Apaixonado pela Parkinson? escrita por Vivian Garcia


Capítulo 1
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565030/chapter/1

Me lembro da primeira vez que realmente eu a olhei, percebi detalhes de seu rosto, como ela tinha crescido, tinha um corpo de dar inveja a qualquer garota de Hogwarts.

Era meia noite, eu acordei morrendo de fome e decidi ir para a cozinha pedir aos elfos um pouco de comida. No meio do caminho eu estava embaixo da capa, com o mapa do maroto nas mãos, mas eu não estava o olhando, assim que virei o corredor esbarrei em alguém e esse alguém acabou caindo em cima de mim, fazendo com que a capa caísse fora do meu corpo, assim que levantei o rosto olhei nos olhos da pessoa, eram os olhos mais lindos que eu já vi, era violeta.

Percebi que a pessoa também me olhava nos olhos, assim que notei quem era a pessoa, arregalei os olhos, era a Parkinson.

- Potter?

- Parkinson? Você poderia... - ela saiu de mim

- O que estava fazendo?

- Pergunto o mesmo

- Perguntei primeiro – ela cruzou os braços

- Não deveria te responder, mas estou indo para a cozinha, estou com muita fome e você?

- O mesmo

Escutamos um barulho vindo do final do corredor, peguei a capa e o mapa do chão e me cubri rapidamente puxando Parkinson comigo.

- O que esta fazendo?

- Shh... Tem alguém vindo

Era Filch passando com sua gata pelos corredores enquanto Pirraça vinha atrás rindo tacando balões de agua neles. Segurei o riso e vi que Parkinson também

Pra ficarmos juntos tive que passar o braço por sua cintura, fiquei tenso e percebi que a mesma também porque ela me olhava de um jeito diferente.

Assim que chegamos na cozinha fiz cocegas na pera, e entramos, fomos recebidos por vários elfos que trouxeram vários tipos de comida para a a gente.

- Obrigado por ter me escondido na sua capa

- Foi nada

Ficamos comendo em silencio, até que me peguei a observando, ela era uma garota muito bonita, tinha os cabelos pretos grande, corpo de deixar qualquer mulher com inveja, também era a garota mais desejada da sonserina, qualquer um iria querer ter uma chance com ela. O que estou pensando?

- Eu não sei o que você esta pensando – ela riu

- Falei com voz alta?- Ela assentiu

- Então Potter porque você me odeia? – Fique chocado com essa pergunta

- Bem eu não te odeio exatamente, você sempre xingou a mim e a meus amigos, fez brincadeiras de mau gosto, mas eu entendo a rivalidade das casas.

- Eu nunca fiz aquilo por querer

- Não?

- Não, sabe eu fiz porque como você disse a rivalidade das casas, Draco é meu melhor amigo, mas só queria me encaixar em algum lugar.

-Porque então você mente sobre ser você mesma? Sabe você esta aqui comigo e nossa nunca imaginaria que você é tão legal assim

- Obrigado Potter

- Harry, me chame de Harry

- Obrigado Harry, e me chame de Parkinson.

O nosso segundo encontro foi perto do lago, como sempre Hermione e Rony estavam discutindo sobre estudos e decidi pegar meu livro e ir até a arvore perto do lago e estudar um pouco.

- Não sabia que você era estudioso – Soou uma voz divertida atrás de mim.

- Como você sabe Pansy – Disse me virando – Snape pega no meu pé, mesmo que eu estude, ele sempre acha um jeito de ver algo errado em meus trabalhos.

- Se você precisar de ajuda em poções estou aqui.

O tempo passou e nos tornamos amigos em segredo, até que decidimos revelar as pessoas que eramos amigos, e foi em uma aula de poções que isso aconteceu.

Assim que entramos na sala, Rony se sentou com Hermione e eu me sentei na frente deles sozinho, até que a cadeira ao meu lado se move, quando olho vejo Pansy sentada ao meu lado, todas as pessoas da sala ficaram de olhos arregalados, eu dei um sorriso a ela que retribuiu.

- Olá Harry

- Olá Pansy

Assim que olhei para trás Rony e Hermione estavam de bocas abertas e eu claro ri disso, até Snape estava de olhos arregalados.

O primeiro beijo aconteceu no lago estava cansado de ficar na biblioteca e dei a sugestão de dar uma volta no lago.

- Harry já deu a hora de voltar para o salão comunal.

- A Pansy qual é, vamos dar uma volta.

Ficamos sentados perto da beira do lago conversando e rindo, até que uma estrela cadente passou.

- Deseje algo – disse sorrindo

- O que?

- Faça um pedido – ela fechou os olhos.

- Por que isso –disse assim que o abriu

- É uma tradição trouxa, sempre quando passa uma estrela cadente, fazemos um pedido que um dia ira se realizar.

- E o que você pediu?- ela me perguntou me olhando nos olhos

- Acho melhor eu te mostrar

Aproximei-me dela, olhei em seus olhos e a mesma ainda me fitava, olhei para o seus lábios e voltei a olhar em seus olhos que agora olhavam meus lábios, me aproximei ainda mais e a beijei, foi uma sensação incrivel, meus pelos do braço se arrepiaram, pedi passagem com a língua e ela permitiu colocando as mãos em meus cabelos, enquanto nossas línguas brigavam deliciosamente.

