We Are Broken escrita por Marih Yoshida


Capítulo 5
Wants to date me?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Vim aqui com o último capítulo, amores! O capítulo foi reescrito pelo menos cinco vezes antes de chegar á esse resultado, e gostei muito dele.
Obrigada á Dama do Poente pela recomendação linda! Capítulo dedicado á você!
Vou deixar as despedidas para as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565995/chapter/5

(Música)

"– Nico, eu te amo! - Disse, praticamente gritando."

– Péssima maneira de mostrar isso. - Ele respondeu calmo. - Se veio aqui só para falar isso pode ir embora, voltar para seu namoradinho.

– Nico, Luke não é meu namorado, não mais. - Ela disse balançando a cabeça negativamente. - Por favor, me deixe explicar!

– Não, Thalia, não acha que já fez a minha vida ruim demais? - Ele perguntou se levantando. Thalia segurou o braço do garoto, impedindo-o de ir. Na verdade, se ele quisesse sair dali ele poderia, mas ele parou como se ela fosse mais forte.

– Luke foi até minha casa tentar conversar comigo, a empregada não sabia que tínhamos brigado e o deixou entrar. - Ela disse rapidamente, antes que Nico disesse mais alguma coisa. - Ele invadiu meu quarto e eu ia começar a gritar para que saísse quando você começou a cantar. Eu sai na minha varanda e o tranquei no quarto, mas de algum jeito ele conseguiu sair também, antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa.

Thalia olhou para Nico esperando que ele falasse algo, mas ele não disse. Ele estava de cabeça baixa e seu cabelo lhe caia pelo rosto, impendido-a de tentar descobrir o que ele estava pensando. Ele se virou e seus olhos mostravam tanta tristeza que Thalia se sentiu mal.

– Porque dói tanto, Lia? - Ele perguntou, sua voz trêmula.

Thalia sentiu vontade de abraçá-lo e o fez. Mas Nico não a empurrou, como ela esperava, ele nem se mexeu. Ela enterrou a cabeça no pescoço dele.

– Me desculpe. - Ela disse alto o suficiente para que ele escutasse. Ele enfim se mexeu, retribuindo ao abraço dela.

– Por que é impossível ficar bravo com você? - Ele perguntou. Thalia sorriu.

Ficaram assim por um tempo, Thalia se sentia protegida ali mais do que em qualquer abraço de Nico.

Como torres em volta dela.

Nico se desvencilhou de Thalia delicadamente e a olhou nos olhos. Por um instante, Thalia se esqueceu de tudo, apenas olhando para aqueles olhos negros.

– Eu tenho medo. - Ele disse sincero. Thalia o olhou confusa. - Tenho medo do que sinto por você.

– Você não precisa ter. - Ela disse passando uma de suas mãos na bochecha dele, e sorriu carinhosa.

Ela então se aproximou dele, dando-lhe um selinho, para comprovar o que dizia. Nico fechou os olhos.

– Por que você correu, Nico? - Ela lhe perguntou. Nico abriu os olhos novamente.

– Eu me senti um idiota, Thalia. - Ele respondeu. - Quando eu vi o Luke, pensei que tinham voltado, e percebi o quão estúpido eu tinha sido.

– Você não foi estúpido. - Ela lhe disse sorrindo. - Você é, sempre foi, o garoto mais fofo, lindo, romântico, idiota, irritante e maníaco por toddynho que eu conheço!

Nico riu, e a risada dele acalmou Thalia de um jeito inesplicável, como se ela tomasse um calmante forte. Ela, mesmo sem perceber, riu junto com ele.

– Aquela música, que você cantou, era verdade? - Perguntou. - Você me ama mesmo?

Nico suspirou, ele estava inseguro de dizer aquilo, cantar era mais fácil que falar. Mesmo assim, segurou delicadamente o rosto de Thalia.

