Regras by Rose Weasley escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

olá tudo bem? eu só quis deixar essa one aqui para vocês, apenas de uma leitora que não tinha o que fazer...
A história vai ser narrada pela Rose, okay?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567901/chapter/1

Olá, eu não sei por qual motivo você veio ler isso, mas se você for um Weasley, isso vai ser muito útil, especialmente se você for filha de Rony e Hermione Weasley, eu sou Rose Weasley, e quero descrever regras que jamais devem ser quebradas.

1º Nunca negue ser uma Weasley

Se você fizer isso, pode ter certeza, os trilhões de loucos dos seus primos vão começar a gritar seu sobrenome em cima de você, você não vai querer perder os tímpanos, não é mesmo?

2º Nunca diga que a comida de Molly está ruim

Se você fizer isso, Molly Weasley vai te olhar com um olhar assassino e vai pegar seu prato de volta e dar ao primeiro animal indefeso que ela encontrar na rua, e ela ainda vai jogar na sua cara que o animal tem mais bom gosto que você.

3º Nunca diga que sua mãe está errada

Se você fizer isso, especialmente se sua mãe for Hermione Weasley, ela vai mandar você calar a boca, vai te deixar de castigo e ainda manda você enfiar a cara nos livros para ver se aprende alguma coisa.

4º Nunca diga na frente do tio Harry que Dobby deveria ter morrido mesmo

Se você fizer isso, ainda mais se seu tio for Harry Potter, ele vai surtar e falar que seus pais não te educaram, aí ele vai começar a chorar desesperadamente e você ficar assustado ele vai lamentar todas as pessoas que morreram na guerra, e não ouse dormir enquanto ele lamenta, ele vai ficar pior ainda e vai dizer que deveria ter morrido porque nem sua sobrinha preferida lhe dá atenção.

5º Nunca desafie a sua tia Gina

Se você fizer isso, e se sua tia for Gina Potter, ela com certeza vai cumprir o desafio, e ainda vai ficar esfregando na cara de todo mundo que conseguiu.

6º Nunca vá ao cinema com os Weasley

Se você fizer isso, provavelmente eles vão entrar no cinema fazendo o maior barulho e perguntando o que são as várias coisas ali, vão parecer um bando de farofeiros quando forem comer, e ainda por cima eles são escandalosos, vão ser muito dramáticos nas partes tristes, e vão rir como hienas na parte engraçada.

7º Nunca diga para o seu primo sonserino que ele não serve pra nada

se você fizer isso, ele vai esfregar na sua cara quantas vezes já te ajudou, e ainda vai te perguntar se você está entendendo, ele vai fazer o maior auê e vai chamar o Scorpius para defendê-lo, e isso não vai adiantar muito, Scorpius vai parecer uma barata tonta.

8º Nunca suspire apaixonadamente na frente do seu pai

Se você fizer isso, ele vai te perguntar em quem está pensando, depois ele vai roubar seu diário e olhar tudo que tem lá dentro, depois que ele não descobrir nada ele vai ficar te perguntando até você ficar irritada e gritar na cara dele que você está apaixonada.

9º Nunca ria da cara do Hugo

Se você fizer isso, ele vai se enfiar no buraco mais profundo para tirar informações suas, depois que ele achar um informante (Lily) ele vai subornar ela e vai conseguir sua informações, aí ele conta tudo para seu pai e você está ferrada, e ele ainda faz questão de dizer na sua cara que quem ri por último ri melhor.

10º Nunca, em hipótese alguma, traga seu namorado para casa quando seu pai estiver de mal humor

Se você fizer isso, ele vai ficar encarando seu namorado com um olhar mortal, e pior ainda vai ser se seu namorado te elogiar na frente dele, ele vai surtar e esquecer que ele é o próprio afilhado, e não vai adiantar muito você entrar na frente, até porque a voadora vai ser em você, e no meio do surto ele ainda vai dizer que preferia Scorpius comigo, e ainda vai gritar que nós somos primos e que vai matar o Harry por ter feito ele, e ainda vai dizer para você que você não devia estar namorando, depois mamãe vai acalmá-lo.

Mesmo que essa família louca me irrite de vez em quando, eu amo cada um deles, mesmo sendo idiotas, se você é um Weasley, jamais se esqueça dessas regras.

Jamais quebre uma delas, agora eu tenho que ir, James está levando uma bronca do papai, até mais, Weasley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ficou uma merda? pode falar, estou aqui para ouvir não é?
Bjks :*