Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/48

Eu não acreditava que a Rachel teve coragem de me sugerir essa hipótese. Ela é louca? Quer condenar a prima ou o que? Eu sei que ela quer salvá-la, mas o Carlisle vai fazer isso. Não vai ser necessário tomar uma medida tão.. tão... inadmissível. Enquanto eu corria, eu pude ver os Winchester com o Castiel perto da casa de Bella e Edward, que estava em reforma. Eu ouvi o nome de Liza então resolvi escutar a conversa. Mas não antes de eu perceber que Bella e Edward estavam atrás de mim. Que saco!
- Que saco nada. Precisamos conversar.
- Mais tarde. Eu tenho outra coisa pra fazer agora.
- Escutar a conversa dos outros é falta de educação, sabia?
- Edward, só dessa vez, dá um tempo!
- De quem você vai ouvir a conversa?
- Dos Winchester e do Castiel, Bella.
- Ah!
- Não tem problema, a gente te acompanha.
- Edward...
- Eu faço questão, afinal, temos um assunto importante para tratar depois disso.
Edward sorriu e puxou Bella pela cintura até a casa deles. Eu os segui e me escondi atrás da casa para ouvir a conversa. Não precisávamos estar muito perto para ouvir.
- Dean, por favor! Isso é mais importante do que uma sibila!
- Não, não é Castiel. Por que essa sibila é uma amiga nossa, ela é da família. E a gente não abandona a nossa família na hora que ela mais precisa.
- Olha, é só por uns dias, até ela se recuperar...
- Se vocês dois não perceberam, nós não temos “uns dias”. E ela não vai se recuperar.
Eu enrijeci. A idéia de ver a Liza morta era insuportável.
- O que? Como assim?
- Vocês viram o estado dela. Ela nunca irá se recuperar, a facada foi profunda. Ela não tem força e magia o suficiente para isso. E mesmo se ela sobrevivesse, eu teria que matá-la Dean, ela e a prima dela.
- Por quê? Por causa que não pode existir mestiços? É isso Castiel? Só por que elas são mestiças?
- Castiel, pensa bem. Elas só herdaram os poderes. Tantos anos se passaram que não deve existir nem mais rastro do sangue de anjo correndo em suas veias.
- Ai que você se engana, Sam. É dele que elas tiram seus poderes. Se elas não tivessem, elas seriam mera humanas.
- Mas por que tem que ser assim? Por que não pode ser diferente?
- Por que é assim que sempre foi, e é assim que sempre será.
- Seu anjo filho da...
- Cuidado com a sua língua, Dean. Não ouse me desafiar. Nós temos que ir, ou perdemos o rastro da vidente. Ela é difícil de localizar.
- Quem é ela e por que precisamos dela?
- O nome dela é Vitória Sullivan. E nós precisamos dela pra achar o próximo selo, antes que Lilith o quebre.
- Peraí... Vitória Sullivan? Você tem certeza?
- Sim, por que?
- Dean, esse não era o nome de uma de suas namoradas no colégio?
- É sim, e pelo que eu me lembre ela foi minha única namorada. E eu não me lembro dela ser vidente.
- Isso não importa, nós temos... esperem aqui.
- O que foi?
- O que foi?
Quando olhamos para trás, Castiel estava parado bem ali nos encarando.
- Vocês têm sorte de eu os deixar vivo. Não é educado ficar espionando sabia?
- Eu te falei.
- Cala boca Edward.
- Saiam daqui.
Nós já estávamos saindo quando Castiel me puxou.
- Não adianta vocês tentarem transformá-la. As sibilas nunca viram vampiras por completo. O melhor a se fazer é matá-la.
- Nunca!
- Não seja egoísta, acabe com o sofrimento dela.
Dizendo isso Castiel desapareceu e eu corri para o mais longe que pude com Edward e Bella atrás gritando para que eu parasse. Era questão de tempo até eles me alcançarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra mim ter postado ontem, mas eu terminei de arrumar a casa onze da noite kkkkkkkkk ainda bem que a Clá nos socorreu! hahaha mas eu compensso com mais um cap hj a noite... e comentem! Isso nos deixa tão feliz *--* e mais animadas pra postar o cap tbm kkkkkk


beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.