Um Malfoy em minha vida escrita por Kethy Malfoy


Capítulo 18
Desaparecido!


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
NEM ACREDITO QUE RALMENTE VOLTEEEEI....
Nossa gente se passaram anos e eu nunca parei de pensar nessa fanfinc inacabada, ficava me martelando na cabeça direto...
E agora estou aqui, na pior ou na melhor das hipóteses pra mostrar pra vocês que eu cumpro com minhas promessas de nunca abandonar a fanfinc.
Gente, mas uma vez eu peço desculpas pela demora absurda que eu tive para publicar mas um capitulo.
Mai agora que finalmente tenho um notebook próprio, não perdi mais tempo e na primeiro oportunidade me disponibilizei pra fazer mais um capitulo pra voces.
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566765/chapter/18

Capítulo 18

Desaparecido!

Capítulo anterior...

    _ Só mais uma coisa.
    _ O que...
    Rony da um soco bem no meio da cara de Harry que cai no chão com o golpe. 
    _ Mais que Porr*_ Harry reclama segurando o nariz que por sinal estava sangrando.
    _ Isso foi pela minha irmã_ falou Rony e se aproximou do amigo e o ajuda a levantar_ Você está bem?
    _ Estou_ exclama o moreno já de pé_ Está melhor agora?_ Pergunta a Rony.
    _ Muito_ diz o ruivo_ Mais não posso dizer o mesmo sobre Gina_ e volta a caminhar.
    _ Eu sei_ diz Harry seguindo o amigo.
    _ Mais acho que ela vai ficar feliz por eu ter te dado um soco na cara...
E suas vozes desapareceram com forme os dois fora caminhando, entrando cada vez mais na floresta negra.

— Ao contrario de você eu quis assistir a ultima aula_ Disse ele caminhando indo até uma das cabeceiras ao lado da cama onde ele havia imaginado uma garrafa de vinho branco que apareceu de imediato_ Não tive a menor pressa de vir até aqui_ depois de ter se servido em uma taça ele tomou um gole.
Pansy olha pra ele.
— Adoro quando você se faz de difícil_ ela se alevanta ficando de joelhos sobre a cama e desabotoa os primeiros botões do seu uniforme exibindo uma lingerie vermelho sangue_ me deixa tão excitada.

— Ah Granger...
— O QUE?


— Draco volta aqui, não me deixe aqui sozinha DRACO_ mais era tarde Draco já havia saído.

Dois corpos se correspondendo, dois coração batendo aceleradamente, Duas mentes se perguntando, o que esta acontecendo?
‘Cause I give you all of me
(Porque eu te dou tudo, tudo de mim)
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)

    Um mistério que nenhum dos dois queria desvendar naquele momento. Eles somente queriam estar ali...
I give you all, all of me
(Eu lhe dou tudo, tudo de mim)
... Se comunicando através do toque... e se afogando... Através...  
And you give me all, all of you
(E você me dá tudo, tudo de você)
... De um beijo...
Continua...

—______________________________________________

Agora...

Já era meia noite e lá estava ela, sentada na sacada com a cabeça encostada nas grades encarando a lua cheia por cima do lago, já havia perdido a conta de quantas vezes rolava na cama de uma lado pro outro completamente inquieta. Não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar e toda vez que fechava os olhos, a cena do garoto de cabelos platinados pairava em sua mente, como um chiclete que não desgruda.

Hermione toca nos lábios ao se lembra do beijo, massageia o local com o olhar distante, pensativa, olha a lua de novo e percebe que não tinha mais outra coisa no que pensar. A alguma horas os dois estavam ali, naquele mesmo lugar no qual estava sentada agora, sentindo a respiração um do outro, a cada toque, o beijo...

A jovem castanha fecha os olhos ainda massageando os lábios tendo uma imagem melhor da cena de horas antes. O momento que não saia da sua mente. A cada detalhe as lembranças surgiram como um flash em sua cabeça. Aqueles olhos. A forma de falar. O toque.

