Brisa de Verão - Wico escrita por Juh Azevedo


Capítulo 3
Borboletas no Estomago


Notas iniciais do capítulo

Meus deuses, gente.
Somente dois capítulos e 12 comentários...
Muito obrigado mesmo.
Continuem assim *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566842/chapter/3

O garoto só percebera que havia chegado no pavilhão onde faziam as refeições quando estava já sentado, na mesa do Chalé de Apolo com um prato exageradamente cheio de coisas aleatórias e só notou que sua irmã que Katie falava com ele quando abanou a mão na frente dos seus olhos.

–Chamando Will para terra. Você está no mundo da lua? - ela deu um risinho da sua própria piada

–Engraçado, Katie. Porque nós somos filhos de Apolo mas sua gêmea, Ártemis é a deusa da Lua.

–Isso! - a garota provavelmente já havia esquecido que ele estivera a ignorando por boa parte de jantar. - Eu sou hilaria, não é?

–Com toda certeza, Kat. - ele sentiu o coração palpitar quando avistou Nico, sozinho na mesa do chalé de Hades e o corpo foi invadido por aquela sensação de desejo crescente que acontecia toda vez que o via. Lembrou-se do que havia dito pra ele antes de sair do chalé. – Hilaria.

–Will? Tudo bem? - a voz de Katie adquiriu um tom de preocupação. O garoto se levantou abruptamente.

–Tudo ótimo – ele começou a andar na direção de Nico, que se assustou ao ver a sombra do garoto parada ao seu lado. Ele se abaixou e sussurrou na orelha dele

–Te vejo na praia. Enquanto todos estiverem na fogueira. - não fora uma pergunta, pois Will sabia que o garoto iria. Nico abriu um sorriso, e Will saiu sem esperar a resposta do garoto. Ele ainda estava sentado, sorrindo quando viu Jason indo em sua direção, um sorriso de pura malicia estampado no rosto e ele parou ao seu lado

–Will Solace? Quem imaginaria? – ele comentou, ironicamente. Nico se levantou e socou o ombro do garoto

–Cala a boca, Grace. Eu acabo com sua raça se contar pra alguém – mas o tom de sua voz deixava claro que ele estava brincando

–Cedo ou tarde todos vão enxergar o obvio - Nico ergueu o dedo médio e o mandou calar a boca novamente.

–Serio, Jason, por favor. Não diga nada – ele implorou – Não quero que me enxerguem diferente ou menor por causa de você sabe... isso.

–Quando você vai perceber que isso não vai mudar nada? - Nico não sabia se fora algo de sua cabeça, mas sentira um tom de chateação na sua voz.

–Eu não sou um garoto comum, tudo é diferente pra mim – e com isso, girou nos calcanhares e começou a andar apressadamente em direção ao seu chalé.

Abriu esbaforidamente a porta e correu até o banheiro onde examinou minunciosamente a aparência no espelho, passando a mão no cabelo e tentando doma-lo. Beliscou as bochechas, que adquiriram um tom excessivo de vermelho e alisou as roupas tentando desesperadamente desamassa-las. Quando terminou se olhou no espelho novamente, e não achou que o resultado estivesse tão terrível.

–Por um momento – disse Will disse, para ninguém em especifico, mas como Nico era o único na praia sabia que o garoto falava com ele, estava sentando na areia, as ondas batendo nas suas pernas - Pensei que não iria vir.

–Demorei tanto assim? - Nico questionou.

–Um pouco. Misture tudo isso com a minha ansiedade em ver você e você tem um garoto neuroticamente preocupado. - ele sorriu. O garoto sentou ao seu lado e tirou os sapatos, deixando as ondas molharem seus pés. Olhou para o céu, onde milhares de estrelas brilhavam. Suspirou e enlaçou o corpo de Will com o braço ficando mais próximo dele, garoto fez o mesmo. Nico deixou a cabeça cair no ombro do garoto.

–O que vamos fazer? - ele não respondeu de imediato.

–Não sei. Tudo o que eu sei é que eu te amo, Nico. - o garoto gelou

–Ama? – perguntou, com a voz rouca

–Amo. E você, me ama?

–Com tudo que eu tenho. Eu te amo Will. - as palavras saíram de sua boca antes que ele percebesse

–Eu acho. Que seria uma boa solução eu escrever na sua testa “Eu sou o namorado do Will” - Nico sentiu como se tivessem borboletas em seu estomago.

–Namorado? - ele sorriu e encarou Will nos olhos

–É. Namorado – ele o beijou

–Gostei disso – Will se levantou abruptamente e tirou a camisa e depois começou a desabotoar a bermuda

–O-o que é isso, Solace? - Nico sentiu o rosto esquentar

–Eu vou entrar no mar, tá um calor.

–Ah, entrar no mar, claro.

–Você não vem? - olhou para Will, que já estava lutando contra as ondas e observou seu corpo alto e forte, suspirou pensando no seu corpo magro e pálido. - Nico! Venha! - ele mordeu o lábio, olhando acanhado pra Will que estava somente de cueca box. - Ah, por favor. - ele começou a voltar pra a areia e estendeu a mão pra Nico, que a agarrou e levantou. Will segurou a barra da camisa dele e o beijou.

–Will, por favor. Eu não tenho um corpo bonito, eu sou tão magrelo e... - ele o interrompeu

–Você é perfeito assim, desse exato jeito – ele o beijou novamente. Impressionante como de um dia pro outro eles estavam se beijando tanto, Nico pensou – E eu te amo assim. Desse jeito. - ele começou a levantar a camisa de Nico, que se encolheu – Calma – ele encostou os lábios nos dele – Posso? - ele apertou os dedos envolta da barra da camisa.

–Pode – Nico não sabia porque tinha dito aquilo, só deixara. Ele passou a camisa por cima da cabeça dele, ele se encolheu subitamente sentindo a brisa do verão. Mas notou que Will o observava com uma expressão de puro prazer, mordendo o lábio. Ele dirigiu a mão para os botões da bermuda de Nico e os abriu e a retirou com cuidado e segurou sua mão caminhando para a escuridão da agua.

Will gargalhou e jogou água em Nico

–Meu olho! – gritou Nico

–Ai meus deuses, eu acertei você? - Ele agarrou o rosto dele.

–Tudo bem, eu to bem – Nico colocou as mãos em volta da nuca de Will e o aproximou, beijando-o. Nico enlaçou o corpo de Will com as pernas. Ficaram dentro do mar por bastante tempo, o suficiente para darem falta de Will, e para seus dedos se enrugarem quando ouviram uma risada feminina e estridente seguida de uma voz masculina e mais gargalhadas.

–Will, temos que ir. Agora – ele não discutiu, só começou a sair apressadamente da água. Quando alcançaram as roupas na areia, já podiam ver duas sombras escuras de mão dadas. Eles começaram a se vestir apressadamente.

–Cara, não consigo fechar esse botão

–Ah, por favor Nico – Ele puxou bruscamente o garoto pela bermuda e o ajudou. Suas mãos ainda terminavam de abotoar a bermuda de Nico quando ouviram alguém pigarrear. Se viraram pra ver Leo e Calipso parados a alguns metros deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gritem para todo o mundo sobre essa fic!
Recomendem, se for preciso.
Mais uma vez, obrigado pelos comentários.
Lembrem-se de comentar esse capitulo também