Polyjuice Potion escrita por Jupiter rousse


Capítulo 6
Jingle Bell Rock


Notas iniciais do capítulo

Então amores, seguinte... Vou reescrever a fanfic sim! Mas como só faltava um cap a ser postado da fic original, resolvi que seria melhor terminar de posta-la e depois ir atualizando os capítulos (com o aviso que está sendo reescrita). Por exemplo, o nome do capítulo vai ser "Cap 1 - reescrita" então fiquem de olho ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565432/chapter/6

Gente até que foi divertido - Marlene sorriu para as amigas.

— Todo ano - Alice sorriu - Apesar de ter uma festa todo ano, parece que cada uma supera a outra, mas cada uma tem a sua marca especial.

— Verdade... Lembra no primeiro ano, só havia nós quatro. - Dorcas sorriu para as meninas - na verdade meninos - como se desculpasse - Foi mal... Mas a gente não conhecia vocês.

— Sem problemas - Remus balançou a cabeça.

— E no terceiro ano - Lembrou-se Lily - Nós botamos fogo aqui dentro.

No quinto ano foi o primeiro ano com bebidas.

— E agora estamos aqui na nossa última festa, dá para acreditar?

Ainda não tinha pensado dessa maneira...

— Pois é. Nossa última festa.

Vendo que a atmosfera ficara triste, James tentou animar as coisas um pouco.

Fala sério meninas! - As garotas levantaram a cabeça, encarando-o - Não podemos ficar tristes agora, temos que nos divertir! É nosso último ano, sim vai ser ruim quando acabar, mas enquanto isso... temos que aproveitar ao máximo. - Ele riu despreocupado tentando passar segurança, inclinou-se para trás e dobrou os braços atrás da cabeça colocando os pés em cima de umas almofadas.

Lily estreitou os olhos... Ela conhecia aquela posição de algum lugar. E o jeito como Jessica falou, pareceu tanto com alguém.

— Você tem toda razão! - O rosto de Lene animou-se - Temos que curtir agora mais que nunca.

James pareceu satisfeito por seu discurso ter dado certo, mas ele parou de sorrir quando percebeu que a ruiva o encarava meticulosamente. Os olhos delas estavam estreitos enquanto avaliavam cada centímetro de seu corpo. Rapidamente ele ficou tenso e passou a mão rápido pelos cabelos (ato que ele fazia quando estava nervoso), vendo que eram compridos sacudiu a cabeça e coçou o pescoço. Quando olhou para Lily novamente, sua expressão era de choque.

— Ai meu Merlin... - Ela tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta.

— O que foi Lily? - Dorcas franziu o cenho para amiga.

Ela foi se aproximando de James que ficou ainda mais nervoso, engolindo em seco. Os meninos se entreolharam assustados.

— Potter?

Ela descobriu. Abortar, abortar, abortar. Fudeu, fudeu,fudeu.

Lily, você está bem? Andou bebendo demais? - Lene estava com as sobrancelhas juntas.

— Potter - Ela falou com mais firmeza, encarando-o nos olhos. - Ai meu Merlin!

— Eu não sei do que você estava falando Lily - Os olhos dele estavam arregalados. Merda.

— Ahhhhh - Dorcas gritou dando um pulo para o lado. - O que...?

O rosto de Bella que estava do seu lado começou a se deformar, Sirius tentou colocar a mão no rosto e esconder, mas era tarde demais.

— REMUS? - Alice olhou perplexa para garota que antes estava ao seu lado.

— Que porra...? - Lene encara o rosto de Beatrice começando a se alterar.

— JAMES POTTER! - Lily gritou furiosa enquanto o maroto lhe dava um sorriso amarelo.

Com esse berro, pouco alto da ruiva, todas as meninas da sala precisa olharam para ela, ou melhor para eles.

— FRANK LONGBOTTOM! - Alice levantou-se em um pulo, seu rosto vermelho de raiva, enquanto Frank ficava cada vez mais encolhido no chão - Pode me explicar AGORA QUE PORRA É ESSA?

O garoto engoliu em seco.

— VOCÊS ESTAVAM AQUI O TEMPO TODO? - Dorcas ficou chocada, puta merda ele sabia de tudo agora.

Vocês escutaram TUDO? - Marlene abriu a boca, Meu Merlin aquele cachorro... ele ouviu tudo. Tudinho.

Olha a gente pode explicar... - James não terminou a frase, porque no segundo seguinte uma ruiva raivosa lhe jogou um travesseiro na cara pulando em cima dele logo em seguida e acertando com qualquer parte exposta do seu corpo.

Imitando o exemplo de Lily, as garotas se reuniram em cima deles, batendo-os com travesseiro , acertando-os com escovas de cabelo, unhadas e proferindo uma série de palavrões.

— CHEGA, CHEGA - Os quatros estavam encurralados na parede, ofegando, com as roupas rasgadas e algumas partes do corpo vermelhas.

— Expliquem-se AGORA! - Marlene exigiu os olhos em chamas.

