De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 20
Razão do meu viver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/20

Ponto de vista do Alec

 

 

    Eu não sabia o que Edward falou com todo aquele papo de você vai saber quando chegar a hora , mais eu tinha certeza que havia uma hora que isso , que eu iria saber como me comportar , e tem mais , essa hora ta perto , perto até demais , pode ser mesmo agora .

 

-Então , am? – ela dizia pesando , ela iria me fazer uma pergunta . – Por que você saiu da Itália? , e veio para Forks? , com certeza você preferia lá? Quer dizer La deve ser bem melhor ? – ela me perguntou virou para o balconista e respondeu – Baunilha .- Vamos me responde . – Ela sorriu suplicando , esse sorriso parece ser a razão da minha vida agora . Não se iluda , ela é uma simplesmente humana .

 

-Meu pai – Aquele velhote –me mandou para cá – na verdade expulsou a gente , falando que não precisa mais dos meus serviços – Ele podia mandar gente para qualquer lugar ele já fez isso um monte de vezes – È e todos os lugares arriscávamos nossas vidas , e agora ele fazia . – Lá onde vivíamos éramos muitos importantes – Ela se impressionou , ela nem imagina o porque que nós somos tão importante , podíamos ser considerados até o reis do mundo se quisessem , mas para isso íamos ter que nos revelar . – Então nós já viajamos muito .

 

-Que legal , deve ser muito bom viajar . – Ela afirmava , mau sabia que eu já matei muitos de sua espécie .

 

-Por hora até que é bom , te trás conhecimentos . – Nem tantos assim , a única coisa que eu sabia dos lugares onde eu ia procurar os vampiros , era onde eles estava .- Eu agora vejo que não era tão bom assim ficar para lá e para cá  . – Eu senti , não era legal ficar matando as pessoas , que nem se quer tinham chance de lutar contra a gente , eu sou um monstro .

 

-Eu acharia bom , poder viajar de lá para cá ,você viajava sozinho ? – Não só tinha companhias de vários outros vampiros  .

 

-Não minha irmã , e algumas pessoas do meu pai sempre iam juntos  .

 

-Você não acha legal viajar ? – Ela viu com certeza a minha voz de sofrimento através da minha voz de sinos .

 

-Não , o que eu fazia , não era legal – Era péssimo , mas não podíamos deixar eles nos arriscarem , meus pensamentos estavam uma confusão , mas eu não podia deixar transparecer  . – Eu bagunçava demais , sabe ? , então eu dava trabalho e mesmo viajando fica de castigo – Essa mentira foi muito boa , nossa era muito bom descarregar algumas coisas .

 

-Você te cara de ser tão calminho . – Ela falava , eu encarei seu sorvete , que tinha um cheiro horrível mas mesmo assim parecia apetitoso para humanos . – Quer um pouco ? – Ela deve que pensou que eu queria .

 

-Não muito obrigada .

 

-Tem certeza?

 

-Não , sério , eu não to com fome – Eu tinha , que pelo menos mentir um pouco – A Esme faz uma comida deliciosa , e eu comi quase tudo .

 

-Olha lá não gaba , se não eu vou querer ir lá , prova a famosa comida da Esme , que a Nessie tanto fala – Eu tive que rir  .

 

-Considere-se convidada .

 

-Olha que eu vou – Ela falou e nós começamos a rir .

 

     A Ângela era muito engraçada , ela fazia eu rir , mas ainda sim estou com a garganta um pouco ardendo , mas eu me esqueci , apesar de todos esses humanos . Mas ela sem querer deixou a casquinha , eu fui limpar , e ela também , ela encontrou meus olhos , nos encaramos , tinha brilho em seus olhos , sem querer eu fui me aproximando , e mais , e mais , então eu nem me hesitei , e encostei meus lábios no seu tendo cuidado , e aquele cheiro minha garganta piorou , mas alguma coisa falou que eu tinha que aguentar , pelo menos mais um pouco , até que eu larguei , e esperei minha garganta ceder . Nossa essa sensação foi ótima , eu nunca vou me esquecer , eu encontrei ali a razão do meu viver .

 

-Oh desculpa , eu , eu , não queria foi sem querer , foi sem querer – Ela se desculpava , oh não eu não vou deixar ela se culpar , então pensa , pensa , pensa , Pensei!

 

-Sabe de uma coisa? – eu falei , eu estava disposto a tudo para ter ela em meus braços .

 

-O que ? – Ela perguntou envergonhada , abaixando a cabeça .

 

-Eu gostei , e agora mesmo eu queria mais um . – Eu falei , eu nem acredito que eu falei isso tudo . –Se você me permitir é claro ? – ela sorriu e se aproximou , e de novo nós estávamos ali , nos beijando , mas eu tive que me afastar a minha garganta não estava das melhores . – Vamos passear ? – ela assentiu e pegou na minha mão , ela sentiu m calafrio só que não ligou para temperatura , então nós fomos conversando , mas eu não podia contar tudo , então eu contava meias verdades ,ou verdades e mentiras , simplesmente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ta gente espero
intensamente
que tenham gostado
MANDEM REVIEWS