Reconstruindo Hermione escrita por Elisa Stryder


Capítulo 8
Capítulo 7- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi pessoas. Primeiramente gostaria de pedir deslculpas pelo lonnnnnnngo tempo sem nenhum capítulo,a vida anda meu conturbada mas prometo me organizar. Espero que gostem do capítulo,foi feito com muito amor. Não desistam de Reconstruindo Hermione plis... nos vemos lá embaixo . Capítulo escrito ao som de Vanguard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568906/chapter/8

/Minh'alma sabe que viver é se entregar/

Namorar um Malfoy não era tão simples como respirar ou tão fácil como andar de bicicleta, até porque eu não domino essa arte. Era estranho se esgueirar por corredores e parecer que tudo está normal, mesmo quando nos cruzamos no St. Mungos é perceptível a faísca entre nós.

Sentia-me uma adolescente inconsequente com direito a amassos em salas vazias e em nossos respectivos escritórios. Era bom.Não tínhamos cobranças um do outro,apenas estávamos nos esforçando para conhecermos uma parte muito além do Granger e Malfoy.Quando estávamos sozinhos eram apenas Hermione e Draco,um casal de jovens com uma carga enorme nas costas mas com a mesma vontade de superar os medos e receios.

Num dos muitos passeios que nós fazíamos tivemos o desprazer de esbarrar na ruiva mais fofoqueira do mundo bruxo, Ginevra Potter nos pegou de jeito, como uma mãe dando bronca nos filhos pro ter escondido uma arte. Agora estávamos, eu e o Malfoy, sentados em frente lareira de minha casa, curtindo o frio londrino enrolados numa grossa manta vermelha, o que o fazia bufar a cada 5 segundos.

–Sinceramente Granger, eu não acredito que você não tem uma mísera manta de outra cor. Vermelho grifinório? Por Merlin!

–Deixe de ser infantil sua doninha albina, se você está se incomodando tanto é dó ficar no frio, enquanto eu fico debaixo das cobertas.

Sua mão deslizou lentamente por minha perna até chegar atrás do meu joelho fazendo uma leve carícia. – E perder a chance de ficar assim com você? Acho que não senhorita Granger. - disse deslizando sua mão cada vez mais aquela mão mágicas pelo meu corpo trazendo uma sensação de prazer indescritível. Tudo estava bem e me sentia feliz com isso, ele parece ser perfeito em tantos aspectos que chegava a me deixar assustada.

As semanas passaram e o meu relacionamento andava as mil maravilhas. Chegando ao Hospital entrei de supetão em minha sala esbarrando em alguém e soltando um grito assustado. Estava preparada para qualquer pessoa menos um estrangeiro encorpado parado bem no meio do meu laboratório. Viktor Krum estava muito mais lindo desde a ultima vez que pus os olhos nele, seu porte atlético e postura impecável eram assinaturas de sua personalidade, que tinham claramente se intensificado com o passar dos anos.

–É um prazer enorme vê-la minha bela- diz o moreno aproximando-se e beijando lentamente minhas mãos, num gesto galante me fazendo lembrar daquele garoto que conheci no torneio tribruxo.

–Bom... é uma surpresa vê-lo aqui em Londres,e exatamente na minha sala,mas fico feliz em te ver você. Está de passagem na cidade?

–Vou me estabelecer fixamente na cidade, e pensei em passar para reencontrar amigos. Talvez possamos marcar para você me apresentar alguns pontos daqui, pensei muito em você todos esses anos bela Hermione.

Encarei-o com surpresa e incredulidade me sentindo corar imediatamente. Estava tentando formular uma resposta quando a porta se abre e um loiro sorridente entra pela porta que logo fecha a expressão ao encarar a cena. Krum imediatamente desvia o olhar para a porta numa carranca ameaçadora. –Sr. Malfoy, não sabia que aceitavam seguidores do lorde das trevas num hospital tão renomado como o ST. Mungos.

O loiro estava prestes a pular no pescoço do Búlgaro quando me coloquei entre os dois. –Viktor, eu tenho muita estima por você, mas peço que meça suas palavras ao falar na minha sala. – O moreno me encara confuso como se não compreendesse minhas palavras.

–Hermione, ele é um bruxo das trevas. Você mais do que ninguém sabe tudo o que ele fez a mando daquela cobra nojenta. Eu não estou entendendo essa defesa toda.

–Então deixa eu te explicar búlgaro. -disse Draco se aproximando furioso- Essa mulher é minha namorada e eu não vou ficar aqui parado ouvindo você me insultar na frente dela. Ou você se manda daqui ou eu te ensino o que aprendi com você-sabe-quem.

Ele se espanta olhando de mim para o Draco com uma expressão de incredulidade e choque. –É melhor você ir embora Viktor-disse calmamente. Ele volta a si e retira um pedaço de pergaminho do bolso deixando em cima da minha bancada.

–Quando voltar a si você vai saber onde me encontrar. Até mais bela Hermione. - disse saindo tempestuosamente pela porta me deixando para traz com um loiro raivoso.

–Esse Búlgaro idiota, mais um minuto e eu quebrava a cara desse imbecil a moda trouxa.

–Não precisava dessa cena toda Malfoy.

–NÃO PRECISAVA? Esse idiota tava te cantando bem na minha frente Hermione. Ou você tava gostando da atenção do merdinha?

–POR Merlin Draco! Se você me tem em tão pouca conta então é melhor nem continuarmos com isso. Eu gosto de você seu grandessíssimo imbecil e não te trocaria por qualquer idiota. - Disse me descontrolando e virando de costas para não deixar que ele visse meus olhos marejados cheios de dor.- Vai embora Malfoy.

Ele enlaça minha cintura e sussurra – Desculpe... estava fora de mim...isso de ciúmes é novo pra mim...estou assustado Hermione mas sei que o que temos aqui não é pouca coisa.

Viro-me lentamente e envolvo seu rosto em minhas mãos, ele era lindo e eu não sabia que parte mim estava tomada por esse sentimento desconhecido, mas estava tentada a me deixar levar e ver aonde isso ia levar. O beijo lentamente demonstrando tudo aquilo que não posso expor em palavras, com medo que em um segundo ele possa desaparecer como fumaça e que tudo isso não passe de um sonho feliz.

Ela tem entrelinhas fáceis de rimar
Me encosta o colo e fica onde quiser
E me molha como um rio que lava o chão
Só pra você eu tenho os olhos e meu coração
Espero o teu sorriso e as tuas mãos
Não esquece, o sol renasce amanhã
A vida enfim vivida de manhã, quando eu tenho você é
Sempre você é meu sol
Meu sol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulos meus amores. Peço que não sejam tímidos e possam estar comentando. Vocês não sabem qual é minha alegria ao ler um comntário(#campanhafaçaElisasorrir).
Bjo povo e prometo postar mais rápido. ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.