Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/37

Nem precisava falar que aquela casa virou uma loucura desde o sumiço da Reneesme. Eu precisei convencer a todos os Cullen que não ia fazer a menor diferença se eles saíssem para procurar ela agora, eles tinham mais é que me escutar. Eu contei tudo o que havia acontecido na gruta para eles.

 

- Como assim Aurora Boreal?

 

- Você nunca ouviu falar que a energia da aurora é pura e é formada por espíritos, a maioria da floresta?

 

- Não.

 

- Ah Dean! Que seja, outra hora eu te explico. Não estamos com tempo para isso.

 

- Que estranho.

 

- O que foi Sam?

 

- Eu nunca ouvi falar em algo parecido. Você tem certeza que ela disse que o feitiço era feito com essência de espíritos?

 

- Sim, por quê?

 

- Como diabos ela conseguiu essa essência?

 

- Não sei, mas não importa agora. Eu preciso da ajuda de vocês dois.

 

Daniel deu um pequeno rosnado, mas ele parou quando eu segurei a sua mão. Quem não gostou muito foi o Dean que me fuzilou quando eu fiz isso. Mas ele logo deixou pra lá.

 

- O que você precisa?

 

- Fala sério Dean, você estava dormindo enquanto eu explicava é?

 

- Bem...

 

- Não importa. Como eu ia dizendo ela tem essência de espíritos...

 

Eu fiz uma cara “é óbvio” por que era realmente óbvio o que devia ser feito agora.

 

- Ah!

 

- Ah!

 

Eu adorava quando eles falavam junto, era tão engraçado.

 

- Eu vou buscar o EMF.

 

Sam subiu as escadas correndo. Ele estava bastante preocupado com a Rachel, não tanto quanto eu, mas estava. Eu olhei em volta e vi a Bella “chorando” abraçada no Edward. Todos estavam preocupados, só achei estranho que o Taylor e o Jacob não estivessem aqui.

 

- Cadê o Taylor e o Jacob?

 

- Eles estão na floresta tentando achar a Rachel e a Nessie. E eu acho que a gente devia fazer o mesmo.

 

- Calma Bella. A gente vai.

 

- Infelizmente nós só temos quatro EMF.

 

- Não tem problema. Vamos nos dividir em quatro grupos então. Sam, você, a Rose, o Emmet mais a Esme e o Carlisle vão formar um grupo. Dean, Alice, Jasper, Seth e Leah outro. Eu, o Daniel, Edward e Bella vamos formar o terceiro grupo.

 

- Por que eu não posso ficar no seu grupo?

 

- Por que alguém tem que saber usar o EMF no grupo, gênio.

 

- Não e tão difícil de usar, sabia?

 

- Não interessa. Você tem mais prática em detectar fantasma e magia do que eles.

 

- Mas...

 

- Cala a boca Dean! É o que eu falei e pronto!

 

- Saco!

 

- E quem vai ser o quarto grupo?

 

- Bem Leah, vocês vão ter que localizar o Jacob e o Taylor e se puder chamar os outros lobos. Seria de grande ajuda.

 

- Tudo bem, volto em meia hora.

 

Leah se levantou e correu em direção à floresta. Eu pude ver quando ela se transformou e sumiu na mata.   

 

- Você não disse que tinha que ter pelo menos um do grupo que saiba usar o EMF?

 

- Falei, e daí?

 

- E daí que nenhum daqueles lobos lá sabe usar.

 

- Você explica pra eles, não é difícil de usar, lembra?

 

- Liza você é impossível! Por que você gosta tanto de complicar a minha vida? Ela já é bastante complicada não precisa piorar.

 

- Qual é o drama Dean? Qual o problema de você ficar com eles?

 

- Eu queria pelo menos uma pessoa normal no meu grupo. E eu também não acho prudente você ficar sozinha com esse vampiro ai. Ele tentou te matar, lembra?

 

Daniel enrijeceu ao meu lado. Isso não era verdade, ele não quis me matar.

 

- Não eu não lembro. E eu não sou normal, lembra?

 

- Você é quem sabe.

 

Sam explicou tudo sobre o EMF para os Cullen e o Seth. Mais tarde, quando os outros lobos chegaram, ele explicou de novo. Dava pra ver que ele tava cansado disso. Mas eu tenho certeza que não haveria complicações. É tão simples usar esse aparelho. Sem mais delongas, nos dividimos em grupos e começamos a nossa busca. Eu apontei para a direção que eu achava que a Rachel poderia estar. Olhamos em um mapa e descobrimos que havia dúzias de rios até a fronteira com o Canadá. Essa busca ia ser longa e cansativa. Tomara que tenhamos alguma vantagem com esse tanto de vampiro e lobo.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, eu só nao conseguia lembrar o maldito nome do aparelho que os Winchester usava pra achar os fantasma. Agora eu lembrei é EMF kkkkkkk obrigada pelos reviews ou por pelo menos lerem a fic. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.