Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 16
Capítulo 12 - Ponto Cego


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras amadaas!
1º de tudo, desculpa pelo atraso :/
Eu escrvi quase todos os dias um pouco desse cap, mas não vinha a inspiração -.-
Então disculpem se ele ficar uma verdadeira merda, mas melhor postar isso do que fazer vocês esperarem ainda mais O.o
Então, eah, tá meio que.... minúsculo :/
2º Desculpa pela tremenda falta de conteúdo do cap anterios (Parte 1 e 2), nuss, enjoei de tanta Bella! E vcs?
Então agora eu começo com um delicioso POV Edward, apesar de ter sido meio que indispensável um POV Bella neh aff ³-³
3º outra esplicação pra demora... Bem, eu escrevi outras 2 fics.... o/

Pra quem ainda não leu:
Rehab:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/88220/Rehab
é uma song-one! Tá fazendo o maior sucesso e eu to muito feliz por isso!
Como alguns de vcs talvez saibam, eu faço parte do clã das pervas (hentais, HENTAIS & HEENTAAAISS!!!!) e era meio triste uma perva não ter nenhuma fic realmente perva postada -.-
Então Rehab foi minha estréia nessa categoria literária (óó), ou seja, +18, mas como sempre, todos sabem o que leem, tá lightzinho

E uma fic que eu escrevi durante a minha viajem (lembram? FORTALEZA!! o/ pra quem quer saber: a viajem foi fantasticaaa!! amei! S2) que é baseada no livro (da saga da SM) A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, não é o gênero preferido da maioria, pois o livro n foi tão bem aceito quanto os outros, mas eu li e senti mta dó do final da Bree :'(
Ainda não postei, mas está quase totalmente escrita (no caderno, tem q passar pro word ainda :/) entao, quando eu postar, irei divulgar aqui pra quem se interessa

Ok, já enrolei demais neh?
Bora pra fic: boa leitura

recadinhu lá em baixo... ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/16

No Capítulo anterior de NightFall... 

 

 

“- Esse lugar todo... As correntes, as grades, até a parede. Está repleta de... Todos os caçadores têm armas com isso.

- Repleta de quê?

- menggila terbaru...”

 

 

“- o chá dessas erva se preparado da forma correta, é capaz de... afetar... os vampiros.

- Afetar como?

- Enfraquece, e confunde os dons. Como eu não tenho dons, estou apenas muito fraca, mais forte que uma humana, mas nessas condições, eu perderia fácil uma luta contra os caçadores, que são humanos. menggila terbaru significa ‘última loucura’.”

 

 

“- Ser vampiro, Bella, é a pior coisa, o pior castigo...! Viver assim... Existir assim, vagar pelo mundo sem sentido. Se não fosse Emmett para me dar sentido de continuar. Mas Bella, eu trocaria até mesmo o Emmett, para ter uma segunda chance, para ser humana novamente.”

 

 

“- Você falou que eles são caçadores... caçadores de quê? Exatamente?

- Criaturas sobrenaturais. – falou com indiferença. – Vampiros. Híbridos. Transmorfos. Lobisomens... Demônios como Fúrias, Djinn, Incubus, Banshee, Pishacha, Succubus...

- Mas por quê?

- Não sei... Provavelmente são uns humanos idiotas que descobriram este mundo e pensam que devem exterminar tudo, existindo no fim, apenas esses seres inferiores e idiotas... Sem ofensa – desculpou-se. – É um nazismo evoluído. Não aprendem nada com a matança pelo preconceito, não é mesmo?”

 

 

“Soltei o ar de meus pulmões e me encostei na parede. Meus Deus! Onde estou? Quem são esses caras? Onde está Jake?

Onde está Edward?”

 

 

“– É impossível eu escapar daqui sozinha.

- Não tem como combater os efeitos do chá?”

 

 

 

Edward PDV

 

 

- “Espero que eles cheguem logo”. É só o que eu ouço, não dá pra saber de onde vem – Estávamos perto, eu já escutava os pensamentos de Rose. Minha voz saía rouca toda vez que eu captava uma mensagem de socorro de minha irmã. Os outros me seguiam como o líder.

Ela e Bella estavam juntas, isso era uma boa notícia, mas eu só esperava que estivessem seguras. Eu duvidava. Aquela era a “voz” de Rosalie, mas nossos poderes – sim, nossos, meu, da Alice e do Jasper – estavam enfraquecidos.

Ainda não sabíamos explicar o que aconteceu conosco aquela hora, Lice se sentia mais cansada que todos nós.

Desesperados em plena madrugada, partimos de NightFall a pé atrás da minha Bella.

Nem olhei para trás, as luzes piscavam e a música batia forte, imitava o som da terrível batida do coração, terrível para mim, que sentia o som penetrando em mim, minha garganta ardia e me fazia lembrar do tipo diferenciado de Bella, e como eu era um perigo para ela. Seu som era único e eu seria capaz de achá-lo a quilômetros de distância.

Todos estavam preocupados, mas eu estava prestes a surtar!

Tudo isso passou pela minha mente durante uma batida da música, para mim, cada segundo sem Bella era uma eternidade. Então, com dificuldade, Emmett se revelou outro que estava a beira da loucura.

- Ela está... bem? – ele não conseguiria considerar outra opção. “Ela” era Rosalie, demorei um segundo para perceber, minha cabeça estava tão cheia de Bella que tinha esquecido que mais alguém corria o risco de perder o motivo de sua existência.

Não deveria ser eu a estar no comando quando minha família não era o mais importante para mim.

- Ela está bem... Até certo ponto, não está machucada nem nada, mas está exausta, seus pensamentos entrecortados e pesados.

