Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 56
Quinquagésimo Quinto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/56

E os dias iam passando, calmamente, mas não mais tranqüilos para alguns. Jéssica passava mal constantemente e alguns dias ela não aparecia, e Isabella acompanhava isso de perto.
Forks, como cidade pequena que era, tinha as notícias correndo rápido, chegando aos ouvidos de pais de alunos que não gostavam muito da situação, não que algum deles pudesse fazer algo, só lhes restava aceitar.
Mas isso foi motivo, principalmente, para aprimorarem a conversa sobre sexo com os filhos, e Charlie não foi uma exceção.
- Eu soube da garota grávida em sua sala – ele disse na hora do jantar, quando só havia os dois em casa. – E sabe, acho que é uma ótima oportunidade para conversarmos...
- Eu não acredito que isso esta acontecendo, por favor, me diz que você não está tentando ter uma conversa sobre sexo comigo! – ela disse contendo a vontade de rir.
- Claro que sim! – ele resmungou de volta. – E eu falo sério!
- Papai – ela resmungou.
- Pensa que eu não sei como os jovens de hoje em dia agem? Muito pelo contrário querida, eu sei muito bem... E não me olhe assim, no Natal você vai estar lá na casa dele – ele cruzou os braços como típico pai ciumento. – Só estou tentando cuidar de você!
- Não vai acontecer nada – ela disse se levantando para levar a louça para cozinha.
- Nada me garante isso – Charlie disse na mesma posição.
- Eu garanto...
- Ainda assim eu quero conversar com você... Sabe, hoje em dia existe camisinhas e tudo mais – ele disse colocando uma mão no bolso depois de se levantar. – Eu só quero que você se cuide...
- Não se preocupe – ela disse revirando os olhos. – Não vai acontecer nada – ela voltou a repetir. – E eu sei me cuidar...
Fim de papo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: olááááááá alguém por aqui?
apareçam meninas! o tópico tá até criando teias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.