Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 5
Declaração de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, comentários seria ótimo, mas parecem que vocês não estão gostando da fic e por isso não comentam... Não estão gostando? Por favor, comentem, vi aqui que a fic tem 620 acessos e apenas 7 comentários e 5 pessoas acompanhado, escritora triste aqui :´( Não sei se vou continuar a escrever LA... Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/5

Por Elena

Tudo o que havia acontecido era muito complicado, pensei bastante enquanto olhava Damon dormir.

–Vou falar a ele que eu o amo mais que tudo, não tem mais jeito, eu não consigo mais guardar isso só para mim. Pensei.

Damon era muito bonito, com seus olhos azuis tão perfeitos e aquele cabelo preto tão liso e lindo. Ele conseguia ser ainda mais lindo dormindo. Esperei ele acordar, afinal, precisávamos conversar.

Meia hora se passaram e continuei esperando ele acordar, estava perdida em meus pensamentos e quando menos esperava ele acordou.

–Que lindo. Pensei ainda meio perdida nos meus pensamentos.

–Bom dia Damon, nós precisamos conversar. Falei.

–Oi Elena, acho que falamos tudo o que era necessário ontem á noite. Se não se importar eu preciso tomar um banho e não se preocupe que logo depois vou para minha casa... Isso é, se nossos irmãos já tiverem destrancado a porta. Respondeu ele indo até a porta e a abrindo.

Estava destrancada, como eles tinham aberto a porta e eu não havia ouvido nada? Pensei meio confusa.

Damon havia voltado para onde eu estava e logo ia se dirigindo ao banheiro.

–Não Damon, por favor! Eu preciso muito lhe contar uma coisa. Falei aflita.

–Tudo bem então, fale. Disse ele meio irritado.

–Bom, eu não sei por onde começar. Então ontem á noite você disse que gosta muito de mim.

–Na verdade eu te amo Lena. Falou Damon á interrompendo.

–Deixa eu terminar Damon, por favor. Eu também te amo, muito, desde o dia em que lhe conheci que eu sinto algo muito forte por você. E eu não consigo mais guardar esse sentimento só para mim. Eu preciso de você comigo, eu preciso estar com você sempre. Falei um pouco nervosa.

–É sério tudo isso Lena? Perguntou Damon feliz e supreso.

E sem esperar por uma resposta ele veio até mim e me beijou apaixonadamente, eu retribui o beijo, parecia que se passaram horas e nós continuamos nos beijando, até que ele terminou o beijo.

–O que vamos fazer agora? Pergunta ele imensamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso amores. Espero que tenham gostado. Não sei se vou continuar postando a fic. Então até algum dia, ou não...
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.