Hermione abre os olhos novamente.

Tudo aconteceu tão rápido, de repente veio as imagens do loiro se afastando dela de vagar, ainda com as testas grudadas e ele sussurrando pra ele mesmo_” Acho que estou ficando louco”. Hermione olha pra porta da sacada ao se lembra do loiro saindo apressadamente passando por ela e logo em seguida ouviu o barulho da porta se fechando.

Draco havia ido embora sem ao menos dar alguma explicação, ele parecia tão distante, e tão desnorteado. Sabia que tinha algo acontecendo. Mais a castanha não conseguia pensar em nada que justificasse aquele momento. Se a mesma pudesse descrever o que sentia alí. Não conseguia. Era só.... Diferente.Mais o que seria depois dali? Draco voltaria? Ambos tocariam no assunto? Até que ponto eles iriam chegar?

—_______________________________________________________                   

Na manhã seguinte...

A biblioteca estava vazia aquela manhã, tinha muitos livros fora das prateleiras os alunos estavam dormido, os únicos ruídos que se podia ouvir por ali era o som da jovem ruiva ao recolher os livros que estava nas mesas para repor de volta nas prateleiras.

Gina precisava de distração, não queria mas pensar na sena que viu no dia anterior e muito menos deixar seu trabalho inacabado. Ela mesma mal podia dormir pensando em tudo que havia acontecido, não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Acabou mesmo. De repente a imagem do beijo veio em sua cabeça como um relâmpago, a ruiva fecha os olhos com força tentando retirar aquela lembrança dolorosa, mais não conseguia, pois era tudo que conseguia pensar_” eu o amava tanto” _ pensou. Com esse último pensamento a ruiva não conseguiu segurar as lágrimas_ “como ele pode?”.

         _ Não_ sussurrou para si mesma enxugando as lágrimas rapidamente, tinha chorado bastante noite anterior seu olhos ainda estavam inchados_ chega de chorar, chega_ mais não conseguia, as lágrimas teimavam a vir pois já tinha prometido a si mesma que não iria mas chorar por ele, não mais. De repente Hermione veio em sua mente, se pelo menos mesma estivesse ali, estaria com ela nesse exato momento, lhe consolando e dando conselhos sábios que só ela sabia dar, o coração da ruiva se apertou ainda mais ao se lembrar da amiga.

Gina estava acabando de recolher alguns livros que estava em cima da mesa, mas ao se virar para repor nas prateleiras se depara com o jovem moreno de óculos redondo, parado na entrada da biblioteca olhando pra ela.

— Oi_ disse Harry, seu semblante estava entristecido, sem brilho, sua voz rouca sem ânimo, os olhos vermelhos denunciava que o mesmo também não conseguiu dormir noite anterior.

Gina permaneceu séria, não conseguia olhar pra ele, pois só de vê-lo ali a sua frente fez tudo vir a tona de novo, Harry, Pancy, o beijo. Gina desvia o olhar para os livros que estavam em suas mãos afim de evitar olhar pro ex a sua frente.

— O que faz aqui? _ disse Gina seguindo em direção à outras mesas_ ainda é cedo não devia está dormindo? hoje tem patrulha.

— Não consegui dormir _ disse Harry que agora seguia Gina acompanhando-a com o mesmo ritmo que ela andava_ sabia que estava aqui, precisava te ver.

Harry parou de falar a perceber o desprezo que Gina emanava no ar ao repor um livro na prateleira.

— Gina eu...

— Não_ Gina o corta e se vira para olha-lo nos olhos_ por favor, não_ ela tenta não parecer entristecida, mais falhou_ não torne as coisa mais difíceis.

Dito isso Gina anda em direção a uma mesa cheia de livros e os recolhe um por um.

— Gina por favor me escuta_ Harry insiste_ você tem que acreditar em mim, foi tudo armação, eu não tenho nada haver com Pansy.

