Um Presente Inesperado escrita por tiny


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567303/chapter/1

E lá estava ele correndo por toda a vila, embora estivesse frio o rapaz suava. Acabará de chegar de uma longa missão e já estava em outra, essa porem estava sendo mais difícil que a ultima, e Sasuke não tinha muito tempo.

Então de repente, Konoha ficou tão grande, estava cada vez mais complicado de achar o que tanto queria.

... Mas espere! O que você procura mesmo, Sasuke-kun?

Sua mente perguntava várias e várias vezes. Ele estava enrolado, isso por que nenhuma loja tinha algo que o agradará, nenhuma tinha o presente perfeito para aquele ser rosado mais perfeito .

Aquele ser irritante de cabelos rosados o deixava maluco. O jovem Uchiha se engasgou com seu precioso suco de Tomates quando sua irritante namorada o avisará da ceia de Natal na casa de seu escandaloso amigo Naruto-Dobe.

... Mas afinal, o que tinha de tão importante nesse Natal? Para Sasuke isso era uma completa perda de tempo, era algo irritante. Por ele, ficaria em casa. Mas um ser rosado queria ir e claro, Uchiha Sasuke nunca deixaria sua namorada ir sozinha para uma festa. Mesmo sendo na casa se seu melhor amigo, primeiramente por que era Véspera de Natal, teria homens bêbados, homens que não podia ver uma mulher inocente como sua flor. E obviamente se eles tentassem tocar nela. Sasuke mataria todos. Segundo que, embora preferisse ficar em casa fazendo filhinhos com Sakura, tinha prometido a garota que iria.

– Meu jovem ?

Então se deu conta de que estava parado no centro de uma joalheria da vila.

– Qual desses vai levar para a dama ?

Olhou novamente para o balcão de vidro. Havia três, somente três joia que chamará sua atenção. Mas olhando para ela agora, nenhuma delas brilhará como sua flor rosada.

Claro, que para Sasuke qualquer coisa- e quando diz qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo- que ficaria bem naquela mulher. Combinaria com os olhos, com o cabelo terrivelmente irritante, com o sorriso. Por Kami, ele era o homem mais sortudo de todas as vilas por tê-la somente para ele. Claro, ele pertencia somente à ela. Somente à ela e ninguém mais.

– Nenhuma. - pronunciou finalmente.

– Desculpe-me. Há algo errado com as joias ?

Encarou o senhor que estará atrás do balcão

– Sim. Nenhuma delas se encaixa na beleza dela.

– Então o senhor procura algo em especial .

– Sim. - Disse já perto da porta. Estava com pressa.

– E como deseja esse algo em especial, meu jovem ?

Só podia ser brincadeira. Será que não era evidente que estava com pressa? Não tinha tempo para conversas estúpidas.

– Diga-me, meu jovem. Essa moça é bonita ?

Se ela é bonita? Em sua opinião Haruno Sakura era -e continua sendo- a mulher mais bonita de todo o mundo. Não pode deixar de olhar o velho, claro que não queria se gabar por namorar a mulher mais linda do mundo, mas claro, todos tinham que saber.

– Talvez.

O velho riu .

– Essa moça esbanja alegria ?

Se ele queria dizer deixa-lo irritado sempre. Ou fazer aquelas coisas malucas que somente ela sabia fazer como: Queimar o almoço, quebrar sem quer um de seus vasos caros. Embora isso o deixasse extremamente irritado, Sasuke não conseguiria ficar naquela casa enorme sem sua irritante namorado de cabelos rosados. Não mais.

– Pode ser que sim.

– Então eu acho que tenho a coisa certa para você.

.

..

.

Ele estava preste a correr até aquele maldito som e quebra-lo em mil pedacinhos. Agora era fato, Uchiha Sasuke odiava festas, odiava com todas as forças, do fundo se seu coração.

...E por que foi mesmo que veio para cá? Sim, sua terrível namorada. Terrível com aquele vestido vermelho apertado, que para Sasuke estava curto demais. Mas ele não deixaria passar, claro que não. Aquela mulher terá o que merece.

– Sasuke-kun. Levante-se, tire uma foto com a gente.

A pequena mão gelada segurou forte na dele, o sorriso delicado o fez estremecer. Como ela podia ser tão maléfica a esse ponto?

Então, antes mesmo de poder pronunciar algo, Sasuke já estava entre os amigos para tirar foto. Coisa que sempre odiará, mas sua queria e irritante namorada gostava e claro, Uchiha Sasuke faria qualquer coisa por ela. Mataria e morreria por aquela mulher... Então, o que seria uma simples foto? É claro que no final foram mais do que apenas uma simples foto.

