Belong escrita por Lara Queen


Capítulo 2
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar esse capitulo. Eu estava toda enrolada com a escola, porém consegui arrumar um tempo para postar.
Eu espero que gostem e Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566379/chapter/2

Faltava dois meses para ver meu anjinho. Damon me levou para a casa de Caroline que me arrastou para um dia de compras para a Marie. Nunca vi tanta coisa rosa na minha vida. Ela jogava tudo para dentro do carrinho de compras e eu apenas observava. Vez ou outra eu escolhia alguma coisa, mas ela sempre dava uma opinião que me fazia desistir de comprar. Eu gostava muito da minha amiga, mas as vezes ela sabia ser irritante.

–Aff, Lena, não faça essa cara. Eu tenho dois filhos e sei como é ser mãe de primeira viagem. A necessidade de querer comprar algo que não faz sentido um bebê ter - falou dando de ombros.

–Mas eu quero poder escolher algo, sabe? Deixa eu, ao menos, escolher um sapatinho para a minha filha – falei cruzando os braços.

–Tá, tá. Escolhe algo aí.

Vi um lindo sapatinho que parecia de uma boneca. Era tão pequenininho e adorável que... Peguei e tratei de jogar no carrinho. Sorri satisfeita por finalmente ter feito uma escolha só minha.

–Satisfeita?- perguntou.

–Você não tem ideia.

Depois das compras, Caroline me deu carona até em casa e me ajudou a abastecer o quarto de Marie. O quarto era rosa, cheio de bichinhos de pelúcia e desenhos de flores na parede. Os móveis eram brancos e de madeira, pareciam ser pintados à mão. De acordo com o vendedor, a pintura não descascava e não deixava um cheiro forte no ambiente. Típico para um quarto de bebê.

–Então, Leninha, tenho uma surpresa para você - falou Caroline com um sorriso brilhante. Na boa, às vezes eu tinha medo daquele sorriso.

Ela me levou até os fundos da casa e tampou os meus olhos com um lenço. Ela se afastou e senti outra presença. De repente meus lábios foram tomados por um alguém muito conhecido.

–Como foi o dia de compras?- Perguntou Damon, me deixando sem ar.

–Divertido, frustrante, tudo o que puder imaginar- falei.

–Eu ouvi isso - disse Caroline do outro lado do cômodo.

–O que vocês estão planejando para mim?- perguntei querendo tirar aquele pano idiota para poder olhar o rosto do meu marido.

Damon não disse nada, ele apenas segurou a minha mão e me conduziu para não sei onde. Ficou atrás de mim e me ajudou a tirar o pano. Quando abri os olhos, fiquei maravilhada com a decoração do meu chá de bebê. Era lindo! Balões cor de rosa, um cartaz com o nome de Marie e um bolo com um casal e um bebê. Toda essa decoração lembrava a minha festa de casamento. Só que a diferença é que não tinha bebidas alcóolicas. Todos os meus amigos e familiares estavam ali para comemorar a minha gravidez.

Corri para abraçar meu irmão, Jeremy, que eu não via a um bom tempo.

–Maninho! Que bom que está aqui. Senti saudades - falei o abraçando.

–Também senti saudades, maninha do meu coração - ele disse, retribuindo.- Não perderia o chá de bebê de minha sobrinha. Caroline me ligou, eu e Bonnie viemos correndo para te ver.

–Little Gilbert, como vai?- falou Damon, se aproximando de nós. Ele pôs a mão em minha cintura e apertou a mão de Jeremy em cumprimento.

–Eu espero que esteja cuidando bem de minha irmã. E parabéns pelo bebê.

–Não se preocupe, ela está em boas mãos. E obrigado, amigo.- Os dois sorriram como se fossem velhos amigos. Fiquei feliz.

Cumprimentei Stefan e sua esposa, Katherine. De início ela não ia com a minha cara, mas de repente conseguimos construir uma amizade inexplicável. Nem eu mesma sabia como ficamos amigas.

–Elena!- Exclamou.

–Kath, minha amiga!- Nos abraçamos e rimos. Damon cumprimentou o irmão com um abraço e tapinhas nas costas. Eu não entendia esse negocio de os homens se cumprimentarem assim. Uma vez perguntei ao Damon e o mesmo disse que era um costume masculino. Não fazia sentido, mas ok.

Quando chegou o momento de partir o bolo, senti vontade de vomitar quando provei o sabor. Morango. Eu não queria bolo de morango. Que droga, eu queria chocolate! Eu era uma mulher gravida chocólatra que necessitava de chocolate. Affe!

–Tudo bem, Lena?- perguntou Caroline.

–Tem chocolate?- perguntei enjoada.

–Acho que sim. Espere que vou ver- E do meu lado estava Damon todo preocupado por eu estar com uma cara pálida.

–Tudo bem, amor?

–Eu quero chocolate. Não quero morango- falei fazendo bico como uma criança.

Caroline salvou minha vida quando apareceu com um pote cheio de brigadeiro. Todos ficaram rindo enquanto eu me deliciava com o sabor de meu delicioso brigadeiro. No fim da festa, nos reunimos para ver os presentes que ganhei. O que mais tinha ali eram pacotes de frauda. Ganhei mamadeiras, carrinhos de bebê, roupinhas e sei lá mais o que. Kath inventou de me pintarem para tirar foto. Eu e Damon ficamos sujos de tinta. Admito que foi divertido.

Depois que todos foram embora, Damon se sentou ao meu lado e me mostrou um pequeno embrulho.

–O que é isso?- perguntei curiosa.

–Abra e verá.

Desembrulhei e vi que tinha um sapatinho de bebê. Já tinha comprado tantos sapatinhos, mas aquele parecia ser especial. Dentro do sapatinho tinha um lindo colar com uma bonequinha. Fiquei apaixonada.

–Parabéns, mamãe. - Ele dizendo isso me fez chorar. Eu o abracei e o beijei com muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei o próx cap. :)

Aviso: eu nunca fui em um chá de bebê. Eu não sei como é, se tem bolo ou algo do tipo. É mais ou menos assim q eu imagino :/
kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.