5 Maneiras de Irritar Ronald Weasley -Por: Rose escrita por Mabel


Capítulo 1
5 maneiras de irritar Ronald Weasley


Notas iniciais do capítulo

Bom... Eu fiz isso numa aula extremamente entediante de música. Então se tiver saído uma merda, relevem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567768/chapter/1

1º:

Peça para conversar com ele seriamente e assim que ele aceitar diga: -Eu andei pensando seriamente, e cheguei a conclusão de que a Sonserina é melhor que a Grifinória e que o Chudley Cannons é o pior time de quadribol do século.

Possível reação:

Ele sentará no lugar mais próximo e respirará fundo. Depois, irá te perseguir pela casa, afirmando que você perdeu o juízo e tentando enfiá-lo de volta na sua cabeça a força.

Obs:

É aconselhável que faça isso quando Hermione Weasley esteja presente no recinto.

2º:

Assim que ele chegar do trabalho diga:

-Pai, Vítor Krum ligou perguntando pela mamãe, Ah... Ele mandou lembranças e disse que sentia saudades dos tempos de escola.

Possível reação:

As orelhas dele ficarão vermelhas e vasos de porcelana serão atirados pelo ar.

Obs:

Certifique-se de que Vítor Krum esteja fora do país.

3º:

Quando estiverem jantando e ele for pegar a última coxa de frango, seja mais ágil, pegue a coxa, e devore-a antes que ele possa protestar. Depois, diga repetidas vezes que essa é a melhor coxa de frango que já comeu.

Possível reação:

Depois que você terminar de comer e ninguém estiver olhando, ele tentará te fazer engolir o osso da coxa de frango.

Obs:

A menos que queria morrer engasgada com osso de coxa de frango, seus gritos de socorro e a presença de Hermione Weasley no recinto são essenciais.

4º:

Encha o terno dele com aranhas de brinquedo da Gemialidades Weasley. Quando ele perguntar quem foi que fez, culpe o Hugo e diga olhando sonhadoramente para o nada que Vítor Krum é lindo e não tem medo de aranhas.

Possível reação:

Ele tentará fazer de seus lindos cachos ruivos o alvo para os vasos de porcelana.

Obs:

Seja rápida e se esconda no quarto (é de extrema importância que a porta seja trancada com feitiços), se não conseguir, um capacete deve servir.

5º:

Suspire e fique olhando sonhadoramente para o nada sempre que ele estiver por perto. Quando ele perguntar porque você está agindo assim, diga que não é nada. Depois, faça um bilhete falso imitando a caligrafia de Scorpius Malfoy, o conteúdo do bilhete deve ser uma declaração de amor destinada a você. Faça com que esse bilhete fique num lugar visível que não levante suspeitas e espere até que ele ache o bilhete.

Possível reação:

Ele ficará mais vermelho do que tudo que você já viu e irá sair furiosamente em direção a mansão dos Malfoy.

Obs:

Scorpius Malfoy corre risco de morte (não que isso importe).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam? Comentem!!