My Arab Husband escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 4
Capitulo 4: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Voces deram sorte,estava com muita imaginação e tempo livre.Aqui vai o capitulo 4!!! Desculpem os erros de português e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565547/chapter/4

Comecei a me arrumar para o jantar com os cunhados de Tanya.Apesar de não seguir a tradição de vestimentas muçulmanas quando morava em Paris,aqui eu teria que me vestir com abayas ou burcas,principalmente quando teria que acompanhar Tanya em qualquer evento onde a familia do noivo dela estivesse presente.Isso me irritava.Não que eu não gostasse de seguir as tradições e cultura do país e da religião em que fui criada,mas por achar terrivelmente desconfortável uma roupa que te cobria dos pés a cabeça em uma temperatura que passava fácil dos cinquenta graus.

Optei por vestir uma abaya,que é quase igual a uma burca,com exceção de poder ser colorida ou com algum detalhe e com um tecido mais leve e mais largo do que uma burca.A que eu estava usando era preta,lógico,e com detalhes em verde água no pano que cobria a cabeça e nas mangas.Coloquei algumas jóias,nada muito espalhafatoso,e fui fazer uma maquiagem bem básica.Estava terminando de passar o gloss,quando Tanya apareceu na porta do banheiro.

– E então priminha,como estou?.-perguntou ela.

Me virei para olha-la.Ate que ela estava bonita,com uma abaya com detalhes dourados ricamente bordados nas mangas e na barra de sua roupa.Para o meu gosto sua maquiagem estava muito sobrecarregada, e suas jóias exageradas.Mas esse era bem o estilo de Tanya,chamativo,então ela estava bonita no estilo dela.

– Acho que para agradar a família do seu noivo esta bom.-eu disse.

– Sim,ricos do jeito que são,tenho que me vestir bem se quiser chamar a atenção.Afinal em breve eu serei a esposa do príncipe.-ela disse com os olhos transbordando interesse,se virou e saiu do banheiro.

Fique pensando no tal noivo.Ele deve ser um daqueles príncipes mimados e fúteis,a julgar a escolha de noiva.Quem é que iria,em sã consciência,querer se casar com alguém igual Tanya?.Eu sinceramente não entendia.Só podia ser alguém igual a ela,pra conseguir atura-la .

Segui para a sala,onde encontrei Tanya retocando o batom vermelho,segurando um espelho de mão.Ela o fechou e segui diretamente para a porta,gritando sobre o ombro:

– Vamos Bella,ou chegaremos ao restaurante atrasadas.-disse Tanya,não se dando conta de que estávamos no mesmo ambiente e que não era necessário gritar,ou fazendo isso de propósito só para me irritar.Eu acreditava na segunda opção.

Descemos, e um taxi rosa já nos aguardava na porta do Burj Al Arab.Logo que entramos Tanya deu ordens a motorista para nos levar ao Burj Khalifa.

– Alguma vez seu noivo te viu?.-perguntei curiosa.

– Claro que não,a familia dele é super tradicional.-ela pareceu ofendida.

– Então como você sabe se ele gosta de você?.E como você tem certeza de que ele não é um velho barrigudo?.

– Ele já viu uma foto minha quando foi negociar minha mão com tio Charlie.E ele só tem 24 anos.Pelo que dizem,ele é maravilhoso,um verdadeiro Deus muçulmano.E além de tudo é um príncipe,não tem como eu gostar mais.-ela suspirou.

Comecei a sentir pena novamente do noivo,ele esta se casando com ela porque a viu em uma única foto,não sabe como é realmente conviver com Tanya.É aquele tal negocio,quem vê cara não vê coração.E no caso de Tanya,eu duvido que ela tenha um coração,e se tiver é de gelo.Lamentável,coitado desse noivo.

Chegamos ao maior predio do mundo,Burj Khalifa.Seguimos direto para os elevadores,iriamos ate o andar 67.Que é onde esta localizado o restaurante em que iremos jantar hoje,o At.Mosphere.

Fomos as primeiras a chegar,e logo o maître nos indicou a mesa reservada com seis lugares.Onde sentamos e pedimos nossas bebidas,para esperar os cunhados de Tanya.

– Você pelo menos conhece seus cunhados?.-perguntei,brincando com o canudo no meu suco de amora.

– Claro bobinha,conheço meus cunhados e meus sogros.O único que só conhecerei na festa de casamento,será o noivo.-ela disse sorrindo.

Seu sorriso se alargou assim que ela viu algo ou alguém atras de mim,já que ela estava sentada na minha frente.

– Bella,conheça minhas cunhadas;Alice e Rosalie,e seus respectivos maridos;Principe Jasper e Principe Emmett.-ela disse se levantando.

Me levantei também,sorrindo para as meninas e fazendo uma reverencia aos príncipes;

– Altezas.-eu disse.

– Não precisa de toda essa cerimonia,pode nos chamar pelos nossos nomes.-disse o grandão,acho que esse era o Emmett.

Sorri e me sentei,sendo seguida por todos,cada um sentando em seu lugar.

Pedimos nossos pratos,e uma conversa amena se instaurou na mesa.Tanya mais atirada,e tentando a todo custo chamar a atenção.E eu tímida,sorrindo e fazendo comentários quando necessário.

– Então Bella,você já tem noivo?.-perguntou Alice,fazendo com que todas as cabeças na mesa se virassem para me olhar.

– Não ainda não.Estava terminando minha faculdade.E em Paris não ha muitos homens com interesse em se casar de acordo com o islamismo.

– Você fez faculdade de que?.-perguntou o marido de Alice,Jasper.

– Estava fazendo de economia,mas não terminei.Ainda falta um semestre que farei no Marrocos.

– Garota boa com números.Temos vários amigos solteiros em busca de uma noiva para apresentar a seu pai.-disse Emmett.

– Eu agradeço,mas eu mesmo quero achar um marido.Não quero que meu pai o escolha por mim.-eu disse tentando parecer simpática.

– Quer se casar de acordo com os costumes estrangeiros.Bom,nesse caso eu posso apresentar os amigos solteiros diretamente para você.-continuou Emmett.

– Claro,gostaria de conhecer seus amigos.-disse tentando não ser antipática,mas odiando a ideia.Nao preciso de ninguém para me apresentar homens,eu mesmo quero escolhe-los.

– Alguns estarão no casamento.-disse Jasper.

Eu sorri.Então com a menção da palavra "casamento",Tanya tomou como uma deixa para chamar toda a atenção da mesa para ela.

Os pratos chegaram,e comemos discutindo alguns detalhes da festa.Que eu já não estava prestando a atenção,pois já estava enjoada de tudo que seja relacionado a esse bendito casamento.

– Já esta na hora de irmos habib.A babá de Ibrahim só ficará ate as dez,já estamos em cima da hora.-disse Rosalie para Emmett,olhando para um relógio dourado escondido debaixo da sua abaya.

– Sim,já esta na hora de irmos.-disse ele.

A familia do noivo pagou a conta,e descemos todos juntos ate a recepção do Burj Khalifa.Nos despedimos, com eles indo em direção ao estacionamento e nós a um taxi rosa.

Enquanto voltavamos para o edifício em forma de vela onde estávamos hospedadas,Tanya ia o caminho todo tagarelando sobre como ela queria fazer parte daquela família,que eles eram perfeitos e etc.E eu só balançando a cabeça fingindo que concordava com o que ela dizia.

Estava louca para chegar ao hotel e dormir,para descansar um pouco da voz estridente de Tanya,que eu já não estava mais agüentando ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!
Beijos,Sapphire.