Like a Romance escrita por thysss


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56772/chapter/1

Havia a dor.

Havia o medo.

Havia o nada.

Assim, de repente, nem piscara os olhos e nada, tudo havia sumido, qualquer resquício de dor, de desespero. A incerteza o abandonava, o sofrimento ia junto, tudo se esvaia como por mágica.

         Era mágica. A mais antiga, a mais descrente, mas ainda assim era mágica.

         Dom. Cada um o chama como prefere.

         Tudo preto.

A escuridão total, então a luz, um feixe, pequeno e brilhante, estreito, extremo, então se deu conta de que não era a luz que esperava, ia além do que seus olhos naturalmente podiam ver. Pontiagudo, alongado, alargando-se ia desde a ponta fina até sua base, não tão grande como um punhal que certamente viria em seguida.

         Então a primeira gota pingou, densa, escura, e seus olhos refletiram, contra o branco da luz vista e o escuro da gota pingava, o tom, o vermelho intenso, escorrendo no chão.

         Seu destino estava ali, não havia chance de voltar, não havia sequer tido a chance de decidir se iria ou não. Agora era tarde demais para qualquer opção de escolha.

         Seus olhos voltaram a se fechar, o punhal não veio, mas a escuridão permaneceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: essa fic já está toda escrita, então eu provavelmente não terei problemas para atualizá-la logo!
como eu disse, foi escrita pra uma challenge e ficou em 1º lugar o//
espero que gostem, ah, e só o prólogo é assim pequenininho, os capítulos são maiores - prometo.
deixem reviews o//
beijos.