De um fim para um começo - Scorose escrita por LuPotterhead


Capítulo 6
Conhecendo a Dor Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Coloquem nos comentários o que não entenderam sobre a fic que eu respondo.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567882/chapter/6

POV Rose

Eu pensava que era impossível ficar mais apavorada do que já estava, mas vi que estava errada percebi o que iria acontecer assim que ouvi a voz de Bellatrix. ”– Pode pegar, mas não a mate teremos de fazer isso depois, OUVIU?”Comecei a chorar mais ainda quando senti alguém pegando no meu pescoço com uma mão grande e unhas afiadas.

– TIRE AS PATAS DELA SEU DESGRAÇADO – Grito Scorpius

Senti um ar quente na minha nuca, me deu vontade de vomitar. Tentei me empurrar pra frente, mas alem de não ter forças ele já tinha me carregado pela cintura e me jogado no canto da sala. Com o impacto senti um estalo forte nas minhas contas, Eu gritei de dor.

Senti-o subir em cima de min e rasgar minha blusa me deixando com parte do colo amostra e passando a mão/unhas por cima dele me fazendo gritar ainda mais de desespero e medo

Medo por não saber o que vai acontecer.

Desespero por pensar que talvez Scorpius não me queira mais, que ele não queira mais falar comigo depois disso.

Eu o senti começar a me beijar, mas eu não ia deixar isso acontecer então morde com força o lábio dele ate sentir sangue na minha boca. Ele gemeu de dor e eu cuspi o sangue na cara dele.

– É assim ne?! – Eu não respondi, mas depois vi as conseqüências

Ele começou a me bater/socar/arranhar e eu não conseguia nem pensar fiquei tonta, mas quando ele começo a me bater mais e querer continuar com o antigo ato a porta se abriu.

POV Scorpius

Assim que eu vi aquele Cachorro chegar perto da Rose e levá-la para um canto escuro daquela mansão me desesperei e tentei me soltar também, mas como Alvo elas eu começei a sangrar

– DROGA – Xinguei mas o que eu ouvi/vi foi pior.

Ele a jogou de costas no chão e ela gritou de dor tentei gritar, mas Bellatrix me jogou um feitiço um feitiço não-verbal e eu não consegui mais falar.

Olhei para Alvo e como eu chorava com a cena que via não acreditávamos que isso estava acontecendo, ouvíamos os gritos dela ate que eles cessaram.

– É assim né?! – Eu ouvi o comensal falar depois de em seguida ouvir gritos e o som de tapas e murros.

Achávamos que tudo estava perdido, ate que a porta abriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um fim para um começo - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.