De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 7
Saindo ...


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/7

 

Capitulo 7

 

     Alice parecia uma doida dentro do meu quarto , tudo bem para quem tem 50 anos e nunca se acostumou com isso é meio difícil , mas o que resta fazer esperar para ver . Ela tinha escolhido um vestido e um, sapato e a Rose fez o penteado , Abaixo :

 

      


(N/A , ignorem a menina e coloquem o penteado ,e imaginem a Nessie nessa produção)

 

    Apesar de achar a minha Tia uma doida adorava suas produções , me achava a menina mais bonita com elas .

 

-Você é a menina mais bonita que existe  - Adivinha quem falou isso ? 1 ,2,3 , quem falou Edward dêem um abraço em si mesmo , e se digam parabéns .

 

    Ele havia entrado e parou a mim olhar , e falou :

 

-A ultima vez que eu vi você assim foi no dia de seu noivado , e pode aposta se aquele cachorro não casar logo com você , eu acabo com ele , vive aqui dorme com você e não quer casar vou ter uma conversa seria com ele depois – Papai e sua hiper-mega-proteção , ele havia saído .

 

-Nessie ? –Era o Jacob entrando  - Uau , eu não sabia que havia ganhado na loteria .

 

-A seu bobo – falei lhe dando um selinho – Obrigada Alice . – Ela sorriu e saiu , ela parecia que estava dançando – Vamos ?

 

-Sim .

 

     Pegamos meu carro uma Ferrari , o Jacob que iria dirigir

 

http://blogmotor.net/wp-content/uploads/2009/03/erico-esportivo-ferrari-california.jpg

Chegamos ao restaurante era Italiano , então saímos do carro . Numa saída rápida Jacob já estava ao meu lado .

 

-Se me permite – ele estendeu a mão .

 

-Nossa , você esta tão elegante  - ele tava de terno , pouca vezes eu o vi assim .C

-Obrigado . – Eu sai do carro , preciso dizer que todos olhavam para nós . Pegamos nossas reservas , e sentamos ,e quando o pedido chegou comemos , conversávamos sobre as coisas fúteis do colégio .

 

-Obigada – Jacob acabava de pagar a conta , eu já falei que Jacob agora como todo o membro da família , tinha um cartão ilimitado .- Agora vamos dançar – ele deu uma chacoalhada com o bumbum.

 

-Da para esperar nós chegarmos lá . – Na hora que nós entramos no carro .

 

-Eu vou só fazer um coisinha . – Ele tirou o terno e por debaixo tinha uma blusa mais leve .- Como uma pessoa chega na balada de terno é meio esquisito , e a baixinha falou que se eu quisesse podia deixar por algum lugar por ai .

 

-Alice , vai ser sempre Alice – Eu disse  - Agora vamos logo – Fomos para Port Angeles, lá tinha uma boate que estava aberta agora , então chegamos e entramos .

 

-Uhu! Agora é só curtição – Jacob falou em meio aos abafados grito da pessoa , começamos a dançar , nós dançamos no mesmo ritmo as pessoas não parava de nos olhar admirados . Mas tudo estava bem até , a patricinha da minha escola apareceu e começou a falar .

 

-Oi , vocês são os novatos d escola , não são ?- ela perguntava enquanto olhava diretamente para Jacob – Você dança bem quer vir dançar comigo ? – Ela perguntou pra Jacob e segurei sua mão mostrei lhe a seguinte imagem .

 

Ele aceitando , e eu botando ele para dormir fora de casa , com direito a casinha de cachorro tirar uma foto mostrar para o bando todo , e depois eu brigando com ela , fazendo ela ficar roxa -  Exagerei , mas eu sou bem capaz de fazer isso .

 

-Não muito obrigado , eu vou ficar por aqui mesmo . – Ele falou , e sorriu para mim , me deu um selinho ela ainda estava parada ali , olhando e babando .

 

-Qual quer coisa é só me chamar – Ela falou com uma cara de poucos amigos para mim – Sozinho de preferência – Ela mim fitou de novo e saiu . Mostrei a imagem de novo .

 

-Eu não fui , mas pelo amor de deus casinha de cachorro ofende – Ele falou sorrindo . Ela tava lá , não parava de olhar para cá , com a super audição , podíamos ouvir tudo o que ela estava falando . 

 

-Aquela tal da Renesmee , tava lá , e você não sabe ela o beijou na minha cara , ele não será dela por tanto tempo , ele vai ser meu .

 

-Não confie tanto . –Uma amiga dela falou , depois eu beijei o Jacob , demorando , e dançando de acordo com a musica .

 

-Não por muito tempo – ela ainda me ameaça , pobre menina não sabe com quem esta se metendo , não mesmo , eu amanhã vou saber o nome dela  , ai vamos ver no que vai dar . Fomos embora feliz da vida , nós tínhamos que dormir amanhã ainda tem aula .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

spero que tenham , gostado e apesar dos poucos reviews , estou amndo mandem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.