— Nós fomos espionar vocês outra noite... - Remus começou envergonhado e com a cabeça baixa - Escutamos sobre a festa e o James teve a ideia de...

— Claro que tinha que ser o Potter - Lily o fuzilou.

— Todos nós concordamos - Sirius salvou o amigo - Tomamos a poção polissuco e viemos para cá.

— Nós não... A gente só queria ouvir o que vocês pensavam realmente dos garotos... - James sacudiu o cabelo. - E... ver vocês de pijamas.

— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONCORDOU COM ESSE PLANO DELES! - Além de furiosa, Alice parecia decepcionada.

— Amorzinho, era uma oportunidade única de ver um bando de garotas com pijamas sexy’s e falando sobre garotos...

— FRANK LONGBOTTOM!

— Desculpa, Alice - Ele fez uma careta, ela cruzou os braços.

— Estou desapontada com você.

— Amor... Eu...

— Não me venha com essa de amor.

— O que eu faço para você me perdoar, ein? - ele implorava.

— Quanto a isso - Lily sorriu maliciosa - Eu tenho uma ideia.

— Ruiva...

— POTTER eu NÃO estou falando com você.

— Porque não me chama de James? - Ele sorriu, sabia que tinha uma chance, tinha visto o quanto ela havia ficado balanceada depois do que as amigas disseram.

— Não começa Potter - Ela estreitou os olhos - Você ouviu muita coisa aqui - Parecia que Lily havia adivinhado o que ele estava pensando - E sei das suas intenções mas fique sabendo que eu ainda estou puta com vocês todos.

Os quatro abaixaram a cabeça perante os olhares reprovadores das meninas.

— Mas... - Continuou Lily e o sorriso surgiu na boca dela novamente - Tem uma maneira que talvez nos convença a perdoar vocês.

James olhou para Sirius que olhou para Frank que olhou para Remus que olhou para James.

***

Lily não tem outro jeito? – Você está brincando, né? - Os olhos da ruiva foram ficando cara vez mais escuros, com raiva - Isso é pouco comparado a vocês nos espiando. Agora anda logo!

— Dorcas - Remus olhou para baixo, ficando vermelho - Er... Por favor não me obrigue a fazer isso...

A loira ficou impassível sem mudar a expressão.

— Acho que não!

— Olha - Ele colocou a mão no cabelo dela, a garota manteve-se forte para resistir - Eu falei sério sobre o que eu disse... eu não fazia ideia que você pudesse... er... você...

Dorcas riu do embaraço dele.

— Eu estou te achando tão fofo nesse momento, que estou resistindo bravamente para não te beijar - ela riu baixinho e Remmy sorriu abertamente inclinando-se para ela que desviou - Se eu não estivesse tão puta com você!

Remus fez um bico, triste. Dorcas riu e lhe deu um leve selinho, o garoto arregalou os olhos surpreso.

— Agora vai logo - Ela o empurrou de leve - Mas quando acabar... - Dorcas sorriu piscando.

— Amorzinho...

— Nem tente! - Alice colocou as mãos na cintura.

— Certo, desculpe, vou fazer o que você quiser. Mas, por favor, não fique chateada comigo! Isso eu não aguento.

— Ahhh - O coração dela derreteu - Você é tão estupidamente fofo - eles se abraçaram, beijando-se logo em seguida.

 

— Lene?

 

Marlene sabia que seria inevitável ter essa conversa com ele, ainda mais depois que ele escutou tudo aquilo que ela lutou para esconder. Ela se virou.

 

— É mesmo verdade? Aquilo... você sabe...

 

A morena balançou a cabeça, não queria falar com medo de que as lágrimas abordassem seu rosto. A expressão de Sirius era de dor.

— Lene eu sinto tanto tanto - Foi tão de repente que a garota não viu quando ele estava tão perto segurando seu rosto entre as mãos fortes, obrigando-a a olhar diretamente nos olhos cinzentos - Eu juro que... droga porque eu tenho que ser tão impulsivo? Eu gosto muito de você Lene, eu jamais quis que a sua primeira vez fosse desse jeito. Nenhuma garota merece isso, principalmente uma tão especial com você.

 

No final, Marlene já estava cansada de lutar, deixou que as lágrimas rolassem e o abraçou, sentindo os braços dele apertando-a firmemente enquanto afagava seus cabelos.

— Certo vamos logo com isso meninos! - A voz de Lily interrompeu o momento.

 

— Vocês são cruéis...– E você são uns fofoqueiros por se meterem na nossa festa, agora podem ir poque isso vai ser muito engraçado.

 

— Só se for para vocês.

 

— Estaremos esperando por vocês.

 

***

 

— Ai meu Merlin!

 

— Aquele ali é...

 

— Noooossa!

 

— Pelas cuecas de Merlin!

 

— Eu não acredito nisso...

 

Os comentários foram ficando cada vez piores conforme, eles iam passando.

