Real Life escrita por RTSM


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/9

Subi para o meu quarto para me trocar e logo estava a caminha da garagem. Esme me abordou na porta da cozinha e pediu que eu tomasse cuidado e que não chegasse muito tarde. Ela parecia uma mãe carinhosa e preocupada com o filho, mas pelo que eu vi ela era assim ate com Jake. Isso me fez ficar um pouco mais feliz. Era como se ela fosse a mãe que, em partes, eu nunca tive. Carinhosa, preocupada, cuidadosa e acolhedora.
O Porche de Alice era um dos que mais chamava a atenção na garagem e eu não pensei duas vezes para entrar nele eu arrancar para longe. O carro era muito veloz e as musicas eram legais. Em menos de 20 minutos eu ja estava no cento da cidade, onde se concentravam vários bares, restaurantes e boates. Eu diminui a velocidade para chamar um pouco menos de atenção, ja que um Porche Turbo Amarelo ja era mais que o bastante. Estacionei em uma rua bem movimentada, respirei fundo e sai do carro. Não que eu fosse entrar em algum bar, ate porque eu não poderia beber nem comer nada , mas porque eu precisava respirar o mesmo ar que os humanos para me sentir um pouco humana.
Eu não estava com uma roupa chamativa, na verdade era bem discreta. Estava com uma calça jeans escura não muito colada, um blusa preta com pouco decote e solta na barriga e uma bota não muito alta e preta. Mas pelo visto, mesmo discreta e sem maqueagem, eu iria chamar atenção, poruque um grupo de meninos que passava quando eu sai do carro me olhou com pensamento indecentes. A minha vontade foi de responder aos pensamentos deles, mas eu me contive. Fechei o carro acionando o alarme, me encostei no capo e fechei os olhos por alguns instante para me concentrar.
O barulho que vinha de todos os lados era infernal, mas com um pouco concentração eu esqueci de tudo e me concentrei somente em respirar. Sentia vários olhares indiscretos na minha direção. Alguns meninos se perguntavam quem eu era, outros se lamentavam que eu nunca daria bola pra eles, algumas meninas me xingavam e outra me admiravam. Não demorou muito para que eu conseguisse abrir meus olhos novamente. Eu varri toda a extensão da rua a procura de algo que me interessasse e logo achei o que procurava. Era um lugar pequeno com uma área aberta e que na placa dizia "Show ao vivo de rock brasileiro". Foi a unica coisa que me chamou a atenção, então e pra la que eu iria.
Caminhei a passos humanos pela calçada. Segurava a chave do carro em uma mão, o celular e algum dinheiro no bolso da calça e a outra mão no bolso de tras livre. Todos que passavam por mim olhavam, mas eu ja estava aprendendo a ignorar os olhares e os pensamentos. Chegando ao bar eu me sentei em uma mesa na área aberta e pedi um refrigerante, que eu nem iria beber. A banda que tocava era boa e tocaram varias musicas que eu gostava e cantava baixo de mais para um humano ouvir. Na quinta ou sexta musica eu senti meu celular vibrar. No visor dizia "Alice", mas eu ja sabia o que ela queria.
- Alice! - Eu disse colocando o celular na orelha direita
- Onde você ta? - ela perguntou como se não soubesse
- Eu sei que você sabe e eu te desculpo dessa vez. Encontro vocês no carro. - eu disse
- Isso é muito chato, sabia? - ela quase gritou
- Copiei de você! - eu disse rindo enquanto ela bufava do outro lado da linha. - Te encontro daqui 7 minutos, tchau.
Ela murmurou algo incompreensível e desligou. Eu me levantei sorrindo, fui ate o caixa e paguei o refrigerante intocado que estava levando pra ver se Nessie iria querer. Fui acompanhadas por vários pares de olhos curiosos. Andei ate o carro em um passo um pouco mais rápido que o normal para um humano e fingi cansaço ao chegar no carro. Em menos de um minuto o Volvo de Edward e o Jeep de Emmet apareceram na rua em alta velocidade, eu fiz sinal de quem pede carona e os dois pararam, o Volvo na frente e o Jeep atrás, cantando pneu e chamando muita atenção. Eu revirei os olhos enquanto as portas se abriam e todos saiam do carro sorridentes.
