Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 4
Bang Bang Part. Steve


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado as mais perfeitas leitoras : Girl of Shadow, Julie Somehalder Evans , Fany e a Little Girl Dreamer , sem vocês acho que não teria feito o quarto capítulo desse jeito! Continuem comentando vocês são lindas!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/4

Eu sempre ficava impressionado com a habilidade que Tony tinha de organizar festas suntuosas em uma semana. Vesti meu smoking com a gravata prateada que Sharon exigiu que eu usasse.

– Steve, sabe a festa dos Stark, fiquei sabendo que você não tem par..

–Você quer me acompanhar? - Perguntei confuso.

–É , tenho a gravata para seu smoking que combina com meu vestido...

–Sharon é que eu ia...

–Não se importe já mandei pro correio da Torre Avengers, peça a J.A.R.V.I.S. – Ela disse cortando o ‘Ia chamar outra pessoa’.”

Me olhei no espelho do grande cômodo, um andar gigante só para mim , exageros de Tony Stark. Olhei o relógio Rolex em meu pulso, presente da Sharon também.

Entrei no elevador e apertou o botão o qual continha o símbolo da sala principal.

Ao chegar lá Natasha e Clint vieram me cumprimentar e pelo que via Thor e Jane discutiam e Tony falava ao telefone bebericando um copo de whisky.

–Grande Steve! – Clint chegou fazendo seu aperto de mão do século XXI.

–Ei, Capitão. – Natasha me abraçou carinhosamente, minha melhor amiga.- A convidou não é?

–Não , a Sharon ela se convidou para ir comigo e...

–Seu burro, não acredito que ainda não deu um pé naquela oferecida.

Suspirei.

–Calma Nat. – Clint disse. – Ainda tem outras festas de gala Stark para o Grande Steve entrar em ação.

–Clint!- Natasha disse dando um tapa nele, que ria junto a Steve.

– Pepper vai nos encontrar no The Pierre’s.- Tony disse sentando.

–Cadê a Sid ?- Perguntou Natasha.

–Se arrumando. - E se virando pra mim disse. – Ah, a Sharon chegou, está subindo.

Respirei fundo e ouvi Natasha resmungar.

– Steve! – A voz aguda preencheu o ambiente , me virei e lá ela estava usando um vestido branco bem decotado no busto e justo ao seu corpo quase reto.

–Sharon. – Disse contendo o desânimo da minha voz.

–Está lindo. – Ela disse juntando nossos corpos.

–Também está, vamos falar com os outros.

A conduzi até o local onde agora Thor , Jane , Natasha , Clint e Tony.

–Boa noite. – Soltou Sharon empurrando Thor para poder entrar no círculo.

–Agente 13 – Natasha disse secamente.

–Viúva negra, mas que belo vestido! – Sharon disse sorrindo falsamente. – Clint como está?

–Bem, Agente Carter.

–Por favor, hoje sou Sharon!

E se virando cumprimentou a Jane, Thor e Tony.

–Já são 20 horas ! – Tony exclamou. – J.A.R.V.I.S. me coloque na linha do quarto da Sidney.

–Quem é ? - Sharon me perguntou.

–A filha dele.

– Filha, está pronta? - Tony Perguntou pro nada.

– Sim , pai , já vou descer. – Respondeu a voz dela por meio de J.A.R.V.I.S .

– Olha quem vai ao baile conosco. – A voz de Bruce surgiu.

–Betty! – Gritaram Natasha e Jane ao mesmo tempo.

Betty sorriu e sinalizou um “depois” para as duas.

– E a minha garotinha aqui está. – Tony disse com orgulho na voz me virei para olha- lo e lá estava ela saindo, me pergunto como alguém com apenas 17 anos pode ser tão bela quanto Sidney Stark, eu arfei, meu coração disparava comecei a me sentir nervoso, mulheres bonitas, sempre me deixando nervoso.

– Cadê seu par, Sidney? - Perguntei ,afinal , ela estava muito bonita para ir sem par, aquela cor , realçava os fios vermelhos de seu cabelo , que estava trançado e ainda deixava os olhos amendoados mais brilhantes.

–Precisava de par? - Ela olhou confusa para Tony.

–Sim, você não sabia?- Ele respondeu.

– Eu deixei o Taylor ir com a Mel, sabe eles estão juntos.- Ela respondeu , quem era Taylor?

– Vou ser seu par temporário. – O pai disse tomando o seu braço.

–Cadê a mãe?

–Vamos nos encontrar com ela apenas no The Pierre’s, enquanto isso sou seu par.

Todos fomos ao local da festa na limusine do Tony, a Sharon ficou ao meu lado se esfregando em mim dizendo o quanto eu estava lindo e cheiroso e é claro o quanto Sidney estava “horrorosa”.

No momento que Sharon parou para atender a ligação Natasha disse:

–Não falei uma oferecida ridícula.

–Nat... Eu.

–Olha a Sid, linda e recatada – Ela apontou com a cabeça, suspirei. – Você precisa aprender a dizer não, Steve.

– Perdi algo. – Sharon interrompeu assim que o carro estacionou

–Nada. – Nat disse saindo

O salão era um espaço enorme decorado suntuosamente, obra das mãos de midas que Virgínia , os tecidos de cetim tinham as cores branco e marfim e as flores vermelhas combinando com os ornamentos dourados.

–Essa é minha Pepper. – Tony falou andando com os braços entrelaçados no de Sidney. – Nossa mesa , digo a mesa de vocês.

–Sid !! – Era uma menina morena com um loiro alto , a chamando.