— Harry por favor_ Gina recolhia os livros tão devagar, deixando bem claro que a presença de Harry ali mexia com ela_ vai em embora, por favor vai embora_ ela implora com uma pequena falha na voz, não queria chorar, não, não podia chorar, não ali.

— Não_ Disse Harry decidido, ressaltando uma certa bravura na voz_ eu não vou sair daqui até que possamos resolver tudo isso_ Harry agora se aproxima da ruiva e a segura pelos ombros fazendo a mesma largar os livros na mesa_ amor por favor não faz isso, não faz isso com a gente.

— O QUE?_ Gina agora olha pra ele incrédula e altera a voz_ EU FIZ ISSO COM A GENTE?_ com uma certa brutalidade se desvencilha das mãos de Harry e da alguns passos pra trás_ FRANCAMENTE HARRY COMO VOCÊ PODE SER TÃO SÍNICO_ Gina tinha raiva na voz, e de repente lágrimas começaram a rolar.

— Gina como você pode acreditar que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?_ Harry já altera a voz também, mas não com raiva, seu tom já era mais de angustia, sofrimento, dor_ como pode não confiar em mim.

— Como eu pude?_ ela dizia incrédula e trémula, quase não acreditando no que acabará de ouvir_ EU VI VOCE COM ELA, O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU PENSASSE? DE REPENTE EU VEJO MEU NAMORADO COM OUTRA EM UMA BIBLIOTECA VAZIA E AINDA POR CIMA ESTAVAM... SE... BEIJANDO_ conforme a ruiva berrava novas lágrimas rolaram.

Harry não conseguia dizer nada, ver Gina naquele estado era como se não conseguisse mais respirar.

— Eu te amei tanto... e você me traiu_ continuou.

— Não_ os olhos do moreno já começaram a lagrimar_ não foi assim, Gina meu amor eu jamais faria algo pra magoar você, eu te amo, e eu sei que você ainda me ama...

— Tem razão_ a expressão da ruiva mudou, mesmo com lágrimas nos olhos a mesma ficou séria_ Eu ainda te amo_ confessou_ mais não quero mais amar.

         _ Vai mesmo desistir de nós dois?_ Harry não podia mais com aquilo_ vai mesmo deixar que Pancy destrua o que lutamos tanto pra construir?

         _ Você não entende não é? Disse Gina olhando profundamente nos olhos do garoto a sua frente_ Pancy não é o problema aqui, ser traída não é o que mais me magoa_ novas lágrimas rolaram nos olhos da ruiva_ o que realmente me magoa... é que eu nunca esperei isso vindo de você_ sua voz começou a falhar.

         As palavras de Gina fazia Harry se sentir tão pequeno, o moreno não conseguiu segurar as lágrimas, não podia suportar vê-la sofrendo assim, ele sabia que não era sua culpa, sabia que Pancy havia armado pra ele, mais Gina não queria saber de fatos. E o pior de tudo, é que também se sentia um traidor, pois não havia parado o beijo, pelo menos não como deveria.

— O nosso amor era mágico_ continuou a ruiva cujo os olhos brilhavam, por causa das lágrimas_ VOCÊ ERA A PESSOAS QUE EU MAS AMAVA_ Gina se decaiu em lágrimas não podendo mais suportar aquela dor em seu peito.

Harry que não aguentava mais vê-la chorando assim, pelo calor do impulso tomou a jovem ruiva em seus braços, abraçando-a fortemente. Gina por sua vez não tinha forças nem para empurra-lo, só ficou ali, chorando fortemente ouvindo a batida do coração de Harry que estava mais do que acelerado.

— Me perdoa_ Harry disse com sua voz falha, sinal de que agora chorava_ por favor meu amor me perdoa_ implorou.

— Não_ disse Gina se afastando de Harry_ eu não consigo nem olhar pra você_ a cada palavra que ela dizia era um tapa na cara de Harry_ é uma pessoa totalmente diferente pra mim agora.

— Não espera_ Harry se aproxima dela de novo e segura em suas mãos e as leva ao seu peito_ lembra do que prometemos um pro outro lembra? Harry dizia quase sem força na voz_ Gina olha pra mim, diz que lembra, por favor diz que você lembra_ o desespero na voz do moreno fazia Gina soluçar.

