Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 18
Banheiro


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu sei que to sumida mas o colegio nao da sussego, enfim,mas um capitulo pra voces, espero que gostem dele e antes de ler tomem folego pro que vem ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/18

P.o.v. Julia

Acordei com um braço em volta de mim, era Arthur, tínhamos dormidos juntos depois que ele me contou sobre o irmão dele, na hora eu não conseguia pensar em nada, o que ele tinha me dito era loucura mas no fundo eu sabia que o que ele me contara era verdade, eu não mentiria pra mim, não com isso, ele não seria babaca o bastante pra isso. Eu queria levantar mas o abraço de Arthur era tao gostoso que não tive mais vontade nenhuma de me mexer. Ele se mexeu e eu sabia que ele já estava acordado.

–temos que voltar pra Over- eu disse a ele

–não, eu quero ficar aqui com você pra sempre – ele me disse com uma voz manhosa beijando meu pescoço e me deixando arrepios, eu me virei pra ele e ele estava lindo com o cabelo bagunçado e cara de sono.

–temos que ir

–eu não quero ir

ele me beijou e eu retribui depois subi em cima dele e o beijei de novo, ele segurou minhas coxas e enquanto eu não parava de beijá-lo, parei e olhei pros seus lindos olhos azuis que me encaravam, sai de cima dele e fiquei do seu lado em pe fora da cama.

–anda, temos que voltar

ele grunhiu e depois se levantou, colocou a blusa que tinha tirado ontem a noite antes de dormir e foi pro banheiro, quando ele saiu foi minha vez, eu entrei e joguei água no meu rosto, peguei uma escova de dentes reserva que ele me disse que tinha e eu escovei meus dentes, sai do banheiro e fomos de volta pra Over.

Chegando la ele foi pro seu quarto tomar banho e eu fui pro meu quarto. Entrei fui pro meu banheiro e tomei meu banho, voltei pro quarto de lingerie e coloquei minha roupa. Um top preto de alça, uma saia longa também preta, um casaco de la rosa claro e minha bota de salto de couro marron, coloquei meus brincos de cruz e algumas correntes e pra completar o look fiz uma maquiagem, coloquei um esfumaçado preto nos olhos dos jeitinho que eu gosto e um batom nude.

Alguém bateu na porta e eu abri. Era Arthur. Ele estava com uma blusa branca, uma calça jeans, um gorro preto e um all star. Dei um sorriso pra ele, sai do quarto e fechei minha porta, entrelacei meus dedos nos dedos dele e fomos tomar café.

No refeitório que estava cheio eu pegue a minha comida do lado de Arthur, somos pra nossa mesa de sempre no fundo de refeitório e começamos a comer. Eu estava do lado de Arthur e de Shawn, ao lado de Shawn estava Meri e do lado dela e de Arthur estava Jordan, eles estavam se beijando e eu, Arthur e Shawn ficamos com cara de nojo pela fofura dos dois.

–isso que vocês estão fazendo é muito gay- eu comentei e Shawn e Arthur riram

–você também tem namorado então não enche

–mas não fico na melação como vocês dois

–sei

nos saímos do refeitório e fomos pra aula de filosofia, o professor chegou com cara de cu como sempre mas eu nem liguei, quando a aula acabou fomos pra aula de historia, por sorte eu gosto de historia mas não consegui prestar atenção por que não parava de olhar pro Arthur, e foi a mesma coisa nas aulas de ciências e educação física. Na aula de educação física o professor deixou as meninas jogarem contra os meninos e como eu estava no time eu acabei com os meninos de lavada já que eu sou muito boa de futebol desde sempre.

Um mês se passaram e minha relação com o Arthur era perfeita, a gente brincava, ele fumava eu fazia consquinha nele e ele morria de rir, eu bebia e ele me fazia um monte de chupão que eu tinha que esconder senão a diretora iria proibir nosso namoro.

Agora estávamos nos beijando em cima da cama dele, eu sem minha blusa e meu short e ele sem sua camisa.

–Arthur, eu quero você essa noite

ele me beijava com muita vontade, um beijo ardente e selvagem, ele tirou a calça com minha ajuda e depois tirou minha calcinha e meu sutiã. Ele chupou meus seios brincando com eles, voltou a beijar minha boca com vontade e depois foi descendo pro meu pescoço. Ele desceu pros meus seios novamente e os chupou me fazendo gemer baixinho, ele desceu pra minha barriga e chupou ele por inteiro ate chegar a minha parte mais intima, ele desceu mais mas eu o parei.

–Arthur

–sim

–eu quero ir pro banheiro

ele me olhou com curiosidade mas me pegou pela bunda ainda me beijando sem parar nenhum segundo me levando pro banheiro, ele entrou comigo entrelaça na sua cintura e trancou a porta, me colocou na pia continuando a me beijar, eu desci minha boca pro seu pescoço e beijei com vontade, desci da pia e comecei a beijar seu abdomem e dei vários chupões ate ficar roxo, desci mais um pouco parando e olhando pra cima pedindo permissão, ele não fez nada então eu continuei, tirei sua cueca box preta e vi seu membro pular pra fora, ele era grande mas eu não me senti intimidada por ele, coloquei ele na boca fazendo Arthur gemer meu nome, quando voltei pra cima de novo o beijei com vontade mais uma vez e fomos pro box, liguei o chuveiro e transamos ali mesmo debaixo d'água.

Quando acabamos deitamos na cama e dormimos abraçados. No dia seguinte acordei com uma mordida na bunda e um Arthur de cueca box branca beijando minha barriga com os cabelos todos bagunçados. Ele subiu em cima de mim na cama e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae, espero que tenham gostado do capitulo,tem poucas palavras mas o cansaço ta grande. nao se esqueçam de comentar nem que seja um oi por que me incentiva a continuar a escrever pra vocês, eu ja exclui uma historia por causa disso e nao espero fazer isso com Over Side. ate o proximo capitulo, e bjin no bumbum de voces,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.