De um fim para um começo - Scorose escrita por LuPotterhead


Capítulo 1
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567882/chapter/1

POV Rose

Que vida eu to no 5º ano de Hogwarts e isso tudo consegui pela minha família amigos.

Falando em amigos tenho dois os melhores por sinal Alvo e Scorpius. Alvo e filho de Harry Potter bruxo que derroto o Lorde das Trevas. Scorpius é filho de Draco Malfoy ex-comensal, mas se arrependeu. Eu acredito nele.

Atualmente estamos de ferias de Hogwarts (Natal) e eu vou com Alvo para Hogsmeade, mas consegui fazer meu pai deixar Scorpius. Nunca entendi a treta dele com o Scorp, minha mãe diz que e por ele ser um Malfoy, mas essa briga termino a anos mas precisamente no meu 2º ano quando eu ia entrar no trem tropecei e cai em baixo dele não sei como parei ai, mas quando abri os olho vi que meu rosto estava a uns 6 cm do rosto dele, e corei e ele fico com as bochechas rosadas ficamos uns segundos nus encarando ate meu pai nus ver e puxar a “Doninha Jr. Atrevida” como ele disse ou mas precisamente grito .Minha mãe me levanto e eu tentei explicar pro meu pai que eu cai mas ai o Draco Malfoy chego e ele e meu pai começaram a discutir, eu e o menino que eu esbarrei andamos ate o trem e como só tinha uma cabine a que Alvo estava eu sendo educada perguntei se ele queria ficar e ele como não tinha opção sento ao meu lado e conversamos. Hoje ele e um dos meus melhores amigos,mas algo em min diz que eu queria ser mais que isso.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Voltando a Hogsmeade, estávamos numa praça comendo Feijõesinhos de Todos os Sabores.

– Meu Merlin que nojo! – Diz Scop tomando goles de suco de abobora – Esse e sabor de Vomito de Trasgo.

– Eca que horror – Disse Alvo

–Ta chega dessas balas – me levantado e tento tirar a neve do meu casaco - Eu vou ao banheiro.

Dizendo isso me levanto e vou a uma cabine, olho para ver se não esta suja, mas nessa hora alguém me empurra e na hora eu provavelmente ia cair de cara no vaso por tanto gritei imaginando a dor, mas ao invés disso assim que eu me aproximo sou aparatada para um lugar escuro, frio e úmido. O vaso era a Chave de um Portal.

POV Scorpius

Hoje o dia não podia melhorar como a Rose diz “Se melhorar, estraga”.

Fomos a Hogsmeade eu Rose e o Alvo. Compramos doces e agora eu estou tentando tirar o gosto de Vomito de Trasgo da minha boca.

– Eu vou ao banheiro – Disse Rose se levantando e tirando a neve da roupa dela. Ela tava tão linda eu fiquei hipnotizado que nem a vi sair, só via a mão de alvo balançando na minha frente.

– SCORPIUS! – Quando finalmente notei que ela havia saído tomei um susto de Alvo e cai do banco que estávamos.

– Ahhhhhh!!! – Me levantei e sentei – PORRA ALVO QUE SUSTO!

– Não e minha culpa se você estava distraído com uma certa pessoa que saiu a pouco – Disse ele levantando uma sobrancelha e rindo.

– Você gosta dela né? – Ele disse não mais rindo e sim serio o que me fez pensar que eu não devia esconder para ele.

Mas quando eu ia falar ouvi o pior som do mundo naquele momento. Ouvi o grito de uma voz que eu sabia de quem era e tinha medo que não fosse mentira. Era a voz de Rose

Corri o mais rápido que pude para o banheiro/cabine, mas antes de chegar lá os gritos pararam, mas quando cheguei só vi a alça da bolsa dela saindo pela porta.

– Alvo venha RÁPIDO! – o vi chegando como se estivesse correndo numa maratona.

– O grito foi de... – Ele pranto assustado.

– Sim – Respondi tremendo com a voz falhando.

Abrimos a porta da cabine e quando olhamos fomos empurrados e caímos no vaso, mas aparatamos em uma mansão. Tremi mais ainda quando vi aquela cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De um fim para um começo - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.