- Legal! Pelo visto chamar a atenção é ponto forte de vocês e passar despercebido é o meu ponto fraco. - eu disse bufando
Todos riram, inclusive eu. Edward estava abraçado com Bella, Jacob com Nessie, Emmet tentava beijar Rose, Alice estava de mãos dadas com Jasper e eu estava no meio de toda aquela melação romântica assistindo a filmes pornô na cabeça de cada uma, menos de Nesseie porque seu pai estava ao seu lado, mas Jake não estava nem ai  e, de qualquer forma, Edward nem estava prestando atenção. Eu limpei minha garganta alto para que todos ouvisse.
- Gente, da pra parar?! Eu ainda sou menor de idade pra ver esse tipo de coisa. - eu disse alto o bastante para nos, mas baixo demais para um humano
Todos gargalharam alto chamando mais atenção ainda.
- Ta bom! Já chega! - eu fechei os olhos para não me irritar - Vamos lago, seja la onde e chega de chamar a atenção desses pervertidos ai atrás.
Eu respirei fundo e abri os olhos. Edward, Emmet, Jasper, Jake e, o mais assustador, Roselie olhavam para a mesma direção por cima da minha cabeça, onde cinco meninos estavam sentados olhando para a gente e pensando besteiras que Edward so percebeu quando eu falei.
- AAAHHH! - eu quase gritei, saiu um pouco mais baixo - Alice, você vai dirigir?
A imagem de Roselie dirigindo o Porche invadiu minha cabeça. No mesmo instante eu me virei, sem pensar em velocidade humana ou não, e joguei a chave para Rose. Ela automaticamente estendeu a mão e pegou a chave sem desviar os olhos dos meninos. Eu dei a volta no carro pisando duro enquanto ouvia e sentia os menino estremecerem de medo.
- Rose! - eu chamei para que ela abrisse o carro, coisa que me esqueci de fazer, e ela so apertou o botão com o olhar fixo. - Ta explicado porque vocês nunca se enturma. E você ta indo pro mesmo caminho Jacob! - todos olharam pra mim enquanto eu entrava no carro e desabava no banco traseiro.
Fiz uma nota mental de agradecer a Alice por seu carro ter vidros escuro e assim eles não podiam me ver. Me encostei na lateral interna do carro e enterrei meu rosto nas mãos. Tenho certeza que se pudesse chorar, isso estaria acontecendo neste exato momento. Jasper estremeceu ao sentir o tamanho da minha irritação e tristeza. Edward vendo isso na menete de Jasper se assustou um pouco. Eu ouvi todos se despedirem e Jasper dizer a Alice que talvez tivesse sido melhor que eles tivessem me deixado em paz, o que eu concordava plena mente, mas Alice discordava teimosa mente.
Depois todas entraram hesitantes no carro enquanto eu olhava pra a janela fingindo que nada aconteceu. Bella se sentou ao meu lado, Alice ao lado de Bella, Rose ao volante e Nessie no banco do carona. O silencio prevalecia, menos pra mim. Elas se perguntavam o que havia acontecido comigo e o porque eu tinha tido aquela reação, Alice ficava pensando que era por causa da minha mãe. Isso ja estava ficando insuportável. Rose dirigia a alta velocidade pelas ruas e ninguém dizia nada.
- Olha. Desculpa por eu ter me irritado. Não é culpa de vocês. - Eu suspirei para ganhar coragem - Foi só uma lembrança ruim. Eu estava num bar, antes de vocês chegarem, escutando rock brasileiro pra ver se eu conseguia bota minha cabeça em ordem, mas não deu. E Alice, por favor, para de pensar que é por causa do suicídio da minha mãe. Isso só é uma parte. Eu tinha pego um refri pra Nessie e nem sei onde foi parar.
- Aquele que você jogou na parede? - Bella perguntou
- Deve ser - eu disse em um suspiro
- Quer voltar pra casa tia? - Nessie perguntou se virando para me ver
- Vocês decidem - eu disse sem tirar os olhos da janela
Elas se olharam por um segundo e do nada Rose virou o carro e acelerou mais ainda.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.