Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 16
Show de Talentos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha do barulho,e ai como vocês estão, acabei de fazer esse capitulo então ele esta saindo do forninho ,espero muito que gostem e vai ter surpresas nesse capitulo que vocês nem imaginam então aguenta coração e lê, ela ficou um pouco maior do que eu esperava mas achi que vocês vão gostar.
P.s.:esse capitulo é todo em obrigado a Kimberly Volturi que comentou o capitulo passado,muito obrigado flor e espero te ver mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/16

p.o.v Julia

Eu e Arthur tocamos Poison & Wine no primeiro ato, eu me surpreendi por não ter errado nenhuma nota da musica que é meio difícil ainda mais porque a parte que eu mais ensaiei foi a do violão. Quando a musica acabou eu abri os olhos e olhei pra plateia nos aplaudindo e depois para Arthur, pra ver ele sorrindo, me levantei do banco do piano e fui para o lado de Arthur, ele pegou minha mão quando estava do lado dele e fizemos uma reverencia ao publico e fomos para trás da cortina.

–nos conseguimos –disse com um gritinho para Arthur, pulei em cima dele, ele abraçou minha cintura enquanto eu estava com os braços envolta do seu pescoço com os pés levantados.

–sim, você estava maravilhosa cantando e tocando no piano

–você também não estava nada mal no violão.

–vocês foram maravilhosos, já vamos ganhar muito com a apresentação de vocês dois – a professora Lívia nos disse enquanto sorriamos de orelha a orelha.

Passamos o tempo em que as outras pessoas faziam as suas apresentações pra dar uma olhada nas outras atrações, como a historia da nossa escola e as pinturas. Quando entramos no salão de pintura tinha muitos quadros a mostra, enquanto estávamos passando vi as cinco pinturas do Arthur. A primeira era uma constelação nas cores azul claro, azul escuro, preto e algumas estrelas brancas. A segunda era o Big Bem em Londres, ele estava bem realista em tons de bege ,marrom e preto, cheio de detalhes e ainda com o ônibus e o telefone que também são marcas registradas de Londres. A terceira era um mulher de costas com o cabelo voando e nas pontas o cabelo estava se transformando em pássaros. A quarta era de uma praia com a areia branquinha e o mar azul bem claro. Depois de ver a quarta pintura passando para a quinta eu tive um mini enfarte. Era eu, Arthur tinha me pintado com perfeição, todos os traços do rosto, o cabelo, tudo, ele tinha me pintado eu não podia acreditar naquilo.

–Julia –Arthur estava atrás de mim mas não tive coragem de me virar para olha-lo

–você me pintou?

–sim eu pintei

–por que?

–eu não sei

Me virei pra ele finalmente tomando coragem para olhar nos seus olhos, ele estava olhando pra mim agora ,um olhando nos olhos do outro, mordi meu lábio inferior por nervosismo e senti que ele sentia o mesmo pelo simples fato de seus dedos estarem dentro do bolso da calça.

–mas tem que ter um motivo?

–talvez pode ser pelo simples fato de não conseguir parar de pensar em você

–você não consegue parar de pensar em mim?

–sim, a todo momento em penso em você quando acordo, tomo banho, assisto a aula, como, durmo, eu ate sonho com você todos os dias desde que a gente se viu pela primeira vez e eu ainda acho que no fundo eu sei que te conheço de algum lugar só não consigo me lembrar de onde

–eu sei como é, eu também sonho com você todas as noites mas sempre depois que eu sonho com você os meus pesadelos volta mas ai no meio do meu pesadelo onde eu não conseguia sair você aparece e me salva mas depois você some e me deixa sozinha de novo. É os mesmo sonho todas as noites e eu também sei que te conheço de algum lugar mas como você não consigo me lembrar de onde e eu estou sempre pensando em você e não importa o quanto eu queira pensar em outra coisa meu pensamento sempre me leva a você.

Quando ele ia me dizer alguma coisa Lívia nos chamou para o ultimo ato com musica da noite. Fomos pro palco sem dizer uma palavra, chegamos no palco ainda atrás das cortinas encontrando o Jordan na bateria, o Shawn no baixo e a Meri no teclado, todos se preparando.