Ela se lembrava muito bem daquela noite, logo a lembranças pairam na sua mente: o gramado, o piquenique ao luar, a árvore com seus nomes escritos em um coração desenhado por Harry... e a promessa que os dois fizeram de que sempre iriam se amar.

— Aquilo foi um sonho_ dizia a ruiva entre lágrimas saindo das lembranças_ agora eu já acordei_ dito isso a ruiva dá um passo pra trás.

 _ Não_ disse Harry entre lágrimas não querendo acreditando no que acabou de ouvir_ Por favor não faz isso_ Harry tenta se aproxima dela mais ela recuou.

— Não me procure mais_ essas foram as últimas palavras ditas pela ruiva que sai correndo da biblioteca tapando a boca chorando muito.

— NÃO... GINA, GINAAA_ grita o moreno que não consegue segurar as lágrimas totalmente destruído ao ter se dando conta que realmente... havia acabado.

E naquela biblioteca vazia, com aqueles raios de sol saindo pelas vidraças das janelas, só se podia ouvir seus soluços ao se decair em lágrimas.

—________________________________________________________

         “ Idiota, idiota”_ Pensava o loiro a cada passo que dava por aqueles corredores escuros_” o que foi que deu em você” diz pra ele mesmo_ “ Como pôde ter feito aquilo?”_ “ Por que foi lá? porque foi vê-la?”.

         Draco já estava na mansão aquela manhã, a ansiedade estava acabando com ele. Voldemort raramente o chama duas vezes seguidos na mesma semana, e por mais que se esforçasse o mesmo não conseguia pensar no por que que havia tanta urgência na mensagem pela marca negra.

         “ Venha me ver, amanhã de manhã, sem atrasos”

O que será que os estava esperando? Havia ele descoberto sobre Hermione? Será que desconfia de alguma coisa? O loiro sabia que sua varinha estava com ele pra ele checar seus feitiços anteriores. Embora tivesse usado muito o crúcios em Hermione, não havia nada ali que o denunciasse, mais naquele momento, seu maior receio era que Voldemort invadisse sua mente de novo como à última vez.

Draco nem podia pensar se isso acontecer de novo. A última vez ele se esforçou tanto pra não pensar em Hermione, fora quase impossível esconder isso do lorde das trevas, pois o monstro não o deixava descansar nem por um segundo. Daquela vez mesmo não sabendo de onde tirou tanta força pra suportar tudo aquilo e ainda teve forças para manter o forco e não pensar nela. Mas não sabia se conseguiria fazer o mesmo dessa vez. Desde a noite passada, Hermione passou a ser a personagem principal de seus pensamentos, por mas que se esforçasse não conseguia tira-la da cabeça.

“— Pensei..._ A animação de Hermione ia desaparecendo rapidamente_ Que fosse ficar ao menos um pouco comovido. Achei que talvez possamos nos tornar... amigos_ ela viu a linha da garganta dele se mover ao engolir em seco, as mão endureceram novamente contra a grade_ como amigo_ continuou ela diminuindo a voz _ Passei a admira-lo Draco. Passei a entender o seu lado..”  

         _ Idiota_ murmurou em voz alta dessa vez_ como ela pode ser tão...

         Draco se deparou a frente de uma porta. Ao imaginar o que seria dele a partir dali. Suspirou profundamente antes de entrar.

—_______________________________________________________

         Já havia alunos andando por toda Horgwart, estavam espelhados por toda a parte, nas salas de aulas, na biblioteca, e principalmente no salão comunal onde estavam sentados, cada um em suas casas, degustando de um delicioso café da manhã.

          E justamente sentado na mesa da grifinória, com uma xícara na mesa a sua frente e um buli voador servindo-lhe um café, estava o jovem grifinório, cabisbaixo, com a cabeça apoiado na mesa, brincando com a colher que rodava e rodava dentro da xícara guiado por seu dedo indicador. Estava pensativo, nem se quer tinha tocado no seu café.

