Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 59
Quinquagésimo Oitavo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/59

Já era tarde, o movimento era constante, mas naquele canto eles podiam ter um pouco de privacidade. No fim das contas ela o havia levado para seu quarto, escondido-o lá, mas na rua logo embaixo todos passavam apressados e outros gritavam pelos delírios que a doença podia causar, e Anthony estava indo pelo mesmo caminho, delirando quase que direto na última hora, o suor cada vez maior.
Era hora.
Porque assim que Anthony, mesmo enfraquecido, abriu os olhos, ela sabia o que havia ali, por trás do brilho no par de olhos castanhos.
Havia a dor.
Havia o medo
Havia o nada.
Assim, de repente, nem piscara os olhos e nada, tudo havia sumido, qualquer resquício de dor, de desespero. A incerteza o abandonava, o sofrimento ia junto, tudo se esvaia como por mágica.
Era mágica. A mais antiga, a mais descrente, mas ainda assim era mágica.
Dom. Cada um o chama como prefere.
Tudo preto.
A escuridão total, então a luz, um feixe, pequeno e brilhante, estreito, extremo, então se deu conta de que não era a luz que esperava, ia além do que seus olhos naturalmente podiam ver. Pontiagudo, alongado, alargando-se ia desde a ponta fina até sua base, não tão grande como um punhal que certamente viria em seguida.
Então a primeira gota pingou, densa, escura, e seus olhos refletiram, contra o branco da luz vista e o escuro da gota pingava, o tom, o vermelho intenso, escorrendo no chão.
Seu destino estava ali, não havia chance de voltar, não havia sequer tido a chance de decidir se iria ou não. Agora era tarde demais para qualquer opção de escolha.
Seus olhos voltaram a se fechar, o punhal não veio, mas a escuridão permaneceu.

Ele havia se tornado igual a ela... Mas ao menos sobrevivera.
Não era esse o seu desejo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: penúltimo capítulo postado!
se resta alguma dúvida, é só perguntar no review ok?

deixem comentários! please.
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.