Real Life escrita por RTSM


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56530/chapter/1

Eu gostava de coisas místicas, mas nunca pensei que fosse verdade. Muito menos que um dia me tornaria uma, abandonando tudo e todos do meu passado.
Não que eu fosse sentir falta, mas era estranho. Eu não tinha o porque achar esse fato ruim, afinal, eu fiz essa viajem, que não terminou muito bem, para ficar longe da minha familia.
Eu finalmente ficaria livre das reclamações da minha mãe, das tentativas de suicídio dela cada vez que terminasse com um namorado, longe das manias do meu pai, do seu fingimento inútil, longe das brincadeiras esdrúxulas de meu irmão, da lerdeza da minha irmã e, a melhor parte, das piadinha idiotas dos meus colegas da escola.
Isso seria o meu paraíso, se não fosse uma unica e insignificante coisa. A minha solidão, que por mais que eu tentasse não dava trégua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.