Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 6
Stronger Part. Sidney


Notas iniciais do capítulo

Gente,me perdoem , eu não postei a semana toda eu sei, dessa vez não foi por falta de criatividade, mas eu fiquei sem o note e sem poder escrever por que, meu computador foi formatado mas agora voltei , então aproveitem que tem muitas emoções chegando.
Beijos.
P.S. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/6

Torre avengers, fifth avenue, dia de Ação de Graças.

Um mês, trinta dias haviam se passado desde que Natasha e Clint saíram em missão, trinta dias que o atentado havia ocorrido, trinta dias que criaram um laço forte entre eu e meu treinador frouxo para fazer um passo que requer flexibilidade no ballet, Steve Rogers.

–Força , Sid, você consegue bater com mais força. – Ele gritava enquanto eu aplicava socos fortes em Thor.- Se você tira um “ai” dele é por que você tá forte.

–Já entendi essa parte, Steve! – Eu gritei de volta.

–Sidney cuidado com meu homem. – Jane disse sentada num dos bancos que o centro tinha.

–Ah Jane!

Continuei aplicando golpes em Thor até ele me derrubar , mas o erro dele foi virar as costas , aproveitei que estava deitada e lhe dei uma rasteira , ele caiu, e antes que levantasse eu estava em cima dele , envolvendo seu pescoço o asfixiando.

–E.. Eu..Eu. – Ele gaguejava sem ar, mas não iria solta-lo até Steve dar o sinal. – Me rendo!

–Dou-lhe 1 , 2 , 3. – Steve gritou pra Thor que lhe lançou um olhar mortal. – Vencido.

E bateu no tatame que nos encontrávamos, então finalmente soltei o pescoço de Thor.

–Boa luta, Lady Sidney. – Thor disse apertando minha mão.

– Digo o mesmo. – Eu disse sorrindo pra ele.

–O que diabos você está fazendo vestida assim e suada, Sidney? - Era o meu pai, olhei a minha roupa, certo, um top e um short meio curto de ginastica não era a roupa mais decente do universo, mas se eu fosse uma pessoa com o corpo reto tenho certeza que ele nem reclamaria.

–Treinando, como seu chefinho disse que era para fazer.

–Um dia eu ainda mato o Fury. – Ele disse. – Enfim, Pepper pediu que todos fossem se arrumar agora, ela já está no Hamptons organizando o jantar de hoje.

–Minha mãe não cansou de organizar eventos ainda. – Resmunguei enquanto meu pai saia.

–Veja pelo lado bom agora teremos detector de metais e um sistema que seu pai criou para reconhecer convidados.

–Ainda bem. – Eu disse jogando um pouco da água para me refrescar. – Quer apanhar um pouco antes de ir se arrumar?

–Só podia ser filha do Stark para ser engraçada assim. – Ele disse.

–Ah é?- Perguntei com o melhor tom de desafio que tinha.

–Não consegue nem me derrubar.

–Ah engraçado que quando estava te ensinando ballet você caiu bastante. – Falei provocando.

–Ballet?- Ele bufou. - Claro que não cai.

Ele virou de costas então o derrubei com minha clássica rasteira, levantei num salto e sai correndo para o elevador, mas ele não chegava então ele chegou me deixando de costas para porta e me prensando nela.

–Últimas palavras? - Ele sorria presunçosamente.

Antes que eu pensasse em algo as portas se abriram e eu me estatelei no chão de granito do elevador com Steve em cima de mim. Senti o sangue subindo para meu rosto conforme sentia a respiração ofegante de Steve se misturar com a minha.

–Droga. – Ele disse levantando e me ajudando a me erguer assim que já estava de pé. – Dá próxima você não escapa da luta Sidney Elena Stark.

–Claro por que eu que fugi da luta, medroso. – Falei rindo enquanto apertava o meu andar e o dele.

–Você me chamou de que? - Ele perguntou fingindo estar nervoso.

–Medroso. – Eu respondi enquanto as portas se fechavam e eu já estava segura em meu andar.

Entrei no banho me lavando do suor, bendito o dia em que Fury apareceu levando Nat e Clint para a Rússia e me obrigou a aprender a me defender, por que spray de pimenta não basta. Lavei meus cabelos que agora batiam em minha cintura, passei o meu sabonete de lavanda, o qual usava desde os 10 anos de idade.

Sai enrolada no meu robe turquesa andando pelo meu extenso closet, procurando a parte de vestido de festas , já que meus pais decidiram dar um “jantar” íntimo para 100 pessoas , claro as mais próximas. Odiava essa parte dos meus pais, qualquer um era íntimo, por exemplo, o presidente dos USA que meu pai vê uma vez por ano no máximo era um “grande amigo” dele.

Escolhi um vestido tubinho verde esmeralda, bem escuro, as mangas até o cotovelo , nas costas havia um círculo, o qual mostrava minha pele , e havia ombreiras com detalhes em pedras discretos e calcei um scarpan preto.

Aproveitei o exagero da torre para fazer minha maquiagem e meu cabelo com profissionais, que estavam a disposição quando havia um evento Stark.

