Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 9
Tanguinha, kkkk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/9

ALEX PDV

Vanessa tinha feito, melhor, me pressionado a desistir dela ser minha escrava. Agora eu tinha que me virar sozinha com uma perna quebrada.

Ótimo.

A avó de Vanessa havia nos chamado para ir ao mercado em ótima hora. Eu estava precisando de umas coisinhas.

--
Nêssa estava na loja de maquiagem e eu estava na perfumaria comprando umas coisas de mulher, sabe? E a vó dela sei lá aonde estava enfiada.

Peguei tudo o que tinha que pegar naquela loja e fui pro caixa. Paguei a compra e fui ao encontro de Vanessa.

Vasculhei o local com os olhos e lá estava ela falando com uma menina -provavelmente da nossa idade -, de cabelos curtos e espetados. Amei o cabelo dela.

Caminhei até a loiramiga.

- Eaí, quem era aquela? – Perguntei gesticulando com a cabeça para a garota que saia da loja.

- Alice Cullen. Dá pra acreditar? – Falou.

- Não! – Respondi embestalhada.

- Pois acredite. – Vanessa piscou sorrindo.

- Caracas veio, o Dr. Carlisle é muito novo para ser pai dela! – Disse à Vanessa.

- É eu também acho, mais cada um no seu quadrado.

--

Vanessa-exagerada saiu com cinco sacolas de dentro daquela loja.

- Vanessa o que você vai fazer com tanta maquiagem? – Perguntei torcendo pra ela responder a minha pergunta direito.

- Calma Honey, aqui não tem só pra mim. Tem pra você também. – Respondeu ela feliz.

- Ha...

- Olha, uma loja de lingerie! – Disse Vanessa apontando para uma loja pink escrito Sweet.

- Uau, que legal né? – Falei irônica pois odiava ir a esse tipo de loja.

- Alex, vamos lá comigo. – Vanessa disse me puxando pelo braço.

- Calma garota desesperada. Se você continuar me puxando assim eu vou cair! – Gritei e plofth! Caí no meio da calçada.

- Ai! – Gemi ainda no chão.

- Opps! – Disse ela colocando a mão na boca. - Desculpa Alex, eu não fiz por mal! Foi sem querer eu esqueci!

Ela me ajudou a levantar.

- É... Sei, sei... – Falei esfregando o cotovelo.

--

Entramos na loja e logo veio uma mulher morena de cabelos negros e lisos, nos atender.

- Olha meninas, posso ajudar? – Perguntou simpática com um sorriso no rosto.

- Só vamos dar uma olhadinha. – Disse Vanessa.

- Fiquem à-vontade. Qualquer coisa me chamem. Ah, e meu nome é Carmem – Ela se distanciou.


Logo algo rosa chamou a atenção de Vanessa.

- Olha Alex que fofo! – Disse ela me mostrando um espartilho rosa com um pompom na bunda.

- Affe menina, só você mesmo! – Dei um tapa de leve na cabeça dela.

Vanessa PDV

Eu estava em uma loja de lingerie de olho em um espartilho pink com pompom no bumbum quando Alex me chama:

-Nêssa olha aquele menino lindo ali,lembra? -Ela me chamou e eu vi um menino ''bonitinho'' prefiro meu Jared (N/a:Eu também =d).

- Claro que lembro, você ate gostou dele -Eu disse.

- CLAAARO que gostei dele é um deus grego né - Ela disse. SAFADEENHAA!

- Ih acho que você se deu mau - Eu disse e era verdade.

- Aé? Posso saber porque? - Ela disse com cara de ''Eu sei o que estou fazendo''.

- Primeiro: Olha a aliança no dedo dele, ou seja, casado. Segundo: Olha a mulher com ele, olha a aliança, ou seja, ela é a mulher dele e terceiro, você esqueceu que ta com FDJ?? -Eu disse.

- Eu vou te matar e da pra parar com essa merda de FDJ?? -Ela disse brava.

- NÃO - Eu disse respondendo a pergunta dela.

AAAHHH RÁRÁRÁ. Ela saiu correndo atrás de mim com dificuldade por causa da muleta e se espatifou no chão. Again.

- AAAAIIIII, QUE RAIVA VANESSA E TE MATOOO -ela berrou com a cara no chão. Again.

- Ai mona, olha o escândalo na loja que coisa. - Eu disse fingindo que estava com vergonha.

Não colou.

Ela me olhava enfurecida.



