Broken escrita por Alexis R


Capítulo 12
Conversas e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem. Cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569246/chapter/12

Depois de dar a merecida surra em Lobão os rapazes decidiram ir para praça José Wilker.

– Tem um lance que aconteceu ontem que eu não contei pra vocês, o babaca do René apareceu na casa da Bia ontem. Contou Alan.

– Aquele bêbado do caralho não deixa eles em paz! Exclamou Duca.

– O pior que ele sabe do lance do Lobão e da K imagina se ele abre o bico pra ela! Falou Cobra.

– A gente precisa dar um jeito de se livrar desse otário. Opinou Alan.

– É mas se fizermos alguma coisa com ele é capaz dele abrir a boca. Disse Duca preocupado.

– E mas a chata de tua namorada vai acabar enfartando se esse babaca continuar perseguindo o João. Ponderou Cobra, o lutador gostava muito de João e apesar da implicância de Bianca também. Estava realmente preocupado com ambos.

– Você dois estão certos, vamos dar um tempo e pensar no que fazer. Disse Alan.

– E o que tu vai fazer com o pela saco do Wallace? Questionou Cobra.

– Eu não sei se tem jeito mas eu vou tentar ir falar com ele. E eu quero que vocês venham comigo.

– Tamo dentro Mestre. Concordou Cobra.

– Ta bom eu dirijo. Disse Duca.

Na Casa de Jade

– Sem sal você ta com uma cara de sofrida, aposto que não dormiu.

– Você é sempre tão doce Jade. E não eu não preguei o olho. O René veio atrás do João ontem anoite, eu não agüento mais esse tormento. Confessou ela. Nat a abraçou e Jade segurou a sua mão.

– Ele ameaçou contar sobre o Lobão pra K se eu não deixasse ele se aproximar do João, eu não sei o que fazer, eu não posso escolher qual dos meus irmãos eu vou proteger. Ao dizer isso Bianca não consegui mais conter as lagrimas estava dominada pela confusão pelo medo e pelo cansaço, seu corpo e sua mente não agüentavam mais tantos problemas, tanta pressão. Erra como fardo que ela carregava parecia tão pesado que finalmente a fizera dobrar os joelhos e cair. Mas ele tinha pessoas ao lado dela que estavam dispostas a ajuda-la a se levantar e carregar com ela todo aquele pesso e nesse momento era o que ela precisava.

– Bi deixa a gente te ajudar, você vai ficar doente de novo desse jeito. Dorme um pouco deixa a lutadora cuidar de você que eu penso em alguma coisa, até porque você é péssima nisso e eu não quero que você tenha alguma brilhante idéia que possa te matar. Sugeriu Jade.

– A Jade ta certa Bi, relaxa um pouco. Eu tenho certeza essa maluca vai bolar algum plano genial enquanto isso você descansa. Completou Nat enquanto fazia carinho nos cabelos da mais nova. Bianca fechou os olhos e respirou fundo, e aos poucos foi se entregando exaustão e logo adormeceu. Nat observou ela dormir, nem durante o sono a tensão deixava o rosto da garota, doía na lutadora ver ela assim. E ela sentia saudades do tempo em que so tinha que conforta-la das duvidas com Duca. Agora ela se sentia tão impotente diante do sofrimento de Bianca. Jade também estava muito preocupada com a amiga, temia que uma hora ela fosse desabar diante de tanta coisa. O mínimo que ela queria era ter logo alguma idéia que a livrasse pelo menos de René.

– Eu preciso ficar um pouco sozinha pra pensar no que fazer. Disse a dançarina de levantando.

– Tudo bem , e Jade, e to aqui por você também se você precisar.

– Eu sei lutadora, eu sei mais cuida de sem sal agora, ela se faz de forte mas ela precisa de você agora bem mais do que ela quer admitir.

– E você faz igualzinho. Vocês duas se parecem mas do que gostariam. Acho que por isso passaram tanto tempo se engalfinhando. Nat tinha razão Jade também se sentia sobrecarregada, pela saudade da mãe, pelas preocupações e pela sensação de que poderia perder alguma das pessoas que ama a qualquer momento. Nat segurou a mão dela e a puxou para perto Jade se sentou no chão e apoiou a cabeça no colo da lutadora.

– Você ta certa eu não agüento mais isso, sabe quando nós não estamos todos juntos e o meu celular toca eu tenho medo que seja alguém avisando que aquele maldito matou um de vocês. Disse ela sem poder segurar as lagrimas.