Demoraram uma hora para fazer uma trança embutida escama de peixe e a maquiagem que era sombra marrom esfumaçada com preto e um batom matte cor de vinho.

Finalmente fiquei pronta e subi para a sala principal onde todos estavam esperando por mim.

–Está linda como sempre filha. – Meu pai me apertou ao me ver.

–Obrigada pai.

–O quinjet Stark nos espera.

Ao dizer isso todos fomos ao elevador que nos levaria a cobertura da torre.

–Nossa sempre se superando não é?- Era Jane e Betty.

–Pare né?- Eu disse. – Você está linda.

–Lá em cima eu giro para você. – Ela disse e nós três rimos.

Nesse um mês sem Natasha eu me aproximei de Betty e descobri que ela estava muito feliz com o sucesso da missão dela, o controle de Bruce estava quase sendo descoberto e ele somente iria se tornar Hulk quando realmente precisasse. Ela havia me contado sobre sua história com ele e sobre o noivado de 10 anos.

A viajem ao Haptoms foi rápida, em 30 minutos chegamos a grande mansão Stark, onde passávamos as festas como ano novo , natal e é claro o famoso dia de ação de graças.

– Finalmente chegaram. – Era minha mãe que dizia, usava um vestido longo preto , simples , mas elegante.

–Claro que sim , meu amor. – Meu pai disse a beijando.

–Tony, por favor. – Ela disse me fazendo rir. – A mesa de você é aquela ali no centro.

Ela apontou para a mesa central com 8 cadeiras e duas delas estavam ocupadas com Natasha e Clint .

–Nat!!- Gritei pulando nela. – Clint!!

–Sid, nossa você está linda e mais... Poderosa.

Eu ri.

–Claro. – Disse me sentando ao lado dela onde meu nome estava escrito.

–Adorei a mesa com a posição estratégica. – Steve comentou ao sentar do meu lado , claro, a mesa no meio era o clássico dos vingadores caso tivessem que estar atentos, mas eles sempre estavam.

– Você adora tudo , Steve. – Eu bufei.

– Respeito mocinha, ou irei dobrar seu treino amanhã. – Ele disse fingindo estar sério.

–Me desculpe , senhor. – Eu disse fingindo medo.

Nós rimos.

–Acho que é hora de atualizarmos vocês. – Natasha disse.

Então a tensão tomou conta da mesa e Natasha começou.

“A KGB tinha acabado junto com a União Soviética em 91, era o que todos achavam, até voltarem a ativa em 2010, agora depois de quatro anos eles acharam o soro que mais prezavam, soro viúva negra, o qual tinha sido aplicado em mim anos atrás , e em Yelena também , mas dessa vez fizeram alguns aprimoramentos e retiraram algumas coisas.”

–O que eu tenho com isso?- Perguntei.

–O soro é para você Sidney. – Clint

O burburinho começou na mesa, mas ele continuou.

“Eles estavam atrás de uma pessoa digna de ser usada na vingança contra Natasha, já que ela os abandonou e você surgiu, frágil, apenas filha de um herói que quer dedicar sua vida ao ballet e odeia a vida de famosa. O alvo perfeito, inofensiva e iria irritar Natasha caso algo lhe acontecesse.”

– E a máfia italiana?- A voz de Steve soava preocupada.

– A KGB nunca foi apenas russa, não depois do seu retorno a quatro anos atrás, as máfias mais poderosas espalhadas pelo mundo todo começaram a se interessar pelo seu retorno e como não há nenhum burro naquela agência , eles tem aliados fortes.

Fiquei encarando a toalha de mesa branca por segundos que pra mim eram a eternidade, aquela visibilidade que meu pai me proporcionava só por ter Stark no seu nome já me incomodava e ainda tinha o fato de Stark ser quase a mesma coisa que Homem de Ferro, visibilidade mundial, todo mundo sabia quem era Sidney Elena Stark e eu não sabia quem era ninguém. Lembrava-me de quando era criança e quando o natal chegava só pedia uma coisa ao Papai Noel.

“– Ho ho ho. – O barbudo disse.- Qual o presentinho que a senhorita quer , uma Barbie, uma roupa , videogames da Disney ou uma viagem até lá?

Sidney piscou os grandes olhos âmbar incrédula, que tipo de menina iria querer isso.

–Não. – Foi a vez do velho barbudo a olhar sem acreditar no que via. – Eu só quero uma coisa.

–Pode falar pequena senhorita.

– Quero uma vida normal. – E ao dizer isso saiu do colo do barbudo e correu em direção aos pais que se escondiam com óculos escuros.”

– Sid? - A voz de Steve me trouxe de volta. – Tudo bem?

–Sim. – Forcei um sorriso e coloquei minha mão sobre a dele.

– Vamos resolver isso, Sid. – Natasha disse com um tom de voz tranquilizador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro agradecendo a todas as maravilhosas que comentaram e Julie Somehalder Evans que criou o nome do ship dela Steney , um nome que simplesmente amei *-*. Enfim, bom gente eu queria fazer uma capa pra fic eu tenho algumas ideias se alguns de vocês que estiverem lendo e saibam fazer falem comigo ou por comentário ou privado, grata.
Amo vocês.