ALEX PDV

Vanessa me pos de pé e voltou a olhar as calcinhas cheias de frescura. Eu odiava aquilo.

-

Uma hora depois Vanessa finalmente virou pra mim e disse:

- Vamos embora?

- Aleluia! – Só não levantei os braços por causa da muleta.

Nêssa estava cheia de sacolas nas mãos. Pelo menos umas cinco em cada uma.

- Quer ajuda? – Perguntei não agüentando.

- Ah, obrigado! – Ela parou e me entregou três sacolas super leves.

Estávamos indo para o estacionamento do mercado ao encontro da avó dela que já nos aguardava.

- Alex, acho que vai chover, dá pra andar mais depressa? – Perguntou ela fitando o céu.

- Tudo bem, vou tentar.

Eu andava o mais depressa possível quando... pofth. Eu caí pela terceira vez no dia. Ótimo.

- Ai meu Deus, Alex você está bem? – Vanessa perguntou desesperada vindo me acudir.

- Eu te ajudo. – Disse um menino moreno baixinho de cabelos negos ele estava acompanhado por outro igual só que alto.

- Ah, obrigado! – Vanessa agradeceu.

Ele se abaixou pra me ajudar, pois eu havia caído e levado o latão de lixo próximo junto comigo.

Vanessa toda complicada se embananou sozinha e sem querer uma tanguinha vermelha que ela havia comprado caiu em cima da cabeça do baixinho.

Eu e o alto de nome desconhecido rimos muito da cara deles.

Vanessa ficou parada com as mãos na boca e o baixinho ficou muito constrangido.

Depois de um minuto Nêssa se recuperou tirou a tanguinha da cabeça do cara.

- Hãn... eu acho que isso aqui é meu. – Ela sorriu amarelo.

- É, eu também acho. – Disse o baixinho.

O carinha alto virou pra mim estendeu a mão e disse:

- Meu nome é Jacob Black e o dele é Seth Clearwater.

- O meu nome é Alexandra Stewart e ela é Vanessa Wonsovicz. – Apertei sua mão. Ele aproveitou puxando-me e me colocando de pé com um braço só.

- Uau, você é forte hein! – Falei.

- Ah, que nada... Só um pouquinho. – Ele sorriu.

- Vocês são novas aqui em Lapush não são? – Perguntou Seth.

- Sim somos, mais pra falar a verdade nós moramos em Forks. – Vanessa respondeu.

- Ah... Então, Bem-vindas a Washington. – Disse Jacob.

- Obrigado. – Falamos em coro Vanessa e eu.

- Vocês vão estudar aqui em Lapush? – Perguntou Seth.

- Ah, não. Nós vamos estudar na Forks High School. – Falei.

- Olha Jake, na mesma escola que você. – Disse Seth a Jake.

- Legal! Vocês começam quando? – Perguntou Jake.

- Amanhã. – Vanessa respondeu.

- Ah, então qualquer, coisa me procurem. – Disse Jake.

- Ah, Valeu Jake. Posso te chamar assim né? – Falei.

- Pode sim. – Ele sorriu.

Vanessa fitou mais uma vez o céu e disse:

- É melhor corrermos antes que comece a chover.

- O.K. – Falei.

- Então... Tchau, até amanhã. – Disse.

- Tchau. – Falaram os meninos em coro.

--

Chegamos em casa e Vanessa ajudou a descarregar o carro pois eu estava com a perna quebrada. Que bom, acho que sempre vou quebrar ela.

Depois do jantar arrumamos nossas coisas para o dia seguinte na tão temida nova escola, e ficamos no quarto assistindo tv.
Estava passando Gossip Girl. Odeio e Vanessa ama. Peguei uma caneta e comecei a rabiscar meu gesso.
Escrevi letras de musicas e fiz desenhos, pedi até pra Vanessa fazer alguma coisa também. Ela fez uma estrela dentro de um coração e escreveu do lado: Essa estrela é você e esse é o meu coração.

Adorei.

Quando acabou Gossip Girl eram 22:00h e fomos dormir para poder agüentar a barra no dia seguinte.


( Continua... )

---

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello people!

Tudo bem?
Espero que sim

Desejo que tenham gostado.
Reviews, estrelinhas?
Poxa, ralei muiito pra esse cap sair.
Desculpem a demora é que eu tinha uns trabalhos do colégio e mta lição. Mais finalmente acabei todos . UFA ! eu tava em um sufoco. ODEIO TRABALHOS!

~ Mil beijos Hayley_Ackles, Buubalu e andressinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.