– Eu sei como isso tudo ta sendo difícil mas nos precisamos ter fé

e ficarmos unidos. E o que eu sou pra Bi eu posso ser pra você também é so você deixar. Você não tem so o Cobra e o Ed Jade, você tem a todos nos. Nossas famílias sãos quebras por motivos diferentes, mais nos somos uma família .

– Não sabia que você era tão boa com as palavras lutadora. Eu so quero que tudo isso acabe. Eu vou tomar um banho e tentar relaxar. Obrigada por tentar cuidar de mim.

– Você não tem que agradecer Jade. So não fica tempo demais sozinha. Responde enquanto a bailarina saia.

Na Khan

Bárbara entrou na academia disposta a começar a sua missão. Precisava provar para a sua mãe que não era mais uma menina mimada. Sara Torres era uma Coronel da ASN, Agência de Segurança Nacional, agência de inteligência que atuava dentro do país e agora a Ruiva se tornara uma agente da organização, isso mesmo uma espiã. E sua primeira missão era conseguir provas contra o Doutor Heidegger que era suspeito de ser m agente de setores da extrema direita alemã no Brasil e usava a academia de Lobão pra lavar dinheiro.

– Gosta de um treino noturno Ruiva? Disse Diego

– Eu gosto de ganhar. Respondeu a garota.

– Eu vou dar uma saída já volto o mestre ta precisando de ajuda, parece que os seus maiguinho emboscaram ele. Respondeu Lobão.

– Eles são meio covardes mesmo.

Aproveitando a oportunidade a Ruiva colocou as escutas e câmeras por vários pontos estratégicos da academia. Em seguida se comunicou com a Cornel pelo comunicador sem fio em sua orelha.

– Tudo pronto!

– Ótimo, agente esta tudo perfeito. Foi quando o Doutor entrou.

– Olha quem encontro a nova aquisição do Mestre Lobão, não temos um bom histórico de lutadores da Academia do Gael que vieram pra cá.

– Sabe doutor eu não acredito em nada do que aqueles perdedores falam, so dizem isso porque não conseguiram se firmar na carreira, eu so fiquei lá porque achei que eram bons mestres. Eu não assumo lados nessa briga eu so estou do meu próprio lado e eu so tenho a ganhar aqui na Khan.

– Você é das minhas. Cadê o mestre?

– Ele levou uma surra do povo da minha ex academia. Disse enquanto socava o saco de pancadas.

– Acho que a liga não via gostar nada de saber disso.

– Achei que o senhor era mais esperto Doutor, porque não usa essa informação de forma mais eficiente?

– Garota gostei de você, você é das minhas.

Pela escuta a Coronel orientou

– Muito bem esse é o papel que você tem fazer, tudo que te proporem você toda. Fala que nunca ganhou nada sendo certinha, pode até inventar alguma outra historia triste sobre mim.

Enquanto ouvia, Bárbara continuava treinando e observando a academia.

Na Casa de Pedro

Pedro não sabia o que pensar ou sentir com a noticia que o pai havia dado, aquele bebe seria sangue do sangue dele mas seria também filho da mulher que destruiu a sua família e do homem que o abandonou. É claro que essa criança não tinha culpa de nada. Mas ainda será sempre a lembrança de tudo de errado que aconteceu com a família. Ele foi até o quarto as lagrimas manchavam o seu rosto.

– Pelo jeito o papo não foi agradável.

– Você deve me achar um idiota por estar brigado com o meu pai.

– Não eu não acho, eu sinto tanto a falta do meu pai porque ele nunca me faltou. Você tem tanto direito de estar com raiva do Marcelo quanto eu tenho de ter do René.

– A Roberta ta grávida, eu sei que a criança não tem culpa mas eu vou olhar pra ele e lembrar de tudo que aconteceu.

– Como tu disse a criança não tem culpa de nada então não vai punir ela pelos erros dos pais.

– Mas a questão é João eu não sei se eu vou conseguir amar esse bebê como irmão.

– Cara você acabou de receber a noticia se da um tempo.

– E seu conseguir eu me apegar ao bebê e o Marcelo sumir de novo e levar ele?

– Pedroso para com esse medo de sofrer o não você já tem, então arrisca que você pode ganhar um sim.

– Cara você não era tão esperto!

– Eu sempre fui mais esperto que você o mane! Brincou João.

Na Casa de Jade.

Sonho Bianca on

Bianca estava mais uma vez na Khan. Lobão a beijava e a tocava despertando nela um misto de terror e asco. Ela tentava lutar contra ele mas era inútil. Ele era forte demais para que ela pudesse ter qualquer reação a não ser chorar.

–Para por favor, não faz isso! Para! Nat me ajuda!