         _ Bom dia_ ouviu Rony dizer com a voz rouca ao se sentar ao seu lado, fazendo Harry se erguer.

         Harry observa enquanto o amigo colocava uma panqueca em seu prato, depois mais uma, e mais outra, e mais outra.

         _ Está cheio de fome hem_ comentou Harry vendo amigo encher seu prato de panquecas.

         _ Dias difíceis amigo_ responde o ruivo espremendo a calda de caramelo por cima.

         _ Entendo_ disse o moreno entristecido ao pensar em Gina.

         _ Acordou cedo hoje?_ pergunta o ruivo_ passei pelo o dormitório dos monitores chefes agorinha, mais aquele quadro irritante desse que você já havia saído.

         Harry não queria pensar no que aconteceu na biblioteca ao se encontrar com Gina mais cedo.

         _ Noite mal dormida_ disse apenas logo depois de um logo suspiro.

         De repente como ironia Gina e Luna passam à sua frente, conversando. Bom, Luna estava falando, enquanto Gina estava calada de braços cruzados apenas ouvindo a loira falar. Harry a observa enquanto ela senta na mesa da corvinal ao lado de Luna. De repente seus olhares se cruzam, mais logo a ruiva desvia olhando pra Loira que falava enquanto tocava em seus ombros carinhosamente parecia que estava a consolando.

         Rony que olhava na mesma direção que Harry só que pra Luna resmunga:

         _ Harry_ chama Rony ainda olhando pra jovem corvinal.

         _ O que?_ responde Harry que não tirava os olhos de Gina.

         _ Acha que um dia vamos conseguir entender as mulheres?

         Harry suspira.

         _ Boa pergunta.

Por uma fração de segundos, os dois garotos não pararam de encarar as duas garotas sentadas na mesa de corvinal.

Mas como se saísse do transe Rony desvia o olhar para o amigo e pergunta.

— Gina ainda está brava?_ pergunta agora cortando suas panquecas.

Harry que também desvia os olhos da ruiva assentiu com a cabeça.

— Dê um tempo pra ela_ aconselha o amigo_ ela vai cair em si.

— Será? Pergunta Harry olhando para o amigo.

— Vai por mim__ diz Rony repousando amigavelmente a mão nos ombros de Harry_ ela só precisa de um tempo.

Harry retribui o conselho do amigo com um aceno na cabeça.

E voltaram a tomar o café da manhã.

—_______________________________________________________

Horas mais tarde...

— Como ele pode, como ele pode_ nos corredores se podia ouvir os múrmuros da jovem loira dos cabelos platinados que andava apressadamente botando tanta força ao anda que poderia abrir um buraco no chão

— Não acredito que ele se atreveu a fazer isso comigo... e de novo...

Pancy andava por ali tão desnorteada que mal sabia por onde estava indo.

— Mas agora ele vai ver uma coisa_ ainda murmurava quase soltando fumaça em sua cabeça_ ele vai se arrepender de ter brincado comigo daquela maneira... Onde já se viu?... me chamar de Granger bem no meio de uma tranza... Ahrg_ bufou_ isso não vai ficar assim ah mais não vai mesm...

         Ela esbarra em alguém.

— Oh garota presta atenção por onde anda_ disse Blásio pegando os livros que havia deixado cair ao se esbarrar com Pancy.

— NÃO ME PROVOQUE BLÁSIO_ ela avança apontando o dedo na cara dele_ EU NÃO ESTOU NO DIA BOM.

— Uou_ o moreno se esquiva da garota em alerta_ pelo visto alguém acordou com o pé esquerdo hoje, o que houve? Draco não foi tão bom ontem à noite? _ disse sarcástico.

— ISSO NÃO É DA SUA CONTA_ diz ela bufando logo em seguida e sai andando com passos largos.

Blásio da um sorriso sacana e segue a loira. Nunca perde a oportunidade de provocá-la.

