Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 21
Conversinha


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Leiam com moderação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/21

Vanessa PDV

 

Me levantei do chão e fui em direção a cama,não sabia o que eles queriam comigo,mas boa coisa não deveria ser.

Eu estava muito intrigada do por que de ter rosnado para Aro. Aquilo não era normal para um ser humano.

Eu estava com uma dor de cabeça absurda,quando de repente começo a escutar vozes em minha cabeça,todos falavam ao mesmo tempo.

 

Espero que ela cale a boca por que se não vai se ver comigo. -Disse uma voz feminina.

 

Tomara que ela seja uma meia vampira muito forte,e com belos poderes. -Uma voz masculina disse.

 

Como o seu cheiro é bom. -Disse duas vozes masculinas.(N/a: Gente acho que vocês já sabem que esses devem ser Caius e Alec,pois os olhos deles estavam negros na descrição dela =*)

 

CALEM A BOCA. -Gritei em pensamento. E todos ficaram em silêncio

 

A dor de cabeça diminuiu com forme o silêncio predominava. Quando tudo começou de novo e a dor ficou pior.

Todos se perguntavam:

 

''Como ela fez isso?''

 

Soltei um grito agudo e alto. Não aguentava aquela dor,Aro entrou no quarto e ficou me observando,tudo ficava embaçado e eu estava ficando sonolenta. Não me lembro se dormeci ou desmaiei.

 

-

 

Acordei quando era tarde da noite,olhei o relógio sobre o,marcava 01:53h.

Me levantei e fui para o banheiro,estava sem sono e resolvi tomar um banho.

Tomei um banho demorado,era uma sensação ótima quando a água batia em minhas costas,me sentia leve,livre.

Sai do banheiro enrolada na toalha,sabia que ninguém iria invadir meu quarto a esta hora da manhã.

 

-Merda. -Disse ao me lembrar que teria que vestir roupas pretas. -Esse povo não gosta de cor é??

 

-Não -Responderam atrás de mim.

 

-AAAAAAAAAAAAAHHHHH -Gritei e o único tipo de grito que eu sabia dar era os bem finos e altos.

 

A pessoa tapou os ouvidos com as mãos. Não sabia quem era,pois estava escondido nas sombras. Sabia que era daqui,pois quando abriu os olhos deu para mim ver suas ires vermelhas.

 

-Quem é? -Perguntei

 

-Se parar de gritar assim e falo. Promete que para? -Disse

 

-Se eu prometer parar de gritar,você promete que fala seu nome? -Perguntei

 

-Sim. Eu prometo -Respondeu.

 

-Então eu também prometo. -Disse.

 

-Sou eu,Alec. -Disse saindo das sombras e deixando a lua o iluminar.

 

-Ah é você. Hey o que esta fazendo aqui? -Perguntei

 

-Nada,só quero conversar com a novata. -Novata?

 

-O que vocês querem de mim? Por que não me deixam ir embora? -Perguntei

 

-Eu não sei o que Aro quer,mas sei que o que quer que ele queira o interessa muito.

 

-Filho da pu...ga,filho da pulga -Disse quando percebi que Alec me observava.

 

-Para uma meia vampira ''recém-nascida'' esta com um vocabulário não muito educado.

-Disse rindo de mim.

 

-Ah,cala a boca e sai daqui. -Disse já irritada.

 

-E se eu não quiser? -Perguntou.

 

-Eu grito tão alto que você fica surdo. -Disse.

 

-Difícil. -Respondeu.

 

Tomei fôlego e … Espera,cade ele?

Idiota.

Procurei uma roupa no armário e me vesti. A noite ia ser longa.

 

 

----------(Continua)---------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hola, ¿cómo estás?
Ta exagerei,mas decidi mudar um pouco do inglês né.
Ta ai mais um PEDAÇO do PDV da Nêssa.
Espero que tenham gostado.
E deixem reviews né.

Beijos&Queijos do chiclete mais gostoso do mundo. Eu Buubalu (/mentiraqueébigbigomaisgostoso
tá parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.