Depois de um tempo nos beijando, separamos pela falta de ar, olhei em seus olhos e segurei em suas mãos.

- Esse foi o seu pedido? – Perguntou sorrindo

- Sim e claro que eu quero mais, e qual foi o seu pedido?

- Foi que essa noite seja perfeita e todas as outras sejam perfeitas assim também.

Depois de um tempo ficamos juntos em segredo, até que percebi que a mesma ficava com ciúmes quando outras garotas davam em cima de mim, segundo ela.

- Você é muito bonito, além de ser popular é solteiro, logico que essas vacas vão dar em cima de você. – Dizia Pansy

Logico que eu sentia muito ciúmes dela também, até que cheguei nela e disse que não queria mais guardar segredo, estava na hora de revelar para todos.

Primeiro fui falar com Rony e Hermione.

- Você é idiota? Ela é um sonserina, isso é traição, por que você não ficar com a Gina que gosta de você desde sempre?

- Rony eu não sinto nada pela Gina, e ela está com Dino, e também eu realmente gosto da Pansy.

- Você está feliz Harry? – Pergunta Hermione, assenti – Desejo felicidades a vocês, você é meu irmão e eu te apoio em tudo.

Na hora do jantar fiquei esperando Pansy em um corredor para irmos juntos, enquanto esperava vi Malfoy vindo em minha direção.

- Potter

- O que foi Malfoy?

- Pansy me contou, você sabe que eu não gosto de você, mas ela é minha melhor amiga- disse colocando um dedo em meu peito – E se eu souber que você a machucou de alguma forma, pode ser considerar morto.

- Eu realmente gosto dela Malfoy, nunca faria isso.

- Bom saber.

Depois de uns minutos esperando logo chega minha namorada que abraça meu pescoço enquanto abraço a sua cintura, me inclino pra frente e a beijo, um beijo cheio de paixão e desejo.

- Esta faz tempo me esperando? – Pergunta quando quebra nosso beijo

- Não cheguei a pouco e Malfoy veio falar comigo

- Serio?

- Sim, ele disse que se eu a magoar, posso me considerar um homem morto.

Ela riu.

- Vem vamos jantar – me puxou pelas mãos até o salao.

Assim que entramos todos viraram a cabeça em nossa direção, enquanto andávamos de mãos dadas, alguns deixaram copos e talheres caírem o que foi engraçado, estávamos segurando o riso, acompanhei minha garota até a mesa da sonserina dando um selinho nela e voltando para a mesa da Grifinória me sentando ao lado de Hermione e Gina que estavam sorrindo.

- Hum, então decidiram revelar ao mundo que Harry Potter esta de coleira? – Brinca Gina

- Sim, achei que seria melhor revelar para a escola.

Tivemos nossas brigas, reconciliações, e foi em uma reconciliação que acabamos nos entregando de corpo e alma. Alguns anos se passaram e a guerra estava em seu ápice, eu achava que iria morrer, e pensei em terminar nosso namoro, mas ela me fez vê que juntos seriamos imbatíveis.

- Não ouse morrer Potter ou eu juro que irei te buscar aonde é que esteja só para você parar de dar esse sorrisinho sarcástico.

- Eu também te amo Parkinson – ela me puxou pela gola da camisa e me beijou, pediu passagem com a língua que concedi automaticamente, e novamente me arrepiei, me senti completo com ela nos meus braços, enquanto ela estiver ao meu lado eu juro que nada vai nos separar.

Quando a guerra finalmente acabou, eu fiquei feliz ao vê-la correr em minha direção jogando seus braços ao redor do meu pescoço e me beijando. Nesse dia perdemos pessoas incríveis, amigos e familiares, mas sabíamos que essas pessoas lutavam por algo e foram até o fim para isso como eu lutei, lutei para dar um mundo novo para meus filhos e para a mulher de minha vida, e por mais que Dumbledore cometeu muitos erros, de uma coisa ele estava certo, o amor é a arma mais poderosa, e foi por ele que eu lutei.

- Papai – uma voz fina e baixinha me tirou dos pensamentos – O que você esta pensando?

- Em como eu tenho sorte Lily – disse para minha filha de 3 aninhos, Lily Potter, de cabelos pretos e olhos verdes.

- Sorte? – Perguntou meu filho mais velho de 5 anos, James Sirius Potter.

- Sim eu tenho vocês dois e sua mãe, e eu não poderia pedir família melhor, eu amo vocês.

- Conta a historia de como vocês se conheceram- Pedi Lily

- De novo essa historia Lily- Disse minha esposa Pansy ao chegar na sala e nos ver sentando no chão.

- Sim mamãe é purque é incrível, como vocês destru... aaaaa como vocês se apaixonaram

- Tudo bem filha, seu pai era um idiota...

- E sua mãe era chata – Ela me fuzilou com os olhos

- Quer dormir no sofá?

- Estou brincando meu amor, vem senta aqui- disse a puxando fazendo com que ela sentasse entre minhas pernas e encostasse a cabeça em meu peito.

-Eu te amo e obrigado por realizar meu sonho – sussurrei em seu ouvido.

- Eu também te amo e muito e que sonho é esse?

- O sonho de ter uma família.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiser algum casal louco é só pedir.
Espero que tenham gostado