De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 26
DESCOBRINDO


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que vocês vão gostar desse capitulo , não sei , mas se sim , sabem que é só mandar reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/26

Ponto de Vista de Bella

Eu estava em uma vida que achei que nunca existiria para uma garota simples como eu , eu tinha a vantagem de ser vampira sorte que a maioria do mundo não tem , tenho dois pessoas que marcam minha vida intensamente , e uma família que simplesmente amo por que me apoiaram desde o começo , então não tenho medo de dizer que eu sou feliz , e que minha vida é Hakuna Matata (N/A Sim essa é um frase dos meus tempos de criança , Rei Leão , sei quase todas as falas , e até hoje gosto , não riem , significa : Sem Problemas ) , até esses meses que agora , são horríveis ter que pensar que eles vão voltar depois de um tempo livre deles .

-Bella , não fique assim ,eu sei que você esta preocupada ! – Edward sua voz é um calmante para quem não pode tomar um .

-Eu sei mais isso tudo , me deixa de coração partido os garotos tendo que lutar , me deixa triste Edward ! Só por que eles tem idade e já enfrentaram guerras contra outros vampiros por ai , não quer dizer que ainda são crianças , eles estão felizes e alegres com seus parceiro e se eles ... – Ele não deixou eu falar e me beijou .

-Isso não vai acontecer e o treinamento vai começa amanhã .

-ok ! eu vou fazer o possível para mim acalmar , e relaxar , em falar nisso -olhei para o relógio-Eu vou caçar , Jane , Alec e Nessie vão comigo , daqui a pouco eu volto – Fui para o banheiro troquei o meu roupão de seda , e coloquei uma roupa mais esportiva para caçar , e fui chamar os outros .-Vamos para o lado Norte , lá tem mais ursos e leões da montanha ! – Falei para eles

Ponto de vista de Mike -------------------------------------------

-Mãe , eu, Angela , Joan e Lilith , vamos fazer uma trilha ao lado norte ! – Falei descendo as escadas , arrumando um bolsa pequena , e colocando todo o necessário nela

POM , POM

Essa era a buzina da van de Joan , então desci.

-Tchau , mãe , to indo .

-Tchau filho , Juízo e toma cuidado ! – Ouvi ela dizer , eu estava triste pois a Jane não veio , ela disse que tinha um compromisso marcado e então não pode vim isso me deixou triste .nós fomos o resto do caminho cantando e fazendo arruaça dentro do carro , encostamos ele em um acostamento que estava a beira da floresta , tiramos as mochilas e começamos a caminhar , cantamos cações de Campeiros para animar e chegamos a uma clareira para botar nossas coisas , e começar a montar o lugar onde íamos ficar essa tarde .

-David , vamos buscar lenha comigo , preciso de alguém para mim ajudar ? – Ângela havia me chamado .

-Eu vou com você , cunhada – Nessa nó tivemos que rir alias nós tinhamos um certo parentesco por causa dos nossos parceiros . – O Alec parece uma pessoa legal .

-A Jane também ela ainda não mostrou nenhum ressentimento , sempre ri quando fala comigo .

-As vezes , não sei posso até ta surtando ! É como se eles já tiveram vividos bastante tempo , sabe eles já deram praticamente a volta no mundo , e falam de algumas como se fossem séculos atrás – eu tinha que desabafar , alias isso é o que eu penso .

-Eu também reparei mas eu já botei na minha cabeça que é tudo invenção , e que não quero mais saber disso – No que ela falou eu me virei , e vi alguma coisa se mexer , eu e ela corremos nos arbustos para ver , vi que paramos de respirar , e então ficamos ali .

Vi vultos , pelo menos 4 , e reparei nas roupas esvoaçantes ,que passavam para lá e para cá , depois um deles parou , era moreno e muito branco , ele se virou para esse lado , outro parou loira e muito branca , que falou alguma coisa , que saiu como um silvo , depois uma mulher também , com cabelos castanhos , muito branca , todos eram muito brancos , até que uma de cabelos acobreados , ondulados , ela era menos branca que todos , seus olhos eram pretos , mas era difícil ver os seus rosto , pois brilhavam , parece pedras de diamantes , eles saíram da parte iluminada pelo sol , eu sem querer , pigarreie eles olharam , até que a loira falou :

-Montanhistas , mas eu sinto cheiro de um leão bem ali , ta me delirando , vamos logo , pelo seus passos é grande e eu não vou perder essa oportunidade . – estávamos longe o suficiente , mas nó aproximamos mais , os estávamos segurando a respiração , até que vi o rosto da loira melhor , era a ... Jane .

Seguimos mais adiante , não conseguimos caminhar por mais algum tempo eram extremamente rápidos , e eu vi o moreno quebrando uma arvore , a clareira devia estar longe . Reconheci o Alec depois , até que vi o rosto que parecia Bella , e depois Nessie, ela era rápida . Até que vi uma coisa que nós dois nos assustamos , Jane e Bella cercaram um leão , elas riam não tinham medo , e depois Bella empurrou a Jane , eu juro que queria matar ela , mas a cena seguinte chocou , Bella derrubou o leão e mordeu sua jugular, e deixou ele caído no chão .

-Eu fui mais esperta dessa vez , Jane eu te deixo pegar o segundo maior - Ela falou apontando para um leão um pouco menor que o outro , ela olhou para o leão , e depois falou :

-Dor – e o leão começou a se contorcer , e solta grunhidos de dor , até cair desmaiado , mas Jane repetiu a mesma façanha que Bella , mordeu o ponto . um urso correu em direção a Alec , e antes de acertar ele , caiu duro , se levantou andou e bateu em uma arvore , como se estivesse cego , um Puma extremamente grande aproximou de Nessie , ele não estava rosnando como os outros animais , que pareciam querer expulsa-los dali , ela o fez um carinho, e os dois atacaram o seus pescoços , e aqueles animais estavam abatidos .

-Ah! – Ângela gritou , e eles vieram para perto de nós . Estavam com as caras mais brancas se fossem possíveis , Alec se aproximou dela – Sai de perto de mim , monstro , eu não quero mais ver você , sai de perto de mim ! – Eu não podia fazer mais nada , mas ainda sim via suas cara de preocupação , a voz da Bella parecia assoviar alguma coisa para Nessie e Jane , que repetiam os mesmos movimentos , que eram quase impossível de se ver ou ouvir , senti nossos corpos sendo levantados , e borrões verdes , eu acho que vomitei e depois não vi mais nada .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem REVIEWS!!! Please !!!

Alias eu tenho que fazer certos sacrificios , para fazer