A noite estava demorando para passar, demorando demais na opinião de Sasuke. Pois ele tinha algo importante para fazer, e não podia faze-lo com aquele monte de gente por perto. Ele estava quase soltando fogos pelas ventas, desde que chegará a essa maldita ceia de Natal não conseguiu ficar um minuto se quer sozinha com o ser irritante de cabelos rosados. Era sempre Sakura ali, Sakura aqui. Era irritante, mas sabe o que o irritava mais? Irritava vê-la sorrindo para aquele loiro escandaloso. Embora seja-se seu melhor amigo, Naruto Uzumaki.

Quando o relógio bateu a meia noite em ponto, Sasuke viu sua chance. Aquilo não ficaria assim. Então rapidamente, levantou-se do sofá e foi até sua namorada como um touro maluco, segurou calmamente e delicado em seu pulso e a guiou para fora da casa de Naruto.

Desse modo, encontravam-se na varanda de Naruto, e nem mesmo assim soltou o fino pulso da moça.

– Sasuke-kun, algo errado ?

A voz doce o acalmará. Como ela conseguia ter todos esse controle por ele assim? Como conseguia doma-lo assim tão fácil ?

– Hm... Sakura, eu tenho algo para você .

Claro que nessa hora não pode evitar de olhar para o lado. Por kami, aquilo era tão embaraçoso. Passou a mão esquerda na nunca já que a direita segurava ainda o fino pulso de Sakura. Não estava nervoso... Não até ver um grande sorriso encantador aparecer no rosto belo da mulher. Os olhos verdes chegaram a brilhar.

Soltou finalmente o pulso dela, deslizou a mão direita até o o bolso da calça, pegando uma pequena caixinha aveludada na cor vermelha. Ele viu quando as bochechas dela ficou vermelha, ou quando a pequena e rosada boca fez um hilário O quando ela pegou a abriu a caixa vermelha.

Sakura ainda encarava a caixinha vermelha já aberta.

– Casa comigo ?

Era tão lindo. Tudo estava tão perfeito, aquele anel, com a pedra verde centralizada. Como não notará a intenção do namorado... pois pensando bem agora, ele agirá tão estranho desde que voltou daquela missão tão longa. E mesmo assim, Sakura paralisou, claro que sua mente gritava e pulava de alegria. Afinal ela esperou ouvir isso toda a vida, tinha certeza que sua boca ainda esta formará um 0.

Para Sasuke, aquilo era algo realmente maldoso, aquele silêncio todo. Por que diabos ela demorará a responder ? Aquela mulher ainda o tirará toda a pouca sanidade que ainda o resta. Seus pelos se arrepiaram só de pensar que ela podia recusar.

... Espere, Sasuke-kun! O que o leva a pensar nisso ? Todos sabemos que essa mulher é louca por você, e você é maluco por ela .

– Sakura? - Sua voz veio junto com ponto de irritatação. Porra, ele tinha vontade de segurava, sacudi-la e dizer: Responda logo, mulher. Seu coração batia forte.

Então, sentiu alivio quando os lábios rosados da moça formaram novamente um sorriso. O sorriso mais lindo do mundo... Na opinião dele.

– Eu caso... Com toda a certeza. Sim, mil vezes sim.

Sasuke não pensou duas vezes em agarra-la e abraça-la fortemente. Não se importou se algum bastardo estava vendo. Pois agora ela seria dele, e ele seria dela. Seriam um do outro eternamente.

– Sasuke-kun ?

Ainda estava abraçados.

– Hn...

– Eu também tenho um presente para você.

Ele riu. O que Sakura podia dar a ele que seria mais importante que ela mesma. Nada... por que ele tinha ela, e ela era tudo pra ele.

– Eu estou gravida .

Afastou o rosto do pescoço cheiroso da moça. Precisava olha-la nos olhos. Sakura não pode deixar de arregalar um pouco os olhos verdes. Talvez ela estivesse com medo dele a largar, esse pensamento irritou Sasuke.

Com calma, ele levou sua mão até a barriga lisinha de Sakura, não pode deixar de sorrir abertamente quando sentiu o fluxo do chakra do bebe. Porra, ele seria pai.

– Sasuke-kun ?...

Ele segurou delicadamente no rosto de Sakura, fazendo a olhar fixamente nos olhos negros dele.

– Sakura, Arigato.

O que mais ele podia dizer? Ele só tinha que agradecer. Agradecer por ela nunca ter desistido ele, por ela ter esperado e o perdoado. Por Kami, ele amava essa mulher. Amava com todas as suas forças. Ele realmente era o homem mais sortudo do mundo.

Ele queria dar a ela o melhor presente. E no final, quer recebeu esse presente foi ele.

... O melhor presente de todos.

Uma família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!