Vida Complidada escrita por EstelaCullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565437/chapter/1

Olá sou Isabella Swan tenho 17 anos e estou no ultimo ano do meu colégio nunca tive relacionamentos amorosos,moro na pacata cidade de Forks,com meus pais Renee Swan que é professora de uma escolinha infantil e Charlie Swan que é chefe de policia.Mas agora me pergunto porque nunca tive relacionamentos amorosos?Será que porque sou feia?Bom pode ser mesmo que seja por isso...

—Bella pode me dizer oque você está fazendo aqui parada olhando pro nada?—perguntou meu Tio Edward,que é meu tio 6 anos mais velho que eu.

—Bom...só estava pensando em algumas coisas,—apesar de ser homem e ser meu tio eu confiava totalmente nele,ele é meu melhor amigo e está sempre comigo—Edward eu sou feia?

Ele me olhou surpreso e desconfiado,acho que ele lê minha mente as vezes,quer saber porque?Você já vai ver porque.

—Você é extremamente linda,e se você ainda não teve nenhum namorado e nunca beijou ninguém é porque você nunca quis,pois tem uma fila de meninos querendo você—olhei pra ele com uma sobrancelha levantada—O que?Você duvida de mim?Então vamos lá:Mike,Tyler,Jacob,Ben...quer saber de mais alguém?

Fiquei vermelha,nossa tem mesmo gente que quer me namorar e eu não percebi?Talvez seja porque eu só penso em um único homem,mas esse homem é proibido pra mim.

—Não,não precisa não Edward—ele deu aquele sorriso torto que eu tanto amo,mas pra logo depois me olhar com uma cara brava—O que foi Edward?Fiz alguma coisa errada?

—Quem é o filho da puta por quem você apaixonou-se? —ah se você soubesse Edward,que quem eu tento quero é você.

Mas espera,ele está com ciumes?

—Ninguém,quer dizer—o que ia adiantar eu mentir?Ele me conhece ele saberia que estou mentindo.Quer saber cansei,vou dizer toda a verdade pra ele,vou dizer que o amo como homem—Tem alguém que eu sou loucamente apaixonada sim Edward.Quer saber quem é a pessoa maravilhosa?

Ele já me parecia estar possesso de ódio,mas assentiu

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso as imagem do Edward não abra não abram:
Edward: http://finilla.com.br/wp-content/uploads/2013/07/0-HQ-fotos-del-guapo-de-Robert-Pattinson-handsome-man-Robert-Pattinson-HQ-twilight-crepusculo-9184063-1892-2560.jpg
Então pessoas,me digam o que acharam.Olha eu realmente não sei como ficou,não sei se ficou boa o suficiente pra vocês.Comentem pra mim saber como ficou.BJS,e muito obrigada por leram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complidada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.