–onde vocês estavam? (Meri)

–estávamos procurando vocês dois (Shawn)

–vocês dois sumiram, onde vocês estavam? (Jordan)

–em frente a quinta pintura do Arthur

–a gente estava conversando (Arthur)

–ah bom (Meri)

–agora vamos que já vai começar (Shawn)

Arthur pegou a guitarra e eu peguei o microfone, a cortina se abriu mostrando as mesmas pessoas em que nos apresentamos antes, começaram o toque da musica Maps ,eu fechei os olhos sentindo a musica então comecei a cantar como se existisse so eu e essa musica no mundo.

Maps

Maroon 5

I miss the taste of a sweeter life
I miss the conversation
I’m searching for a song tonight
I’m changing all of the stations

I like to think that we had it all
We drew a map to a better place
But on that road I took a fall
So, baby, why did you run away?

I was there for you
In your darkest times
I was there for you
In your darkest nights

But I wonder where were you
When I was at my worst
Down on my knees
And you said you had my back
So I wonder where were you
When all the roads you took came back to me
So I’m following the map that leads to you

The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you
Following, following, following to you
The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you
Following, following, following

I hear your voice in my sleep at night
Hard to resist temptation
'Cause something strange has come over me
Now I can’t get over you
No, I just can’t get over you

I was there for you
In your darkest times
I was there for you
In your darkest nights

But I wonder where were you
When I was at my worst
Down on my knees
And you said you had my back
So I wonder where were you
When all the roads you took came back to me
So I’m following the map that leads to you

The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you
Following, following, following to you
The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you

Oh, I was there for you
Oh, in you darkest time
Oh, I was there for you
Oh, in your darkest night

Oh, I was there for you
Oh, in you darkest time
Oh, I was there for you
Oh, in your darkest night

But I wonder where were you
When I was at my worst
Down on my knees
And you said you had my back
So I wonder where were you
When all the roads you took came back to me
So I’m following the map that leads to you

The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you
Following, following, following to you
The map that leads to you
Ain't nothing I can do
The map that leads to you
Following, following, following

Quando a musica acabou eu abri meus olhos e olhei para frente, todos estavam aplaudiram, corri meus olhos pela plateia e tive um susto. Minha irmã. Ela estava no fundo do teatro perto da porta vendo tudo, ela batia palmas mas quando ela encontrou meus olhos então parou de bater palmas, andou e saiu pela porta, sai do palco correndo não me importando nem um pouco com nada. Cheguei na saída e olhei pra direita e pra esquerda, nada, já estava de noite então não seria fácil acha-la . Comecei a correr pra direita quando alguém me puxou em um beco.

–ai

–Julia –era minha irmã. Ela me abraçou e eu retribui

–o que faz aqui? Eu pensei que estava no Brasil

–e eu estava ate saber do papai, a nona me contou eu vim pra ca correndo pra saber como você estava mas vejo que você bem, cantando e tudo mais e tem ate um namorado ne?

–o que? Espera isso esta muito confuso, como assim você saiu do brasil so pra ver como eu estava e meu deus você não sabe a dor que eu senti por causada morte do papai, eu me cortei de novo, mas ai o Arthur me ajudou e que historia é essa de namorado?

–o cara na guitarra que estava te olhando com o olhar de apaixonado, ele é seu namorado ne?

–o que? Claro que não o Arthur é so meu amigo

–então aquele é o Arthur que você acabou de falar que te ajudou com os cortes

–sim

–Julia –me virei pra ver Arthur na entrada do beco com cara de que estava correndo, ele levantou uma sobrancelha e veio ate mim.

–o que ta acontecendo? Quem é essa? (Arthur)

–Arthur essa é minha irmã

–Prazer Laila Chay irmã da Julia (Laila)

–prazer, Arthur Holligan amigo dela (Arthur)

–o que faz aqui Laila? (Arthur)

–eu vim ver se minha irmã esta bem mas parece que sim pelo simples fato de estar com você

–Laila –rosnei pra minha irmã

–o que? Eu to falando serio, você parece bem melhor com ele do que a anos atrás com nosso pai, bom mas agora eu tenho que ir, foi bom saber que você esta bem maninha e muito prazer em te conhecer Arthur, cuida bem dela. (Laila)

–o que? Pode esperar ai, você não pode ir embora assim

–claro que posso e vou, você esta bem

–não eu não estou bem

–é claro que esta e se você ficar mal você tem o Arthur pra te ajudar

–o que?

