Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 23
Novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Leia com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/23

Vanessa PDV

 

Olhei em volta e não tinha ninguém,levantei com dificuldade e limpei minha roupa. Havia um portão,por onde eu poderia tentar escapar.

Corri até o portão e pulei,pensando em dar uma de macaca e escalar o portão,mas quando eu saltei,pulei sobre o portão indo parar do outro lado,DE PÉ.

Fiquei confusa e com medo,mas,ainda sim corri. Corri como se estivesse sendo perseguida pelo animal mais veloz do mundo.

Não se via mais nada a minha volta,somente vultos negros.

Parei de correr quando percebi que havia chego a uma floresta,entrei em desespero.

Como eu iria conseguir sair dali?

Olhei para os lados,procurando algum sinal de civilização. Mas nada.

 

''OMG,o que eu faço agora?'' Pensei.

 

Fechei os olhos,e por incrível que pareça,meus sentidos ficaram apurados,bem mais apurados.

Eu escutava tudo a minha volta,sentia todos os cheiros.

Senti uma cheiro doce,parecido com o da família Cullen. (N/a:Quem leu os livros sabe que esse cheiro é de vampiro.)

Escutei passos rápidos,muito rápidos.

Abri os olhos e minha visão esta bem apurada,ouvi novamente os passos,e olhei para o lado,vi um homem,baixo,que sorriu e conforme ele sorriu,seus dentes afiados brilharam,com medo,voltei a correr.

Olhei para trás e vi que ele me seguia.

Tentei correr mais rápido,mas minhas pernas estavam cansadas,e a única coisa que consegui foi diminuir o ritmo.

Olhei para trás e o homem me seguia ainda mais rápido,decidi ir para a esquerda,e não vi a árvore que estava na frente,bati com toda a força na árvore e ela se desfez em mil pedaços.

Com medo,apertei o passo. Olhei para trás e o homem e não havia nada atrás de mim,suspirei de alívio e olhei para frente,e o homem estava lá,parado de braços cruzados.

Arregalei os olhos ,me virei para correr,mais ele era bem mais rápido que eu.

 

-Fique longe de mim! -Disse,ele riu.

 

Parou de rir num passe de mágica. E disse:

 

-Não quero de machucar,se eu quisesse você já estaria caída no chão. -Ele disse.

 

-Não acredito em você! -Disse,uma coisa Alex me ensinou : Se a pessoa corre atrás de você,quer te machucar!.

 

-O que quer que eu faça para você acreditar em mim? -Perguntou abrindo os braços.

 

-Me deixe em paz. -Disse e ele riu.

 

-Isso não vale.

 

-O que você quer? -Perguntei.

 

-A família Cullen me mandou vir atrás de você enquanto eles não chegam aqui.

 

-Eles estão vindo pra cá?

 

-Sim. -Respondeu ele.

 

-O que você é? Um detetive? - Perguntei.

 

-Quase isso,sou um rastreador. -Ele disse.

 

-Um rastreador?

 

-Sim,um vampiro com o dom de rastrear pessoas. -Vampiro?

 

-Vam-vam-vampiro?-Gaguejei

 

-Sim,eles não te contaram que existem vampiros e lobisomens? E que eles são vampiros? -Ele perguntou,fiz que não com a cabeça.- Agora está sabendo.

 

-Quem exatamente te mandou vir atrás de mim? -Perguntei.

 

-Dr. Carlisle. Agora acredita em mim?-Assenti.-Venha comigo se quiser sair daqui.

 

Segui ele enquanto corria,logo chegamos a cidade.

 

-Aproposito,qual o seu nome? -Disse ele.

 

-Você não precisa saber.

 

-Então como vou te chamar?

 

-Rastreador.

 

-Ok,rastreador? -o chamei.

 

-Sim?

 

-Aonde nós estamos?

 

-Em Volterra,Itália.

 

-Obrigado.

 

-Hey? -Me chamou.

 

-Sim?

 

-Como é ficar com os Volturi?-Perguntou

 

-Não tive muito contato com eles. Na maioria do tempo fiquei em um quarto,trancada.

 

Ficamos quietos andando pela cidade,achamos a saída da cidade.

 

-Ainda tem forças para correr?

 

-Eu não sei.

 

-Ok.- Ele ficou de costas para mim e disse – Sobe.

 

-Que?

 

-Sobe nas minhas costas.

 

-Sou mais pesada do que você pensa.

 

-Prefere correr?

 

-Se prepara.

 

Subi nas costas dele,que pareceu não notar meu peso.

 

-Pesada né.

 

-Acho que emagreci,ta. -Eu disse. Rimos e ele começou a correr. -Por favor me fala seu nome.

 

-Se eu falar você cala a boca? -Perguntou.

 

-Não garanto nada.-Rimos

 

-Joshua,mas me chame de Josh -Disse (Josh : http://www.dinomaymanagement.com/images/talent/62_hs_seanheadfluant.jpg )

 

-Josh,gostei. É melhor que rastreador.-Rimos.

 

Ficamos quietos por um tempo,até que:

 

-Josh?

 

-Sim?

 

-Estou com sono.

 

-Isso é hora de ficar com sono?

 

-É,não dormi de madrugada.

 

-Ok. Quando não conseguir aguentar ficar de olhos abertos,carrego você nos braços.

 

-Josh?

 

-Que é?

 

-Você sabe meu nome?

 

-Não,quando me mandaram te rastrear,me mostraram uma foto sua e uma peça de roupa.

 

-Peça de roupa?

 

-Pra mim pegar o seu cheiro.

 

-E que cheiro eu tenho?

 

-Cheiro de maçã-verde e flores.

 

-Legal. Hey,meu nome é Vanessa. Pode me chamar de Vanessa mesmo.-Disse.

 

Ficamos quietos por um longo tempo,já não aguentava meus olhos.

 

-Josh,eu não aguento meus olhos.

-Ok.

 

Josh parou. Eu desci de suas costas,e ele me pegou no colo. Aquele movimento me fez lembrar o dia em que fui sequestrada. Me encolhi com a lembrança e Josh percebeu.

 

-O que foi?

 

-Nada.

 

Ficamos quietos e logo cai no sono.

 

------------(Continua)----------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaaaaaaa. tudo beeeeeeeeeeemmmmmm???

Comigo sim.

Eai,gostaram do cap.?

Espero que sim.

Reviews??

Estrelinhas??

Beijos&Queijos
Buubalu.