– Eu te amo, Thalia. - Ele disse. - E nem mesmo cem músicas são suficientes para mostrar o quanto isso é forte.

Uma lágrima caiu do olho de Thalia. Ela amava Nico, com todas as suas forças. Ele a fazia se sentir especial, como se ela fosse a melhor pessoa do mundo. Ela, então, se aproximou dele, tocando seus lábios novamente, mas dessa vez, Nico passou sua mão para a cintura dela e a puxou para perto, aprofundando o beijo. Durante os minutos que ficaram ali, ambos tentaram mostrar tudo o que sentiam. Se separaram, ofegantes, quando o ar faltou, mas continuavam próximos, Nico com seus braços ao redor de Thalia e ela com suas mãos no cabelo negro dele. Nico colou suas testas.

– Quer namorar comigo, Thalia? - Nico perguntou. Thalia sorriu.

– É claro! - Ela respondeu sorrindo e beijando-o mais uma vez.

~ ღ ~ ღ ~ ღ ~ ღ ~

"A história de Thalia e Nico não acaba por aí. Quando contaram a notícia para seus amigos, todos ficaram felizes, Silena em especial, já que ela torcera por eles desde o ínicio. Luke não tentou mais ir atrás de Thalia, começou a namorar outra garota.

Nico e Thalia tiveram muitas brigas, e quado digo muitas, quero dizer muitas mesmo. Várias vezes terminaram o namoro, dizendo que não queriam se ver nunca mais, mas sempre voltavam, porque o amor nunca se foi.

Depois de seis anos de namoro, Nico pediu Thalia em casamento, cantando uma música também, e ela aceitou. A cerimônia foi linda, todos se emocionaram, e naquele dia, no casamento de sua filha, Hera e Zeus se viram pela primera vez em anos. Voltaram a conversar e se casaram dois anos depois, tendo outro filho.

Thalia e Nico foram para a Itália em sua Lua de Mel, e não pararam de viajar pelo mundo até três anos depois, quando Thalia ficou grávida de sua primeira filha, tendo mais dois gêmeos um ano depois.

Aos sessenta e sete anos, morreram na mesma noite, enquanto dormiam, ambos com um sorriso no rosto, gratos pela vida um ao lado do outro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem pequeno, mas espero que tenham gostado. Qualquer erro me avisem!
Vamos as despedidas então.
Eu fiquei muito feliz por vocês terem aceito tão bem essa fanfic, eu realmente não sabia como vocês iriam reagir á isso, e gostei muito quando mais e mais pessoas comentavam e diziam sua opinião sobre a fic, era íncrivel!
De um jeito meio estranho eu me apeguei á essa fic, muito mesmo. E foi legal saber que vocês gostaram dela tanto, ou mais, quanto eu.
E eu só tenho uma coisa a dizer para vocês: Obrigada.
Obrigada ás pessoas que acompanharam a fic, mesmo sem aparecer, porque pelo menos acompanharam, tiveram vontade de gastar seu tempo lendo-a.
Obrigada ás pessoas que comentaram, sério, vocês me deram vontade de postar, me fizeram sentir a felicidade por saber que pessoas gostam do meu trabalho! E, por Hades! Seus comentários são tão lindos!
Obrigada ás pessoas que recomendaram, tive três recomendações em dois dias, isso é muito importante para qualquer autor, e suas recomendações ficaram tão lindas que não tem como não amar.
Eu nunca imaginei que algum dia chegaria á tantos leitores em uma short fic, então Obrigada novamente á vocês, todos vocês.
Se quiserem acompanhar meu trabalho, tenho duas fics sendo postadas também, e se queiserem conversar comigo, me mandem MP's!
Para as pessoas que sempre comentaram, deixem seu último comentário nessa fanfic, e para as pessoas que nunca comentaram, comentem pela primeira e última vez, nem que seja dizendo "Amei" ou "Odiei".
Me despeço aqui de vocês! Obrigada novamente!
Kisses!