–Mel, Tay. – Ela disse como sempre recatada.

– Amiga você está um arraso esse vestido, essa noite tem! – A morena disse.

–Melissa! Por favor, já conversamos sobre isso. – O menino que a acompanhava disse.

–É Melissa, por favor. – Sidney disse se virando para cumprimentar os outros convidados junto ao seu pai , tarefa que com certeza ela odiava.

–Terra chamando! – Sharon estalou os dedos.

–Oi. – Respondi voltando o olhar para nossa mesa onde todos me olhavam com expectativa.

–Steve , recebi uma mensagem de Fury. – Natasha disse séria. – Parece que um representante da máfia italiana se infiltrou aqui bom ele tem um alvo, a Sidney.

Gelei por um momento, passei os olhos pela fila de convidados e ao redor ninguém parecia ter um interesse exacerbado por ela , a não ser uma pessoa que ela cumprimentava agora .

–O rapaz com quem ela conversa. – Sinalizei para Nat.

–Ele é bonito. – Ela disse. – E entregou algo a ela , vou puxa-la para um canto.

–Não. – A parei com o braço. – Deixa a Jane ir , ele sabe quem você é com certeza.

–Jane. – Ela apontou com a cabeça para Sidney que ainda era cortejada pelo rapaz – Pega essa escuta para sabermos o que tem no bilhete.

–Por que diabos você anda com uma escuta na bolsa? - Ela perguntou pegando.

–Kit de primeiros socorros de uma espiã. – Nat sorriu presunçosamente.

Jane saiu da mesa em direção a ela enquanto isso todos observamos atentamente cada passo dos convidados.

– Alguém vai ter que ser o par dela para não perdê-la de vista. – Clint falou pensativo.

– O Steve.

–O meu par não! – Sharon me segurou como se eu fosse propriedade dela.

–O seu par sim! Steve é o único solteiro aqui.

– Sharon, é uma missão... – Eu falei.

–Certo.

– Estão me escutando?– A voz de Jane saiu do telefone de Natasha.

–Sim, Jane.

Estou chegando à Sidney.

–Conte a ela discretamente. – Natasha sugeriu.

–Sid?

–Jane, por favor me tira daqui.

–Vem vamos ao banheiro feminino. – Jane sugeriu.

– O que aquele cara te deu?

–Pediu para me encontrar com ele a sós , a meia noite.

– Típico dos italianos. – Natasha bufou revirando os olhos.

– Não pode ir.

–Por que não, Jane, eu estou sem par.

–O pessoal da S.H.I.E.L.D enviou uma mensagem para Natasha, nos alertando sobre um máfia italiana que se infiltrou aqui.

– Ele é italiano...

– E eles vieram aqui para sequestra-la , ainda não sabem o por que , mas você precisa estar em segurança.

–Isso é o problema de ser filha do Homem de Ferro.

–Steve vai ser seu acompanhante durante o baile.

–Por que ? - Ela parecia indignada, que ótimo.

Por que sim.

–Ótimo.

Minutos depois Jane estava de volta com Sidney, que parecia perturbada.

– Podemos dar uma volta? - Ela perguntou se dirigindo a mim.

–Claro. – Me levantei indo ao lado dela.

– Vai encontrar com ele, Sidney, e vamos juntos, mas estaremos escondidos. – Natasha disse. – Depois queremos lhe apresentar a uma pessoa.

Sabia que era de Betty que ela falava.

A noite passou rápido até as onze, quando Pepper surgiu no tablado.

–Boa noite. – Ela disse com um sorriso cortês. – Obrigada pela presença de todos aqui nessa data tão especial e íntima os dois dos quatro dias mais importantes em minha vida, meu aniversário e nosso aniversário de casamento.

Todos aplaudiram então ela prosseguiu.

–Quero pedir que meu marido Tony e minha filha Sidney subam aqui.

–Ótimo, mais flashes. – Sidney resmungou ao sair do meu lado.

Ela levantou indo para o palco.

–Todos atentos em qualquer movimento suspeito. – Eu disse.

–Isso qualquer passo suspeito. – Natasha completou.

Sidney agora estava no palco, fazendo o papel da filha simpática e famosa , o qual odiava.

– Tenho apenas que agradecer por essa família linda que ganhei. – Era o final do discurso de Tony , enquanto todos aplaudiam Tony deu a mão a Pepper e eles desceram juntos e Sidney era a próxima , então ouvi um gatilho sendo preparado para ser puxado e o localizei era questão de tempo , corri o mais rápido que podia.

–NÃO! – Gritei pulando em cima dele.

“BANG”

Ele havia atirado , olhei para Sidney, estava ilesa ,pálida , parecia assustada com algo mas ilesa. Senti algo quente escorrendo em minha barriga.

–STEVE! – A voz dela gritou.

“BANG”

O corpo abaixo meu agora estava morto.

– Rogers, por que fez isso? – Natasha perguntou.

– E..El..Ele tá bem?

Olhei para cima , após Natasha me deitar de barriga para cima. Minha visão estava embaçada mas eu a via, Sidney.

– Esse não era o combinado. – Ela disse.

–Não era pra você se machucar. – Falei fazendo força.

– Precisamos leva-lo para a Torre urgente. – Bruce disse.

E então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez , um milhão de "obrigados" as minhas leitoras favorita *-*, e vocês que não comentaram comentem , sabe, eu gosto de opiniões ! Acho que os comentários me inspiraram tanto que eu vou começar a escrever o próximo hoje e o postarei assim que ficar pronto , se tudo der certo hoje!
Beijos.