De Volta Aforks escrita por ariel_sc


Capítulo 1
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56921/chapter/1

 

PDV. Bella

 

     Nós vivemos muitas aventuras até hoje , digamos que eu já deva ter conhecido todos os países e lugares gelados desse mundo , e com certeza eu não passei nenhum frio , e aqui estamos nós de volta a onde eu conheci o Edward , Forks passaram-se exatamente 50 anos que eu me transformei , hoje é o aniversário da Nessie , sua “adolescência” foi complicada ela descobriu tudo sobre a impressão e passou um tempo se culpando por tudo o que me aconteceu .

 

-Ok, quem ai ta animado ? – Alice perguntava – Ah gente ! fale que estão nós estamos indo voltar ao lugar , onde Bella nasceu , e morreu , nós não temos que ficar triste – eu estava pensando , em visitar a sepultura de Charlie ele morreu a 20 anos – É uma boa idéia Bella , eu vou com você – Ela com certeza viu eu indo ao cemitério , ou avisando a onde ia .

 

-Ok então vou trocar de roupa  - eu sabia o que a Alice queria então falei , ela já estava com carinha de cachorro pidão @.@ - Quer me ajuda Alice ?

 

-È claro – ela falou e soltou dois pulinhos , eles sempre falaram que eu ia me acostumar , então eu me acostumei , mas só com as roupas que ela me comprava não com todo a aquela compulsão excessiva por roupas , já estava pronta e descemos para a garagem que continha as melhores tecnologias da época ,Carlisle ainda era medico e cada vez mais rico até mais que os netos de Bill Gates , eu tenho o melhor auto controle da casa , e igual a Rosalie nunca senti o gosto de sangue humano na boca .

 

     Chegamos ao cemitério e ao lado da cova do meu Pai havia a de Billy que morreu a trinta , Jacob ficou  arrasado mais superou , e é meu genro de papel passado , é feliz e continua com o rosto de 17 anos , mas na verdade ele seria um velho de 67 e eu 68 .Depositei minhas flores , os túmulos estavam bonitos Sue inda estava viva e cuidava para que o dos dois e o de marido , ficasse em perfeitas condições .

 

     Senti um coração se acelerando , quando virei fiquei parada como uma rocha , era Ângela que agora com cabelos brancos , me olhava sem acreditar .

 

-Meu Deus é Você Bella ? – Ela me olhava como se não acreditasse , minhas lembranças as vezes era um borrão ,  mas dela eu me lembrava – Você não mudou , e esta tão bonita , como pode ? – Ela virou e viu Alice e Jacob – Meu Deus eles também não mudaram , e quem é a menininha ? – Ela falava de Renesmee , eu a abracei , e não falei nada , simplesmente funguei e tomei coragem e disse :

 

-O que você faz aqui ?

 

-Eu cuido da sepultura do Ben desde o ano passado – Ela chorava , quando falou .

 

-Eu preciso ir , você sempre será minha amiga ...- Não falei nada pois , eu iria trazer problemas saímos em velocidade anormal , ela nos olhava mais não acreditava .

 

-Tchau – foi a ultima coisa que eu ouvi ela dizer , eu chorava por dentro , ela me ajudou muito , apesar do pouco tempo eu tenho ela como uma grande amiga .

 

-Bella , isso foi de cortar o coração , mais não faça mais isso , podemos arranjar confusão – Alice falava .- Mas nós temos que evitar pelo motivo que Aro e sua Trupe pode querer arranjar desculpas para vir aqui .

 

-Eu não vou mais fazer , isso eu juro , mas é que no pouco tempo que estive aqui eles foram as pessoas que mais se aproximaram de mim , tirando você é claro , entende ? – Eu falei e assim voltamos para casa . Tínhamos que resolver os ultimo detalhes ,como: Escola e Trabalho.

 

     Esme agora vai se tornar professora , os super sentidos dela vão manter a turma toda em silencio , nem um cochicho vai passar , mas vão adorar ela  por  causa de seu instinto maternal . A Alice vai dar uma de costureira , mas vai para escola .Eu vou cuidar da casa, Rosalie  vai ajudar a Alice , só que com sapatos , Emmett e Edward vão cuidar dos carros e Renesmee e Jacob vão ficar sem fazer nada no que precisar é só chamar .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Aforks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.