Summer Of Blood escrita por Hayley_Ackles, lololol, andressinha


Capítulo 19
Primeiro sintoma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56672/chapter/19

Vanessa PDV

 

-Sei de muitas coisas sobre você querida -Disse o homem de pé. -Eu me chamo Aro,esses são:Caius,Marcus e Alec. -Ele disse apontando cada um.

 

O primeiro,Caius,tinha um rosto bonito,cabelos quase brancos,pele pálida,olhos negros,e me olhava de um jeito estranho. O segundo,Marcus,tinha cara de Conde Drácula,olhos vermelhos,cabelos negros,e pele igualmente branca,todos tem a pele muito pálida. O terceiro,Alec,tinha o rosto bonito,lábios bem definidos,olhos negros,e cabelo liso em um tom de castanho. Este também me olhava estranho.

 

-E Jane você já deve conhecer -Disse Aro. Assenti.

 

-O que vocês querem comigo? -Perguntei.

 

-Por hoje mais nada querida. -Disse Aro,não entendi.

 

-Pare de me chamar de querida.-Disse e no final da frase rosnei. PERAII. Eu rosnei?QUE IRADO.

 

-Ok,só se acalme,está bem? -Assenti.

 

-Jane leve ela de volta para o quarto. -Disse Caius,em tom autoritário.

 

-Ok. -Disse Jane e em um segundo estava ao meu lado.

 

Ela me pegou no colo,como se eu fosse uma pena,e em um segundo estavamos no ''meu quarto''.

 

-Tchauzinho -Ela disse e saiu trancando a porta.

 

-Hey. -Tentei abrir a porta,mas foi em vão.

 

Encostei as costas na porta,e fui deslizando até chegar no chão,aonde comecei a chorar.

 

------------(Continua)---------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho que confessar que estava quase desistindo da fic,
estou tão estressada,mas lembrei de que tenho um compromisso a cumprir aqui.
Pessoal,aqui esta um pedaço do PDV da Vanessa,Este PDV exige criatividade,o que está em falta no meu mercado,espero ter agradado e espero que dos 2588,pelo menos 4 reviews eu consiga,né?
Cap. Pequeno eu sei,mais é para deixar a curiosidade a flor da pele.

Com amor,Buubalu