Ela saiu andando pra ora do beco como se nada tivesse acontecido, eu nunca tive mais raiva da minha irmã branca e sem sal que ela era, eu tentei ir atrás dela mas Arthur segurou meu braço me impedindo.

–Arthur

–você quer mesmo ir atrás dela quando ela não esta nem ai pra você?

–mas ela é minha irmã

–mas ela acabou de sair como se nada tivesse acontecido, ela não se importa com você sendo sua irmã ou não

–eu vou atrás dela agora em solta Arthur

–eu não vou soltar

–me solta

–não eu não vou deixar você fazer isso

–você não tem nada a ver com a minha vida, me solta agora mesmo – me repreendi na hora em que falei isso mas não dei pra trás e continuei com minha cara de raiva assim como ele, ele me olhou um ultima vez e me soltou, virou as costas e começou a andar, eu fiquei parada no mesmo lugar ate ele se virar pra mim com uma cara que estava me assustando e vir ate mim, eu recuei um pouco mas ele parou.

–então é assim que vai ser? eu não tenho a ver com a sua vida?

–não você não tem

–tudo bem, eu não tenho nada com você e nem você comigo, agora eu so te aviso uma coisa, quando você se cortar de novo e estiver sangrando ate a morte não vem atrás de mim por que como você acabou de dizer eu não tenho NADA AVER COM A SUA VIDA

Aquilo me despedaçou de uma forma que ninguém tinha conseguido antes, cai no chão em desespero mas pelo menos não comecei a chorar ,olhei pra ele levantando minha cabeça, ele estava de costas pra mim com o corpo todo rígido

–você acha que é fácil, passar por tudo que eu passo? Você acha que foi fácil passar por tudo que eu passei sem cicatrizes não dos cortes mas de coisas piores? Tem gente que pode achar minhas cicatrizes como prova de eu ter sido forte mas eu não fui, na primeira deixa de dor eu fui fraca e me entreguei a tentação do meu corpo e da minha mente fazendo eu me cortar, você acha mesmo que eu gosto disso? Você foi a única pessoa que conseguiu me fazer parar, me fazendo ficar mais forte. Eu sempre faço isso, sempre afasto as pessoas que me fazem bem e eu to me odiando por eu ter feito isso com você

Ele se virou pra me olhar, se aproximou de mim e se abaixou ficando do meu lado e colocou a mão no meu queixo

–você acha mesmo que um dia eu poderia te deixar depois de você ter confiado em mim me contando sobre sua vida? Você pode ter errado comigo agora mas eu nunca seria capaz de te deixar sozinha você me entendeu?

Balancei minha cabeça em sinal que eu entendia com as lagrimas saindo do meus olhos, ele colocou suas mãos em cada lado do meu rosto e limpou minhas lagrimas mas elas não paravam de descer, ele me puxou para perto de si e me abraçou, sua camisa molhava por causa das minhas lágrimas mas ele não se importava, ele me afastou por um momento e me beijou. O beijo mais doce e gentil que eu já senti em toda a minha vida. Ele abriu meus lábios com os deles, senti sua língua indo de encontro a minha, ele me beijava devagar mas eu sentia ele querendo mais do beijo, queria beijar ele com mais força mas não quis acabar com esse momento, águias faziam rodopios na minha barriga enquanto ele me beijava, ela se afastou por um momento e me deu um selinho demorado, se afastou de novo e olhou nos meus olhos sorrindo enquanto eu também sorria pra ele.

–vem, vamos embora

Ele me estendeu sua mão e eu aceitei, ele me levantou e colocou seu braço atrás do meu pescoço enquanto eu colocava meu braço em sua cintura

–quer dizer que agora estamos juntos?

–acho que sim, o que você acha de ter alguém pra beijar todos os dias

–eu amaria- respondi a ele sorrindo, plantei um selinho em seus lábios e votei a sorrir enquanto estávamos indo de volta para o teatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo de hoje, com todas essas emoções, não esqueçam de comentar pelo menos um oi ou ate mesmo pra me xingar,eu só quero ouvir a opinião de vocês que é muito importante pra mim e me ajudar muito a continuar,bjs e ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.