— Ah qual é me conta vai_ insiste o moreno acompanhando os passo da garota que parecia que a qualquer momento iria explodi_ Ele te deu um bolo?_ Blásio agora estava na frente dela andando de ré_ ele brochou?_ provoca mais uma vez.

Pancy agarra o garoto à sua frente pelo colarinho e com toda sua raiva, o encosta na parede mais próxima.

— QUER SABER O QUE O SEU AMIGUINHO FEZ?_ diz a garota vermelha de raiva_ ELE MENTIU PRA MIM, ME USOU, TRAPACIOU E AINDA POR CIMA TEVA A ALDACIA DE ME CHAMAR DE GRANGER BEM NO MEIO DE UMA TRANZA_ dito isso a loira solta a camisa do garoto e aponta o dedo para o mesmo fazendo o garoto escorregar pro lado tentando se esquivar da loira a sua frente_ mais isso não vai ficar assim_ Pancy diz serrando os dentes com um tom ameaçador_ se vocês dois acham que vão me fazer de idiota e ficar por isso mesmo, estão muito enganados e sabe por que?...

— Pancy_ diz Blásio amedrontado com as mãos elevadas a altura do peito em sinal de redenção.

—... PORQUE EU VOU AGORA MESMO PROCURAR AQUELA RUIVA SEM GRAÇA E CONTAR QUE TODA AQUELA HISTÓRIA DO BEIJO FOI TUDO ARMAÇÃO_ dito isso a garota se afasta e sai andando.

— Uou, uou, uou, uou, uou_ exclamou o Blásio correndo atrás de Pancy e a segura pelo braço fazendo a mesma ficar de frente pra ele_ Pancy você não pode fazer isso, vai acabar estragando tudo.

— EU-NÃO-LIGO_ diz a loira se esquivando das mãos de Blásio e tenta sair andando, mas logo é impedida pelo moreno.

— Tudo bem, tudo bem_ diz o moreno rapidamente mostrando um certo desespero na voz_ olha só, eu sei que você está nervosa mas... não vamos fazer nada precipitado_ Blásio a segura pelos dois ombros_ Pancy, você está nessa a anos, não está na hora de você desencanar?                  _ Do que você está falando_ Pancy pergunta fazendo uma cara de ponto de interrogação .

— Ah qual é Pancy_ falou o moreno calmamente olhando a nos olhos dela_ Draco não é o único homem no planeta sabia? ele não dá a mínima para os seus sentimentos, à tanto outros garotos se matando por você. E olha pra você_ fez uma pausa_ correndo trás de um cara que só te pisa que uma sola de sapato.

Pancy cruza os braços e suspira olhando pro lado pensativa. Demostrando estar prestado atenção no que o garoto dizia.

— Se soubesse o quanto você é bonita e inteligente se daria mais valor _ dizia o moreno tão calorosamente sem nem mesmo ter se dado conta do que acabará de dizer.

Pancy desvia seu olhar do chão para encara-lo.

 _ Você me acha bonita_ pergunta a loira mostrado um certo fascínio no olhar e na voz.

— Está brincado_ Blásio agora dizia com toda a certeza na voz_ VOCÊ É UMA DAS GAROTA MAIS QUENTES DO COLÉGIO_ Blásio percebe um sorriso de satisfação no canto da boca da loira.

— Mais do que a Granger?_ pergunta ela com um pouco de receio na voz.

— Pode ter certeza_ Blásio sorri e coloca o dedo indicador no queixo dela_ Draco é um idiota... você merece mais que isso.

Pancy olha pra Blásio quase nem acreditando que aquilo estava vindo dele mesmo. Mas tinha que concordar com ele não valia apena ficar morrendo por um perfeito idiota como Draco.

Ela dá um longo suspiro.

— Ele é um idiota_ responde concordando com ele.

Blásio ao perceber que havia conseguido o que queria que era desviar atenção da loira, acrescentou.

— Agora dá um beijinho no papai_ brinca o mesmo fazendo biquinho.