Sonho off

Nat tentava desesperadamente acordar Bianca, que se debatia, gritava e soava. Mas ela parecia estar presa naquele pesadelo. Então Nat a abaraçou e começou a tentar acalma-la.

– Calma, Bi eu to aqui, acorda. É so um pesadelo. Finalmente Bianca abriu os olhos.

– Será que nem nos meus sonhos eu posso ter paz!

– B eu sei tudo que você ta sentindo mas você confia em mim?

– Caro que sim mas...

– Então fica calma, eu sei que você ta assustada mas eu to aqui, eu ou te proteger. Por isso que eu não queria que você fosse hoje. Mas agora eu te juro que ele nunca mais se aproxima de você.

– Não faça promessa que você não pode cumprir Nat.

– Essa promessa eu posso e eu vou cumprir.

– Vocês foram atrás dele não foram?

– Sim. E eu te garanto que depois da surra que ele levou vai te deixar em paz.

– Mas Nat vocÊs não pensa se a liga descobrir...

– Eu to pouco me lixando pra liga, por mim eu tinha matado ele. Olha como você ta por causa dele!

– Nat por favor a única coisa que eu quero que você prometa agora é que ao vai mais fazer nada desse tipo.

– Eu sinto muito Bi mas isso eu não posso prometer. E você melhor do que ninguém entende o porque.

– Eu entendo. Mas não quer dizer que eu concorde,

– Tenta voltar a dormir, eu não vou sair do seu lado. Disse abaraçando a mais nova ainda mais forte. Por mais que não quisesse dormir Bainca não conseguia resistir ao cansaço.

No Banheiro

Jade olho mais uma vez o espelho encontrar uma expressão cansada. Ela desejava que fosse o cansaço causa pelos exeços de ensaios como em sua adolescência, mas não ela estava exaurida pela avalanches de sentimentos que vinha sentindo desde que perderá a sua mãe. Desde que descobrirá todas as barbaridades cometidas pelos membros da Khan, era como se ela estivesse presa num tornado de problemas e temores. Ela segurou um tufo de cabelos e começou a puxa-los. Fo quando Ed viu a cena pela fresta da porta entre aberta e se aproximou segurando os braços da garota.

– Jade minha querida, não faz mais isso, você se machuca desse jeito. Disse abraçando ela que chorou em sei peito. Ele conduziu a bailarina para a sala.

– Porque você voltou a fazer isso?

– Porque eu não agüento mais tudo isso Ed. Eu quero fazer planos como o meu namorado sobre o nosso futuro não sobre como prender os bandidos que perseguem a gente, eu quero conversar com as minhas amigas sobre besteiras nas sobre os horres que a aquele desgraçado fez elas passarem, ou sobre como eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo! Eu so quero que essa maldição acabe Ed! O Professor simplesmente abaçou a menina que ele vu crescer que ela amava como filha. Se sentia impotente por mais uma vez não poder tirar a dor dela.

No Dia Seguinte

Os Rapazes chegaram cedo na casa de Jade e preparam um café da manha farto para as suas amadas. Assim que adentram a cozinha as três sorriram e foram abraçar e beijar os seus namorados. Que logo notaram que a noite delas não tinha sido nada fácil. Eles sem saber o que dizer tentaram ser o mais carinhosos o possível. Depois de refeição o grupo foi para academia. Bianca foi para o escritório enquanto Jade subiu para a Ribalta e os demias foram treinar. Logo Karina chegou e abraçou a irmã.

– Que saudades do meu bebe!

– Eu fiquei com saudades também Bi.

– Agora vai pro treino. Mas tarde eu vou ter uma conversa com a senhorita.

– Ta bom mas eu já digo que não fiz nada! Disse Karina saindo do escritório. Logo depois foi João que chegou. E foi logo agarrado pela irmã.

– Nossa Bi parece que nem me viu ontem! Brincou João.

– Até parece que eu não sei que você adora ser paparicado por mim.

– ta eu confesso. Agora deixa eu ir pra Ribalta.

– Via lã meu galã preferido. Disse apertando as bochechas do irmão.

Mais tarde um homem Alto, forte, de maia idade entrou no escritório.

– A Senhorita é a dona dessa academia?

– Sim, algum problema?

– Não eu so vim trazer soluções, eu quero investir na sua academia e nos seus altletas. Meu nome é Lucas Ribeiro, eu sou empresário, acho que os seus lutadores tem todos muito potencial.

– Eles são sim todos muito talentosos. A propisito prazer, Bianca Duarte.

– O prazer é todo meu.

– Nos poderíamos ir pra Ribalta que é la em cima tem uma sala maior e podemos chamr o Mestre Alan e a Mestre Natalia.

