que você fez fo incrivel. E nos não queremos interfirir na relação que você criou com eles mas Bi agora você não precisa mais cuidar de tudo eu so quero que vocÊ saiba disso.
– Seu pai ta certo meu amor, eu queroe Gael que você foque na sua carreira, no seu noivado e na sua saude vocÊ ta magra, ta abatida, eu so quero que você deixa qu eu eu o seu pai cuidamos de vocÊs três. eu também quero conversar com a medica que te atendeu depois do que aconteceu.
– Eu fiz o que eu tinha que fazer por eles, vocês sabem que os dois são a minha vida. Eu juro que vou me cuidar mais, é que era dificl sabe, sem vocês...
– Mas agora a gente ta aqui. Disse Gael reconfortando a filha.
– Você ja tomou os seus remédios?
– não eles tão an penteadeira, Dandara pegou os comprimeido e a garrafa de agua que estavam ali e deu a medicação da filha.
Bianca se deitou em seguida e logo caiu no sono.
Dandara Gael foram para o seu quarto assim que chegram lá ambos desabaram. Doia saber o que os filhos haviam passado doia não poer estar la pra cuidar deles por todos esses anos.
– Nossos filhos soffrenam tanto meu amor.
– Eu sei a K pareceu que amadureceu na porrada sabe e o João ta tão inseguro e a Bi ela ta muito fragil e isso me assusta.
– ME assusta tambe´m mas nso vamos cuidar deles agora.
Mais tarde
Sonho Bianca on
Eu vim te buscar Bianquinha dizia Lobão a agarrano e em seguida a arrastando com força eles estvam em um lugar escuro mais diferente de onde ele a violentara. Ela estava appavorada
– Você pensou que o ia se livrar de mim mas não eu fugi, e agorava você vai ser minha até eu cansar de você. Dise ele enquanto rasgava as ropas da atriz que foi yomanda pelo nojo e pelo medo
Snho off
Bianca acordou apavorada e suada pela primeira vez desde seu ataque não tinha amado ou a irmã postiça ao lado dela depois de um pesadalo, por sorte KArina tinha um sono pesado. Ela respirou fundo e lembrou que os pais esvama no quarto ao lado e pela primeira vez desde de seus 3 anos de idade ela foi para o quarto deles.
Bianca entrou no quato em silencio so tinha feito aquilo nas semanas seguintes amorte de Ana ela se aproximou da came e viu que Dandara acordou.
– Mãe eu posso dormir aqui com você é que eu tive um pesadelo...
– Claro que pode meu amor vem cá. Gael que acordou ao aovir a voc da filha sentiu seu coração se partir. Ela abriu os braços pra que a garota aditasse em seu peito enquanto dandara fazia carinho nos cabelos da filha.
– Eu não aguento mais eu sonho com ele toda anoite des de que...
– Meu amor o papai ta aqui ragora eu vou fazer ir embora que nem quando você era pequenininha.
– A gente ta quia agora filha dessa vez vai ficar tudo bem. iDandara ppercebeu que a garota estava com dor.
– Minha linda e sua costela que ta doendo. Bianca apenas acentiu com a cabeça.
– Onde ta a
Dandael e o povouele remedio que sua irmã sempre usvam?
– No espelho do benhiro.
– Ta eu vou buscar pra melhor um pouco essa dor pra vocÊ poder dormir um pouco. Disse a professora dando um beijo no rosto da filha. Logo ela voltou com o tubo nas mãos. Delicadamente ela levantou a blusa da atriz e revelou um hemtoma escuro, com todo cuidado domunto ela apilcou a pomada fazendoBianc agemer de dor.
– Deculpa filha ja ta terminando. Assin que ela terminou voutou a deitar do lado da filha.
– Pronto. Agora t6enta dormir Bi. Dandara começou a mumuram uma cansção de ninar costumava cantar para a mais velha quando ela estava doente aquele som teve um efeito milagroso em bianca que caiu num sono profundo e finalmente sem pesadelos.
Bianca acordou logo cedo revigorada pela noite tranquila de sono e aliviada ao ver que os pais dormiam ao seu lado. Logo Gael e Dandara também desperatam.
– Bom dia minha flor. Disse dandara dando um beijo na testa da filha.
– Bom dia mãe, bom dia pai.
– Ta melhor Bi? Indagou Gael.
– To sim pai. Ela se levantou e foi para o banheiro faz suas higeines. Mas tarde a mesa do Cafpe estava posta. Bianca então mandou mensagem para os amigo e o namorado no grupo do whatsapp
Bianca
Venham aqui pra casa agora, que tem uma surpresa aqui.
Jade
Ta ja to me arrumando o que é essa bomba?
Cobra
So espero que seja coisa Boa
Bianca
Pode relaxar minhoca e Jade se eu contar n vai ser suspresa, sua tonta
Nat
Ja começou vocês duas, nos ja estamos indo Bi so vou acordar o inutivil do seu noivo.
Bainca
Ok venham logo e Minhoca busca o guitarrista dos infernos e a Guta
Cobra
Ta bom o abuso.