 

***

 

O salão estava lotado como de costume, era Dia de Natal e o clima de amor e felicidade era visível nos rostos do alunos. Quatro meninas olhavam ansiosas pela porta, em alguns minutos...

 

De repente tudo ficou escuro, os alunos ficaram alarmados, mas cinco minutos depois em cima da mesa dos professores havia quatro pessoas viradas de costas. Eles estalaram o dedo e uma música natalina começou as garotas começaram a rir.

 

James foi o primeiro a se virar, risadas foram ouvidas pelo salão e suspiros também - o que irritou a ruiva - O Maroto estava realmente delicioso. Botas vermelhas iam até os joelhos, usava somente uma cueca vermelha e na cabeça um gorro de Papai Noel.

 

— Jingle-bell, jingle-bell, jingle-bell rock

 

Dessa vez foi Remus que se virou, a bota marrom indo até os joelhos, a cueca da mesma cor, o nariz vermelho com um par de chifres de rena na cabeça. A maioria dos garotos ria se parar, os professores sentados nas cadeiras encaravam a cena abismados, as garotas suspiravam e riam ao mesmo tempo.

 

— Jingle bells swing and jingle bells ring

 

Sirius foi o próximo, com a fantasia igual a de James. O maroto estava entre Sirius e Frank que permanecia de costas.

 

— Snowin' an blowin' up bushels of fun,

 

Finalmente Frank se virou, com a fantasia igual a de Remus. Uma pequena plateia começou a se formar ao redor deles.

 

— Now the jingle hop has begun.

 

Os quatro se entreolharam, bom eles já estavam pagando um mico do inferno, poderiam muito bem aproveitar. Ahhh, foda-se!

 

— Jingle-bell, jingle-bell, jingle-bell rock,

Jingle bells chime in jingle-bell time.

Dancin' and prancin' in Jingle Bell Square

In the frosty air.

 

Eles começaram a cantar juntos e enquanto cantavam iam rebolando, agradando muito mais o público feminino, eles deslizavam as mãos pelos tanquinhos enquanto rebolavam. Sorriam marotamente enquanto faziam sua pequena performance.

***

— E ai meninas o que acharam?– Bom era para vocês pagarem mico e não para ter mais uma porção de vadias correndo atrás de vocês... Mas foi divertido afinal de contas.
— Fala sério vocês amaram nossa performance.

***

Era fim de Natal, a neve cai lá fora e a Sala Comunal da Grifinória estava vazia, a não ser é claro pelos nossos queridos Marotos. Depois de perdoar Frank, Alice e ele estava naquele pega pega de sempre. Dorcas e Remus estão naquele momento grude que todo casal no início do namoro, sim eles finalmente se acertaram.

Marlene e Sirius não estavam juntos, um paço de cada vez, afinal Marlene McKinnon é Marlene McKinnon e ela não se renderia tão fácil... E quanto ao nosso casal problema favorito?

— Hey Lil’s...
— Ahh James, por favor, não me deixe vermelha! Eu ainda não acredito que você ouviu tudo aquilo... -Lily eu realmente gosto de você - James pareceu sério - E eu nunca faria nada para te magoar, sabe... - Uma sombra de divertimento passou por seus olhos enquanto seu braço desliza para os ombros de Lily - E agora não tem motivo para você não sair comigo. – Tira o braço James - Ela sorriu não perdendo a pose, mas do mesmo jeito ele não retirou.
— Então, vai sair comigo?


— Sim - Ela sorriu aguardando por sua reação.


— Ahhhh Lily fala sério! Eu amo você, já não provei o sufici... -James olhou boquiaberto, um sorriso saindo de seu rosto brilhante - Você disse SIM!


— SIM! - Lily riu enquanto James a levantava no colo rodando com ela por toda sala - JAMES ME BOTA NO CHÃO! - ele começou a rodar com ela no colo - JAMES POTTER!

James riu a jogando no sofá, seu sorriso era brilhante, sem pensar nas consequências ele encostou de leve os lábios na dela se afastando com os olhos arregalados logo em segui.

— Desculpe Lily! É que eu estou tão feliz, você não vai deixar de sair comigo, né? Olha se...


— James? - Lily colocou os braços no pescoço - Cale a boca!

E então Lily o beijou, um beijo de verdade.

— EHHHHHHHHH - Foram separados por um montinho em cima deles.
— Argh saiam daqui - Lily começou a dar almofadadas em Lene.
— Ah é assim? - A morena revidou batendo em Lily com outra almofada.
— GUERRA DE ALMOFADAS!

Penas voavam para todos os lados, e a Sala Comunal da Grifinória estava uma bagunça e bem no meio oito adolescentes enquanto “lutavam” tentavam não rir loucamente, claro que essa tarefa era praticamente impossível para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e não se esqueçam de ficar atentas as notificações para ler a reescritura! Qualquer dúvida me mandam uma MP e me seguiam no Twitter (link no meu perfil).
AMO VOCÊS ❤️

Ps: Para amantes de Scorose

https://fanfiction.com.br/historia/448281/Made_Of_Honor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Polyjuice Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.