- Exausta? – não foi uma pergunta. Jasper estava meio que assim também, seu poder estava adormecido e isso o fazia sentir vulnerável acima de tudo. E preocupado com Alice, lógico.

 

 

Bella PDV

 

 

Rose estava deitada no chão desde então.

Eu não me sentia afetada pela MT, na verdade, eu estava completamente alerta.

Eu analisava o ambiente, e agora que me acostumei um pouco mais com o escuro eu via melhor.

A cela era toda de pedra, estilo medieval, as paredes não tinham janela e as grades pareciam firmes. Ou seja, sem chance deu conseguir fugir.

A não ser...

A MT, eu descobri, saia por pequenos poros em todos os cantos, mas tinha um duto um pouco maior numa das paredes, e por ali podia passar um... bem, um rato. Um rato gordinho.

É. Estamos fritas.

Eu tinha que tirar a gente dali. Não por mim, mas por Rose. Nós começamos com o pé esquerdo, mas agora parece que somos amigas há anos, a cada minuto ela ficava pior, ela já estava tendo alucinações, a poucos minutos ela pensou estar sendo decapitada por alguém, ouvi ela dizer “Volturi”, mas posso estar errada.

 

Link da música Disturbia da Rihanna:

http://www.youtube.com/watch?v=E1mU6h4Xdxc&feature=av2e

 

O Eco das gotas de água preenchia o silêncio. Não sabia dizer quantas horas se passaram desde que fui sequestrada.

- Rose...? – ela grunhiu em resposta, estava sentada no canto da cela com as mãos na cabeça, seu corpo sofria de leves espasmos. – Rose, nós precisamos sair daqui – me aproximei dela – Rose?

No momento em que toquei seus ombros ela levantou a cabeça rapidamente e me encarou de olhos arregalados e assustados.

- Não... Na... Deixe-me em paz! – Ela se afastou de mim encarando o vazio, suas mãos viajavam para todos os lugares, ora escondendo o rosto, ora tentando afastar quem quer que fosse. – O que vai fazer? – Ela encarava algo a frente dela aterrorizada, suas mãos foram levadas a seu pescoço como se alguém a estivesse enforcando.

- Quem? Quem vai fazer o que? Diga-me, Rose. – Ajoelhei-me a sua frente.

- Volturi...

 

Antes disso, com muito esforço ela lembrou.

Lembrou o que Carlisle falou sobre a MT, e mais importante, a anti-MT.

Eu torcia para que Edward chegasse logo. Que ele estivesse a um passo a frente de nós e trouxesse a anti-MT, derrubasse todos os caçadores que poderiam estar aqui e vir direto para a minha cela, sim, ele saberia, a força do nosso amor o guiaria direto para mim. Ele entortaria as grades sem esforço e olharia nos meus olhos, pegaria minhas mãos e diria docemente.

- Venha comigo, Bells, alguém delicada como você não deveria ficar nesse lugar sujo de sanguessugas.

O que?!

Edward não me chama de Bells, quem me chama assim é o...

 

 

Edward PVD

 

 

- Ela está cada vez pior. Está tendo alucinações e está alheia a tudo. Temos de ser rápidos, ela não pode mais nos ajudar...

“Venha comigo... – captei mais um pensamento de Rose, ela ouvia alguém falar com ela, ou talvez ela estivesse imaginando, estava muito baixo e não pude identificar que voz era aquela, mas achei ter ouvido algo como “Bells”, minha Bella? – delicada como vo... sanguessugas.” É ele! – Pensou a seguir, sua visão era um negrume, mas pude ver um rosto surgir rapidamente antes de a escuridão tomar-lhe novamente, era um homem de pele levemente bronzeada indicando que era humano, seus olhos eram verdes e seus cabelos negros, não fazia ideia de quem fosse, a imagem não veio acompanhada com nenhum nome, mas veio com ameaça e morte pelos olhos de Rosalie – Eu tenho que fugir! – olhava para todas as direções sem ver nada, ela rastejava para o mais longe possível do que quer que fosse – Eu preciso sair daqui! – ela gritava por pensamento, queria ajuda, mas não tinha a quem pedir – Eles vão me matar! Edward! – fiquei alerta quando ela pensou meu nome – Fujam! Eles vão atrás de vocês! Não diga a Emmett, eles vão matá-lo! – Então várias imagens chegaram a mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããao... se vcs chegaram até aqui é porque leram o cap... certo? *--*
O que acharam?
ta pequeno neh
aaaii! eu precisoo saber o que vcs acharam!
Comentem! Como vcs já estão cansados de ouvir
Review não dói e faz bem para o coração da autora...
Reviews são como o combustível para a autora continuar escrevendo..
e outras campanhas!
Se tem tudo isso é por que é importante ne?
Nós não ganhamos nada pra nos dedicar as fics, temos uma vida além delas e muitas quase nunca encontram tempo pra escrever, e torna tudo mais dificil se ninguem valoriza nosso trabalho T.T
ENTAO COMENTEM MUITO!
VCS GANHAM NYAH CASH SABIAM? o/

até o cap 13; já comecei a escrever

agora vem cá...o que será que tá rolando heim? pq o ed ta tao aflito? que imagens seram essas?
quem chama a Bella de Bells? (além do pai claro)
Tá confuso pra vcs?
imaginem pra mim que tenho q escrevr o/
mas finalmente agora, eu sei o final!!
e n vo conta pra voceeEEeeis (8'

MUAHAHA vão ter q acompanhar pra descobrir!!!

ok, a verdade pra eu fazer as notas tao grandes, é pra disfarçar o tamanha do cap, ta muuuito pequeno
BEJUUUX ;**********