— ARHG, COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO IRRITANTE_ sai bufando já irritada com o garoto.

— Ah qual é só um beijinho_ fala o moreno seguindo a loira novamente fazendo sons de beijos.

— NÃO

— Um tapinha no bumbum?

— PARA.

— Tenho balinha de menta.

— Me deixa em paz...

Conforme os dois foram se afastando suas vozes fora ficando mais fracas.

Ambos estavam tão entretidos que nem repararam na jovem ruiva que estava escondida ouvindo tudo, ela esperou os dois dobrarem para outro corredor pra sair de trás da parede.

—________________________________________________________

­­­­­

Já se passavam das cinco, Harry e Rony já haviam sido encaminhados para patrulhar pela floresta negra.

Os dois andavam cautelosamente pela floresta com suas varinhas na mão.

O céu estava nublado todo cinza, denunciando que claramente iria chover, rápidos relâmpagos clareava o local e de vez enquanto raios e trovões rasgavam o céu.

A floresta estava silenciosa, só se ouvia o som dos pássaros e o vento que fazia os galhos das arvores balançar. Harry e Rony estavam muito distante do castelo, durante os dias que estiveram patrulhando os dois se deram conta de que o lugar em que estavam era completamente desconhecido, nunca havia pisado ali antes, a floresta estava calma sem ao menos dar vestígios de que existia alguma coisa viva por ali. Tudo estava tranquilo até que...

— HARRY CUIDADO...

Um Gigante enorme aparece de repente e tenta esmagar os garotos com o pulso, mais esses se desvencilharam rapidamente rolando pelo chão... Harry ao se desvia usa sua varinha e lança um feitiço no monstro, mas foi o mesmo que nada. Rony por sua vez lança um outro feitiço e nada de novo.

Os dois correm em disparada de vez em quando jogando feitiços pra trás, tentando acertar o monstro sem sucesso.

Harry e Rony que ambos estavam correndo juntos se entreolharam, Harry que dá um sinal com a cabeça para o amigo que por sua vez assentiu demostrando que havia entendido o sinal. O ruivo espera Harry dá o comando, e quando finalmente já haviam corrido o suficiente Rony ouve a voz de Harry gritar..._ AGORA!

E como haviam planejado os dois correm em direções opostas que fez o gigante parar em indecisão. Assim que tomaram uma certa distância, os dois param e sacam suas varinhas acertando o monstro em cheio. O gigante grita ao sentir dor e com toda a sua fúria corre em disparada em direção ao Harry e o acerta com seu antebraço gigantesco com tanta força que o moreno foi arremessado para longe. Mais para a surpresa de Rony, Harry não acerta em lugar nenhum, nem numa árvore nem mesmo no chão, o moreno simplesmente sumiu no ar, como se tivesse atravessado alguma parede completamente invisível.

— Harry_ Rony murmura opaco não acreditando no que acabará de presenciar, Harry simplesmente... desapareceu.

Rony que por uma fração de segundo não havia percebido o Gigante vindo em sua direção que com um só golpe o arremessa contra uma árvore e depois cai no chão, sua visão logo ficou turva como um borrão escurecendo, até que desmaia por completo.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu amores o que acharam?
Então... o capitulo pode não ter dado a continuidade que vcs esperavam... mais tive que pelo menos dar uma provinha pra vocês depois de tanto tempo sem publicar nada....
Pessoal, eu sei que muitos de vocês devem ter desistido de ler minha finc, mais eu peço que por favor, aqueles que ainda permaneceram fieis até hoje... Por favor comenteeeeemmmm, deixem eu saber que vocês ainda estão comigo nessa e me ajudem a terminar essa fanfinc..
Critiquem...
Elogiem...
DIGAM QUAIS FORAM SUAS CENAS FAVORITAS NESSE CAPITULO...
jájá estarei postando um novo capítulo saindo do forno...
Amo tanto vocês...
Beijos meus amores...
E até o próximo capítulooooo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Malfoy em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.