A New Love escrita por Noragami, Jeniffer Lestrange Riddle, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 5
Capítulo 3 - Bitch The View Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora acabei de fazer o capítulo , eu notei que eu não dei a descrição nem imagem das roupas e casa amanhã eu vou fazer isso depois do almoço ,por que eu acordo tarde nas ferias .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565463/chapter/5

P.D.V.Bella
Estava sendo arrastada pela Rebekah em direção a onde estava Damon e dois caras bem gatos .
—Bella esses idiotas são Damon ,Kol e Klaus ,idiotas essa é a Bella -Rebekah disse só faltava começar a pular .
—Bekah, eu já conheço o idiota do Damon -eu disse olhando ameaçadora para o Damon .
—Bell's ?-ele perguntou meio incerto .
—Não besta ,sou o fantasma jovem da sua avó -respondi irônica .
—Ha ha muito engraçado -ele disse se levantando para me abraçar fazendo o gato do Kol rosnar em advertência Klaus e Rebekah só ficaram lá rindo .
—Tanto faz Damon ,é verdade Bekah os seus irmãos são mais bonitos que o Damon e o Stefan -disse olhando para a loira que se fosse possível estava morrendo de rir da cara de ofendido que o Damon fez .
—Olá ,é um prazer em conhecer você amor ,principalmente o Kol que está com cara de retardado desde que você chegou -Klaus disse depois de beijar minha mão .
—Cale-se Nicklaus -kol disse se levantando -É um prazer em conhece-la querida-ele disse beijando o canto da minha boca .
—E a vadia sempre aparece para acabar com o meu precioso dia -ouvi Rebekah dizer
—Como assim ?-perguntei confusa mas os garotos sabiam o que por que três reviraram os olhos .
—A Elesma e o falsebook dela -Bekah disse se sentando ao lado do Damon .
—Oi Damon -Disse uma voz nojenta tentando ser sexy fazendo não só a mim mas ao Kol ,Klaus ,Rebekah e até ao próprio Damon fazermos caretas de desgosto .
—Oi Elena -Damon disse na hora parei de admirar o Kol na hora para a ver a vadia da duplicata Petrova e ela é igual a Katherine .
—Damon ,Klaus ,Kol ,Rebekah e algué que eu não conheço e nem quero conhecer -A tal de Elena disse mau humorada fazendo Kol rosnar na direção dela quando ela foi rude comigo .
—Elena ,Bonnie e Caroline -Klaus disse com cara de quem tá pensando na lista de compra do supermercado .
—Oh dupliput meu nome é Isabella -eu disse com raiva me sentando ao lado da Rebekah
—Perguntei ?-a Elesma disse tentando ser sarcástica dei um sorriso que faz Klaus parecer um santo .
—Não,mas seria melhor você saber que eu posso não ser vampira ou lobisomem mas com certeza sou alguma coisa e sei como torturar alguém ,você querida Elena não é tão diferente da Katherine como você pensa a diferença é que ela não esconde a puta ,manipuladora que ela é e isso a faz ser melhor que você,vamos Rebekah perdi a fome -disse antes de notar que todos incluindo as amigas dela estavam segurando a risada da cara de idiota que a dupliputa fez .
—Quem você acha que é para falar assim comigo ?-ela perguntou ofendida mas todos nos notamos que era puro fingimento dela
—Ela é Isabella Swan e se você não sair agora eu vou chutar a sua bunda até a saída ,a loirinha e a bruxinha pode ficar mas você vai sair -ouvimos uma voz feminina calma e baixa mas carregada de ameaças e perigo .
Nos viramos e não acredito no que meus olhos estão vendo ,meus melhores amigos que são gêmeos Joseph e Grace .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam ,preciso de ideias para o próximo capítulo que se chama 5:Drunk Girls .