– Bom, se poder me apresentar também os lutadores que vão lutar no Warrios, pra tratar dos contatos individuais

– Vou chamar a todos, so a Karina, ela é minha irmã e eu que vou tratar tudo que diz respeito a ela. Eles sariam da sala chamaram os demais e se dirigiram a sala dos professores. Toda vez que Bianca entrava lá, mesmo que o fizesse todos os dias esperava encontrar o sorriso maternal de Dandara. Mas lá so estavam Nando e Jade.

– Nando será que você poderia nos emprestar a tua sala?

– Claro Bianquinha. Vamos Jade.

– Não ela pode ficar. Bom esse é o Lucas ele esta interessado em investir na academia, esses são o Cobra, ele luta na categoria médio Cruzdor, o Duca luta no meio pesado é o Alan é nosso Mestre e via lutar no Warrios no Médio, a Mestre Natalia também via lutar no Médio Cruzador feminino. E essa é a Jade ela é namorada do Cobra.

– Bom, eu já preparei propostas para cada um de vocês e para a academia. Estão aqui . alem do Muy Thay quero investir no MMA, por isso vou contrartar uma equipe interdiciplinar que vai conversar como vocês mais tarde isso se vocês aceitarem o acordo. Todos leram as propostas encantados com as cifras.

– Onde eu assino? Pergunotu Cobra.

– Ei segura seu negocinho! Disse Alan.

– As propostas são o ótimas nos como mestres concordamos e como lutadores aceitamos.

– É a sua chance Cobra. Concordou Jade.

– A proposta é mesmo ótima pra academia, quanto a minha irmã, eu so quero adicionar uma casula que os treinos ou competições não podem atrapalhar os estudos dela.

– Sem problemas. Então estamos combinados. Cobra começou a notar que o homem olhava para Jade o que o irritou.

– O que foi vagabundo? Sussurrou Jade

– Esse coroa fica olhando pra vocÊ. Respondeu entre dentes.

– Cobra, não vai jogar fora a tua maior chance por causa de ciúmes, você sabe que eu so quero você. Respondeu baixinho o ouvido dele.

Depois do encontro Cobra continuou nervoso E descontou tudo no saco de pancadas.. Jade então foi até ele e o puxou para debaixo da escada.

– Já falei para parar com isso Vagabundo! Parece que não confia em mim.

– Eu confio Jade é que esse cara é cheio da grana, boa pinta bem melhor do que um vagabundo aspirante a lutador.

– Para de ser bobo Cobra, você pode ser um Vagabundo, mas é o meu Vagabundo, você que me mostrou o que era ser amada, você que sempre cuidou de mim, me protegeu e você foi o meu primeiro e único homem, é so você que eu amo e que eu quero, meu lutador inseguro.

– Eu também te amo demais minha Dama. É que eu tenho medo de um dia você sei lá querer um cara melhor..

– Você é o melhor pra mim Ricardo.

– Você que é perfeita pra mim minha Dama. Disse beijando ela e em seguida a abraçando.

Estavam todos treinando quando uma mulher de uns 40 anos, com um belo corpo, cabelos negros cumpridos e cacheados e olhos azuis entrou na academia.

– Prazer Sara Torres, eu sou a equipe interdiciplinar de artes marcias que o Lucas falou.

– Mas cadê os outros? Indagou Nat.

– Eu sou Mestre Grão Mestre de Muy Thay, faixa preta de 10 dans de Karate, faixa preta de Taikondo e Judô, faixa coral de Jiu-jitsu e Meste de Capoeira. Acho que isso basta.

Sara usava de todo seu treinamento treinamento para não demonstrar o turbilhões de emoções que sentia ao entrar naquele lugar que lê trazia tantas lembranças. La começara a lutar enquanto sua irmã observava de longe as aulas da Ribalta, fora lá que conhecera seu maior amigo. Quando ela viu Bianca saindo do escritório foi quase impossível se manter calma, a parecia que estava novamente diante de Ana, os cabelos negros aqueles olhos castanhos, era como voltar no tempo. Era como reencontrar a sua irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que vão me bater porque não teve muitas cenas dos casais mas esse cap e fundamenta pro desenrolar da historia, no proximo vão ter momentos de todos os casais, via ter aquele conversa das irmãs, a primeira vez Perina e é claro asi fofura dos irmãos Duarte. E a Coronel Torres ser irmã da Ana será explicado no proxímo cap. Agora falando sério sem comentarios fica dificil se querem que eu melhore alguma coisa é so pedir so não sumam. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.