Reconstruindo Hermione escrita por Elisa Stryder


Capítulo 10
Capítulo 8-E tudo se fez perfeito


Notas iniciais do capítulo

Hei seres humanos! Sim eu finalmente atualizei a história! Ela passou por um hiatos terrível e consequentemente uma crise existencial. Mas...aqui estamos nós no último capitulo. Foi curtinha mas foide coração. LEIAM AS NOTAS FINAIS! Lá eu agradeço melhor. Bjos meus doces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568906/chapter/10

“E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.” C.F.Abreu.

Depois do incidente com o búlgaro a vida se transformou numa bela e complicada lira musical, ora com momentos suaves e harmoniosos, ora com intempestivos graves. Chegando a dois meses do relacionamento meu melhor amigo fez o favor de nos flagrar no consultório do Malfoy. Isso pra toda comunidade bruxa descobrir foi um pulo. Estávamos felizes e completos como nunca antes. Claro que o Harry fez o favor de deixar meu namorado com um belo olho roxo. Sim N-A-M-O-R-A-D-O.

Não podemos esperar mais tempo para rotular o que tínhamos tudo o que vivemos é verdadeiro. Por que não oficializar o que já sentimos em nosso âmago? Com todas as perdas que sofremos ao longo dos anos descobrimos que devemos viver o agora com as pessoas que amamos. Que se dane a sociedade ou o que ela pensa sobre nós. Somos felizes, me desculpe se nossa felicidade o incomoda. Vamos viver! Viver o amor de agora, e se Merlin permitir, vamos transformar o nosso agora em eternidade.

Hermione Granger

–O que você tá escrevendo ai sabe-tudo? Por Merlin mulher! Tem um loiro lindo e gostoso em sua cama e você ainda pensa em estudar? Isso é um ultrage ao meu físico Malfoy.

–Estava fazendo um breve resumo desses meses. Isso é muito surreal pra ser verdadeiro- Ele se levanta e caminha até mim tentando puxar o papel de minha mão.-Sai fora loiro azedo!

–Mione, você tá escrevendo sobre mim, tenho o direito de saber se está fazendo jus a minha beleza aristocrática jovem e sensual.

–Menos seu bobão. Estava escrevendo sobre nós dois... eu me assusto ao pensar no quanto duramos. Funcionamos muito bem juntos e eu me sinto muito feliz por isso. -Ele se aproxima colando nossas testas admirando vagarosamente meu rosto me fazendo corar.

–Eu também fico muito feliz por funcionarmos juntos. Só tem um detalhe que eu não concordo Hermione. - Eu o encaro com uma cara interrogativa e confusa- O seu nome. De uns tempos pra cá ele me incomoda profundamente. Ele precisa de um completo meu amor.

Ele toma de mim o papel e rabisca com a pena o final da folha me entregando logo em seguida. E lá no fim do escrito onde estava meu nome ele rabisca:

Hermione Granger Malfoy

Ao olhar pra ele o encontro com aquele sorriso de lado sacana que só pertence a ele e em fração de segundos me pego dizendo sim repetidamente o abraçando como se fosse perdê-lo e tudo aquilo fosse ilusão. Mas era real e era muito bom.

“Antes de amar-te, amor, nada era meu
Vacilei pelas ruas e as coisas:
Nada contava nem tinha nome:
O mundo era do ar que esperava.
E conheci salões cinzentos,
Túneis habitados pela lua,
Hangares cruéis que se despediam,
Perguntas que insistiam na areia.
Tudo estava vazio, morto e mudo,
Caído, abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e de ninguém,
Até que tua beleza e tua pobreza
De dádivas encheram o outono.”

Pablo Neruda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a você leitor por me acompanhar nessa loucura. No final eu tiha pensado em deixa-los separados ,mas ai eu pensei ,"Você não pode fazer isso sua doida". Desculpe os erros ou os longos momentos sem postar. Não sou uma profissional nem nada disso,mas me diverti muito escrevendo essa história. Obrigada a você que comentou e até aos fantasminhas. Espero não ter decepcionado ninguém com esse final...hehehe. Mas eu amei escreve-lo e colocar essas ideias pra fora. Eu tenho um projeto em mente(envolvido no mundo de Harry Potter) e pretendo amadurece-lo. Acredito que essa foi a primeira de muitas e pretendo melhorar. Bjos meus amores! E não me abandonem!
Beijos Da Elisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconstruindo Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.