Eles ja estavam se servindo quando campainha tocou, Bianca foi abrir e encontrou o noivo e Nalan
– Então Bi... Duca ficou em choque quando se deparou com Gael e Dandara. Logo ele corrue pra abraçar o mestre. Nat e Alan ainda pareciam estar paralizados pelo choque.
– Mestre eu nem acredito...
– Achou que ia casar coma minha filinha sem falar comigo antes!
– Eu...
– To brincando garoto to muito feliz que você vai ser meu filho oficialmente. Ele foi até Dandara e a abraçou.
– Eu também to muito contente que você e a Bi vão se casar.
Gael foi até Alan.
– Então meu aluno rebelde virou Meste?
– Pois é eu não podia deixar a academia fechar...
– Vem ca me da um abraço garoto! Eles se abraçaram. Em seguida ele foi até Nat.
– E você, além de treinar a Karina cuidou tanto da Bianca.
– E te prometi que ei ia Mestre. Ele abraçou a lutadora enquando Dandara fazia o mesmo com Alan. Logo a professora que foi até a Nat.
– Eu não tenho palavras pra agradecer o que você fez pela Bi. Você cuidou dela da mesma forma que eu cuidaria se tivesse aqui.
– Não precisa agradecer vocês todos fizeram tnto por mim. Nesse momento a campainha tocou, era Cobra, Jade e Pedro e Guta quei ficaram encolhidos em um canto. Cobra não falou nada e foi abraçar o mestre enquando Jade abraçou Dandara.
– Mestre eu achei que...que bom que você ta aqui...
– Eu to muito orgulhoso de você. Campeão.
– Jade que bom te ver assim bem..
– Nossa Dandara não to nem acreditando que bom que vocês estão de volta eu não aguentava mais a teimosia da sua filha sem sal.
– Você não mudou nada. Brincou Gael.
– Pai, mãe que tão vocês seram apresenatados oficialmente ao genro e a nora de vocês?
– Otimo então o Pedro é o capiroto que namora a minha menininha?
– A guta é a namorada no meu filhote?
– Mestre Sogrão, Tia Dandara..Digo Sogrinha...Eu...
– Eu acho que a Bianca ja esclareceu com você as regras...
– Ja na verdade ela ja me ameçou de morte, ja me enforcou então eu ia agradecer se o senhor fosse com calma...
– Que orgulho Bia. Mesmo assim é meu dever de pai dizer que se vocÊ magoar a minha filha...
– Eu sei Mestre.
– E você Guta não vai falar nada? Perguntou Dandara...
– Eu...
– To brincando minha linda, você sempre foi uma otima aluna eu faço gosto desse namoro.
– Então Duca quando vai ser o casamento?
– Bom vamos esperar o Alan e a Nat casarem primeiro.
– Dois casamentos nossa perdi muita coisa.
– Três mestre eu e a Jade também vamos nos casar!
– Alias Mestre eu queria te fazer um convite disse Nat
– Pode falar.
– Bom como meu pai, não éxatamente presente eu queria que você entrasse na igreja comigo.
– Vai ser uma honra. Disse eleabraçando a lutadora.
Eles riram e brincaram pela primeira vez em muito tempo tudo estava realmente bem.
– Flando em pai o Ed ta vindo pra K.
– Ai que bom to morrendo de saudades dele. iDisse Dandara. Logo Edgar tocou a campainha Jade abriu e puxou ele para dentro.
– Meu Deus Dandara minha amiga! Ele a abraçou.
– Que bo te ver Ed!
– E você o lutador tenho que admitir que você criou muito bem os seus filhos. Disse comprimentando o Mestre.
– Ed eu tava esperando o melhor momento pra te dar a noticia mas com tudo que aconteceu bem...Eu e a Jade va,os nos casar se você permitir.. iDisse Cobra.
– Claro Ricardo, você sabe que era como um filho pra mim e que antes da Lucrécia nos dixar ela te teve com um filho também. Eles se abraçaram.
– Então mulherada são 3 casamentos pra planejar.
– Nem contem comigo odeio essas frescuras. Brincou Karina.
– NAda disso machinho você vai ajudar sim.
– É K nem adianta fugir.
– Ai vocês são chatas viu!
–Eu não quero nada muito fresco no meu casmento não...
– Nossa lutadora vai ser ogra até na hora de casar?
– Eu sou não sou fresca que nem vocês duas.
– Ai Nat nada disso você so casa uma vez na vida tem caprichar!
– Assim não me da vontade de casar nunca. Brincou Karina.
E eles ficaram nesse clima de falicidade depois de toda a dor que haviam passado estvam plenamente felizes e realizados era o primeiro dias do resto da vida daquela grande familia. Dandara começou a cantar.
Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma ideia vale uma vida

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado se tiver ao menos 5 comentários eu vou fazer um epilogo queria agradecer a todos os leitores e a minha beta linda Bia Granger. Deem uma olhada na minha fic nova http://fanfiction.com.br/historia/623879/Amores/ XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.