Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 15
Décimo Quarto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/15

A casa parecia silenciosa durante a tarde, mas Isabella já sabia disso, só que era diferente de saber e ver como seria quando as aulas começassem, agora ela estava sabendo, e não podia dizer que não havia sido avisada porque ela sabia que Charlie estaria trabalhando.
Em Phoenix também era assim, Renée trabalhava fora durante o dia.
Suspirou agarrando o livro que havia sobre a mesa, mas do que nunca suas amigas faziam falta. Nunca havia sido do tempo de querer sair e curtir o sol, visitar os clubes ou algo assim, mas em Forks tudo parecia tão verde que tinha de confessar que o sol refletido no lago e a diversão nas piscinas do clube de campo faziam falta. Ela só teria que se acostumar com essa nova vida.
Pelo menos ali, concluiu com um sorriso irônico, não precisava se preocupar com sua coloração de pele clara demais, todos eram assim.
Havia um computador sobre sua mesa de escrivaninha, riu vendo o modelo que não era dos mais novos, mas parecia funcionar direitinho. Ria sozinha colocando o fio na tomada e vendo as pequenas faíscas que saíram, Charlie claramente não era fã de computadores.
Ou a tecnologia avançada não havia chego a Forks ainda.
Ao menos havia internet.
Em sua caixa de emails apenas um de Renée perguntando como estava tudo, ela pedia, desesperadamente, por novidades e se mostrava realmente preocupada com sua filha. Maneando a cabeça Isabella começou a lhe responder, sabia que não seria diferente.
Só que depois de responder para Renée não havia mais nada de interessante a ser feito.

“Milorde, revelou-me a linda Helena que ele iam fugir e tencionavam neste boque ocultar-se. Transtornado como me encontrava, vim no encalço deles, por amor me seguindo a linda Helena. Mas milorde, não sei por que potência – mas que foi algo superior, é certo – toda a paixão que a Hérmia eu dedicava se derreteu qual neve, só restando dela a memória como de um brinquedo que na infância me houvesse deleitado. A alegria exclusiva de meus olhos, a inabalável fé, minha virtude é Helena, simplesmente. Nós, milorde, já éramos noivos antes de eu ver Hérmia; mas, tal como a um doente, repugnava-me esse alimento. Agora, tendo o gosto natural recobrado com a saúde, desejo-a, adoro-a, só por ela anseio, e ser prometo eternamente fido.”

Isabella acabou por descobrir que o canto afastado da casa, nos fundos, mais perto da floresta podia ser o lugar ideal para se concentrar no livro de Shakespeare, que lia pela milésima vez, sonho de uma noite de verão.
O único barulho que se podia ouvir era do suave bater do vento contra algumas folhas, criando uma atmosfera sossegada e confortável.
Ela poderia se acostumar a toda essa calma.
E assim ela queria passar o resto dos dias, sentada ao ar livre com um livro em mãos, ou a lição por fazer, e quando anoitecesse entraria em casa para preparar o jantar para ela e Charlie. Parecia um bom jeito de se viver.
Mas ela estava em Forks, provavelmente o lugar mais chuvoso do país e os dias de tranqüilidade assim não seriam tão fáceis, nem tão constantes.
Ela teria que se acostumar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: espero que gostem!
olha que dessa vez eu até demorei menos pra atualizar aqui ashuausauhsuhasu
deixem reviews, ok?

 
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.